defacer disse:Eu não vejo nenhum problema, desde que ambos sejam 100% sintéticos. O meu carro rodava com motul 5W40 quando comprei, mudei para o pentosynth hc, faz mais de 2 anos, troco de 5 em 5K e só alegria.
Herom disse:defacer disse:Eu não vejo nenhum problema, desde que ambos sejam 100% sintéticos. O meu carro rodava com motul 5W40 quando comprei, mudei para o pentosynth hc, faz mais de 2 anos, troco de 5 em 5K e só alegria.
Defacer, tu que é de Brasília, e está usando o mesmo óleo que eu vou passar a usar agora, vou te dar a dica, hehehe...
Na autorizada lá "VW-SAGA", aquela perto do Parkshopping, este óleo "Pentosynth HC 5W40" está saindo a 18,50 o litro comprando a caixa com 12 unidades, ai dando um chorinho lá eles arredondam para 18 reais o litro na compra da caixa igual eu fiz...
Alguns exemplos do preços que vi por lá: o "Elaion 5w40" ta saindo a 15 reais o litro... o "Castrol Magnatec 10w40" ta saindo a 20 reais o litro... entre outros que não me lembro agora...
Sei que eles estão com promoção lá de vários óleos...
Vale a pena... :legal:
Abraço!!!
firerefi disse:Ah queria saber tambem se há algum problema em minha proxima troca de oleo como uso sintetico pentosin 5w30 migrar pro sintetico pentosin 5w 40 sem precisar limpar motor trocando oleo e filtro.abs!!!
roxo disse:firerefi disse:Ah queria saber tambem se há algum problema em minha proxima troca de oleo como uso sintetico pentosin 5w30 migrar pro sintetico pentosin 5w 40 sem precisar limpar motor trocando oleo e filtro.abs!!!
Meu Caro,
Sem problemas .... joga duro!!!!
Herom disse:defacer disse:Eu não vejo nenhum problema, desde que ambos sejam 100% sintéticos. O meu carro rodava com motul 5W40 quando comprei, mudei para o pentosynth hc, faz mais de 2 anos, troco de 5 em 5K e só alegria.
Defacer, tu que é de Brasília, e está usando o mesmo óleo que eu vou passar a usar agora, vou te dar a dica, hehehe...
Na autorizada lá "VW-SAGA", aquela perto do Parkshopping, este óleo "Pentosynth HC 5W40" está saindo a 18,50 o litro comprando a caixa com 12 unidades, ai dando um chorinho lá eles arredondam para 18 reais o litro na compra da caixa igual eu fiz...
Alguns exemplos do preços que vi por lá: o "Elaion 5w40" ta saindo a 15 reais o litro... o "Castrol Magnatec 10w40" ta saindo a 20 reais o litro... entre outros que não me lembro agora...
Sei que eles estão com promoção lá de vários óleos...
Vale a pena... :legal:
Abraço!!!
Cfacioli disse:Caraca, será que os caras despacham via correios?
Qual telefone de lá?