O meu não é Selenia K e sim Selenia Performe 100% sintético...errei no nome do oleo estou corrigindo pra num dar problemas pra quem quer comrpar esse oleo...
o meu é selenioa 10w40...confirmei isso hj...nos carros anteirores eu sempre usei castrol..acho um puta de um oleo..só não sei se segue as especificações para os audera...
blz...tá pagando caro o litro? pago 40 conto no selenia performer...o cara da troca de oleo disse que na próxima dá pra trocar para o que é original da ford...mas eu disse que não obrigado...ele disse ser bom...mas é específico para motores ford...sei lá...não curto ficar trocando de marca de oleo...cada um tem uma composição...só falta dar merda....
alguem sabe algum oleo bom que atenda as especificaçoes e que tenha um preço gente boa pra audi 1.8 asp
nao sendo mao de vaca e querendo ferra com o carro, mas pensando sim no custo beneficio
agraço
ta mais eu fui numa casa de lubrificante que tem do lado da minha empresa
e tem oleo 100% sintetico 5w 40 por 22 reais o litro
so que de uma marca meio tabajara to ate com medo de comprar
esse semana veio a cotacao dos oleos que estava procurando Selenia Racing, 10w60, é oleo de competicao , só pra motores fortes, 42 pilas o litro, ah é só gringo... mas vendem aki na regiao....
Jaltinier - Né so vc não camarada eu também uso o 10w40, alias saiba que a recomendação Audi/VW para carros produzidos até 2000 é para esse tipo de oleo..