Reprogramação câmbio DSG

Claudião

Novato
Mais um novo up disponivel !

Redução no tempo da troca de marchas!

Em manual desativa o kick down! Apesar de estar no manual, a eletronica do carro atua no cambio... pelo visto
ai o carro fica na "mão".

No S fica mais Race...

Há limitadores de torque que tem seu limite aumentado..deixando o carro mais rápido

É aumentado o limite de corte... se a injeção tem mais rpm o câmbio irá acompanhar.

Pra carro com DSG, tá ai mais um up indicado. Quem fez, só elogia.

Na minha opinião, quanto mais forte for o carro, mais o up é indicado!
 
E ai Claudião, blz.

Vi algo assim feito pela Unitronic, concorrente da APR.

Nosso amigo de forum Pgo fez na.Unitronic e tbm só tem elogios.

Qual o valor desse UP?!

O Fabinho já testou no Jetta dele?!

Aguardo retorno.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

Claudião

Novato
Blz... Sidney

essa reprogramação não tem nada haver com a APR, a bagaça é feita conectada num servidor na suiça...

o fabio foi o primeiro a testar, ele não vende nada sem testar antes.

Fica entre 1200 e 1500 reais.
 
E ai Claudião,

Acabei de falar com o Edu, ele disse que uma galera fez e gostou.

Vc vai fazer no seu ou já fez?!


Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

Claudião

Novato
é, os cara tão falando que a parada fica boa !

Ainda não fiz, mas a hora que eu parar... vai um kitão, bomba,bicos, IC, escape, essa reprogramação e um sprint booster pra finalizar !

será que vai ficá bão ? kkkk
 
é, os cara tão falando que a parada fica boa !

Ainda não fiz, mas a hora que eu parar... vai um kitão, bomba,bicos, IC, escape, essa reprogramação e um sprint booster pra finalizar !

será que vai ficá bão ? kkkk


Kkkkkkk......vai fica Fod@, isso sim.

Quero ver se sábado dou um pulo lá para apreender um pouco mais sobre essa bagaça..rs

Claudião logo mais com 360 pocotos

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

 

Claudião

Novato
Já que vc tá com problema de embreagem, eu acho que tem um kit alemão de reparo, e já mais forte, só

preciso me informar direito....

troquei a minha, e se fosse hj talvez arriscaria ir nesse up de discos.
 

Claudião

Novato
Existe uma diferença entre os jettas e os audis... pois os JTAS não tem esse botão de controle, precisa instalar o botão

pra ter o sistema ativado ou melhor, desativado.

Pelo que li, o sistema é ativado em 3300rpm.

de 900 até lá é só potência na roda sem dó !
 
CRaudio! O que aconteceu com suas embreagens? como você percebeu que estava com problemas? Quero saber se são os mesmos sintomas das minhas!

Esse UP ae de embreagem... quanto fica? Estou pagando 5.300 nas minhas já com M.O na Audi!
 

Pgo

Novato
Aee recomendo sim, eu fiz o da Unitronic pq sempre me incomodou o cambio desse jeito com a nova potencia... imagina com k04 ou gt28 então? N conheço o do Fabio mas se for igual mete bala q eh lindo! Só fiquei triste dele demorar tanto... Paguei 1800 no meu com desconto mas ainda achei caro... o dele ta 1500 para n membro... e 1200 para membro do jetta clube pelo q ví.. otimo preço ao meu ver, se fosse hj iria ver esse dele de perto e sendo bom faria com ctz... vlw [ ]´s
 
Aee recomendo sim, eu fiz o da Unitronic pq sempre me incomodou o cambio desse jeito com a nova potencia... imagina com k04 ou gt28 então? N conheço o do Fabio mas se for igual mete bala q eh lindo! Só fiquei triste dele demorar tanto... Paguei 1800 no meu com desconto mas ainda achei caro... o dele ta 1500 para n membro... e 1200 para membro do jetta clube pelo q ví.. otimo preço ao meu ver, se fosse hj iria ver esse dele de perto e sendo bom faria com ctz... vlw [ ]´s

E ai Pgo, blz?!

