Reprogramação câmbio DSG

Pgo

Novato
Hahaha eu escrevendo q n ia postar, envio 2 min antes Claudião me autoriza! pqp!

Kra o que notei é q meu carro com os ups e em D as marchas eram trocadas muito mais rápido e não aproveitava o potencial total das alterações, e me irritava na cidade pois sempre o carro tava 1 ou 2 marchas acima do q deveria para a velocidade.. E em S tbm notava q poderia ser melhor além de n gostar muito do kick-down por n ver necessidade quando vc tem o carro na mão (borboletas) mas o grande atrativo ao meu ver é o torque q aumenta com a liberação e o carro em D q fica mais parecido como antes quando as marchas n eram trocadas tão rapido, gostei bastante e acho bem importante esse up para o carro ficar redondo.

Segue o link do sitew da unitronic q fala das alterações e pra quem ta com preguiça de entrar coloquei aqui as especificações basicas do q muda...

FEATURES:
  • Engineered with Strict Industry Standards
  • Extensively Tested Under Various Driving Conditions
  • Optimized Responsiveness and Drivability
  • Optimized Smoothness and Driving Comfort
  • Rpm Limiter Increased to 7100
  • Launch Control Increased to 4200
  • Optimized "D" and "Sport Mode
  • Kick Downs Removed
  • "Manual" Mode Up Shifts Removed
  • NM Limit Increased by 150NM
http://www.unitronic-chipped.com/ecu-tuning/Audi-A3-2-0-TFSI-turbo-2005-2008-stg2dsg

Apesar de dizer k04 esse stage 2 serve tbm para o 2+ APR ou 2 HPFP unitronic.

abcs.
 

Claudião

Novato
Ush.... o nois colando no marcelão H , saimos dos 6800rpm, pros 7100...já me interessei....

mais liberação do torque... ush

e o consumo ? tranquilo?

dá pra voltar pro "original" ?
 

Pgo

Novato
Sim, tranquilo, pra mim continuou igual eu ando bem de boa na cidade pq tenho as H&R e é muito buraco! meu dia todo eu ando nos buracos, só curto de fds q eu dou uma acelerada ae o ponteiro desce gostoso em relação ao dia a dia mas meu carro faz tipo 10/11 na cidade eu to satisfeito.

sim ele salva o arquivo original e guarda no servidor da Unitronic o esquema é idêntico ao da APR pelo q lembro dos 2... a volta é gratuita. No motor antigo, como o nosso, vc faz por obdII ou via cambio direto la na frente... no mais novo s´p pelo cambio. vlw [ ]´s
 

Pgo

Novato
Preço cheio lá é: ECU - 2400 e TCU - 2000, mas como fiz outros serviços ele me deu desconto..... vlw [ ]´s
 

DrekTo

Novato
Isso muito me interessa, alguem poderia indicar onde em SP da pra realizar na hora isso? Nao quero ter que comprar nada fora... quero ir no lugar e ja fazer... sera que existe??
 

Claudião

Novato
Isso muito me interessa, alguem poderia indicar onde em SP da pra realizar na hora isso? Nao quero ter que comprar nada fora... quero ir no lugar e ja fazer... sera que existe??

Nascar faz reprogramação com as mesmas funções, mas não é Unitronic...que eu acho foi feita numa oficina em Sorocaba. Corrijam-me se estiver errado.

e um tico mais barato...liga nos homi.
 

Pgo

Novato
http://www.tecmotorsport.com.br/ - Unitronics - Troy - fica em Sorocaba. - R$ 2000,00 - Feito no Canadá.

http://www.nascarchips.com.br/ - Fabio (Nascar) fica em São Bernardo do Campo. - R$ 1500,00 Feito na Suiça.

Escolha o seu e seja feliz. abcs.
 

Pgo

Novato
Kras só para frizar, esse FDS dei uma volta com gosto no bixo e posso dizer q a repro do cambio é d+, um dos melhores ups com ctz.. n deixem de fazer........ vlw [ ]´s
 
Topo