Se possível, relacione o que exatamente esse chip de cambio do Unitronic fez, pois sei que o do Fabio da Nascar é de um programa da Suiça, conforme informações do @claudião.

Pelo que sei, o da Nascar não meche no lanch control, ou seja, não muda de 3000 para 4000rpm.

Quem tiver mais informações compartilhem com os brothers.

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

 

Claudião

Novato
CRaudio! O que aconteceu com suas embreagens? como você percebeu que estava com problemas? Quero saber se são os mesmos sintomas das minhas!

Esse UP ae de embreagem... quanto fica? Estou pagando 5.300 nas minhas já com M.O na Audi!

CRóvis, é o seguinte: existe uma limitação de folga que a meca consegue fazer os engates, com o desgaste dos discos, essa folga
aumenta, mas mesmo assim meu carro nunca deixou de engatar... parado dava um ték ték a mais pra engatar, mas andando tudo normal...
o sintoma é patinar , engata a primeira sobe o giro e a bagaça não anda como deveria...

Qdo acabou de vez, enfiava o pé até o fim e mal saia do lugar.

Cara os manos não mexeram mais com isso, mas o UP é alemão, ainda não testaram e não sabem o preço.
 

Claudião

Novato
Aee recomendo sim, eu fiz o da Unitronic pq sempre me incomodou o cambio desse jeito com a nova potencia... imagina com k04 ou gt28 então? N conheço o do Fabio mas se for igual mete bala q eh lindo! Só fiquei triste dele demorar tanto... Paguei 1800 no meu com desconto mas ainda achei caro... o dele ta 1500 para n membro... e 1200 para membro do jetta clube pelo q ví.. otimo preço ao meu ver, se fosse hj iria ver esse dele de perto e sendo bom faria com ctz... vlw [ ]´s

Mano, o que vc poderia relatar de melhorias? mesmo o seu sendo feito pela unitronic...

Melhora aquele delay qdo vc aciona a borboleta do volante p/ trocar marcha?

Já vi que vô colocar isso ai em breve !
 

Pgo

Novato
E ai Pgo, blz?!

Se possível, relacione o que exatamente esse chip de cambio do Unitronic fez, pois sei que o do Fabio da Nascar é de um programa da Suiça, conforme informações do @Claudião.

Pelo que sei, o da Nascar não meche no lanch control, ou seja, não muda de 3000 para 4000rpm.

Quem tiver mais informações compartilhem com os brothers.

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Grande Sidney, o post é do Claudião com referência ao trabalho feito pelo Fabio (Nascar) se eu jogar material da Unitronic aqui nego manda me matar! hahaha

Te mando via MP.

Não faço propaganda de nenhuma marca tanto q elogiei o do fabio e fiquei mesmo triste de n ter tido as 2 opções para escolher antes pois só quem ganha com tantas opções no mercado somos nós! mas n sou fã boy de nenhuma marca em especial, vou pela qualidade e pelo preço... vlw [ ]´s
 

Claudião

Novato
Grande Sidney, o post é do Claudião com referência ao trabalho feito pelo Fabio (Nascar) se eu jogar material da Unitronic aqui nego manda me matar! hahaha

Te mando via MP.

Não faço propaganda de nenhuma marca tanto q elogiei o do fabio e fiquei mesmo triste de n ter tido as 2 opções para escolher antes pois só quem ganha com tantas opções no mercado somos nós! mas n sou fã boy de nenhuma marca em especial, vou pela qualidade e pelo preço... vlw [ ]´s

Mano, não tem erro.... pode socar a bagaça aqui mesmo, é conhecimento pra todos !!

Eu nem sabia dessa unitronic... ficam as opções, cada um escolhe a melhor!
 
Topo