iuribritto
Novato
ficou bom e preço.qual a seguradora?
jaltinier disse:aí galera, fiz com a franquia de 10k e o seguro saiu por R$ 2.333,00, achei barato.
jaltinier disse:aí galera, fiz com a franquia de 10k e o seguro saiu por R$ 2.333,00, achei barato.
Tenho certeza que esse seguro vai ter dar muita segurança e muito mais confiança pra mostrar seu carro na rua. Mas eu fico na torcida pra você não precisar usar isso. 10K de franquia é pesado demais hein!!!jaltinier disse:aí galera, fiz com a franquia de 10k e o seguro saiu por R$ 2.333,00, achei barato.
chrisgw disse:Opa, surgiu a oportunidade de pegar um A3 1.8 aspro 2006 de um amigo(=0km) mas tenho certo receio em relação ao seguro, alguem sabe por quanto sai em média o seguro do A3 1.8 aspirado 2006 com bonus máximo em BH?
magoo disse:chrisgw disse:Opa, surgiu a oportunidade de pegar um A3 1.8 aspro 2006 de um amigo(=0km) mas tenho certo receio em relação ao seguro, alguem sabe por quanto sai em média o seguro do A3 1.8 aspirado 2006 com bonus máximo em BH?
Bom dia colega...
Tabalho em uma asociacao de protecao automotiva aqui em BH e tenho uma boa proposta para vc...
Vc vai pagar em media R$200,00 por mês
Proteção Total + Rastreamento via satelite + terceiro de R$30.000
Qualquer pessoa podendo dirigir seu veiculo
Se tiver interesse so me da uma ligada que te passo tudo certim!!!
35. É proibido fazer publicidade ou propaganda de serviços, empresas, produtos, sites, fóruns ou quaisquer entidades/atividades religiosas ou políticas dentro dos tópicos, mensagens ou assinaturas. A não ser os usuários devidamente autorizados.
42. Não são permitidos anúncios de serviços, mercadoria ou equipamentos novos, por parte de varejistas e/ou atacadistas, nem de qualquer tipo de produto ou serviço oferecido em quantidade e/ou condições que caracterizem comércio, a não ser com autorização expressa da administração de "Vendedor Autorizado".
House disse:magoo disse:chrisgw disse:Opa, surgiu a oportunidade de pegar um A3 1.8 aspro 2006 de um amigo(=0km) mas tenho certo receio em relação ao seguro, alguem sabe por quanto sai em média o seguro do A3 1.8 aspirado 2006 com bonus máximo em BH?
Bom dia colega...
Tabalho em uma asociacao de protecao automotiva aqui em BH e tenho uma boa proposta para vc...
Vc vai pagar em media R$200,00 por mês
Proteção Total + Rastreamento via satelite + terceiro de R$30.000
Qualquer pessoa podendo dirigir seu veiculo
Se tiver interesse so me da uma ligada que te passo tudo certim!!!
Magoo pela 13 vez vc está infringindo as regras 35 e 42 do fórum:
35. É proibido fazer publicidade ou propaganda de serviços, empresas, produtos, sites, fóruns ou quaisquer entidades/atividades religiosas ou políticas dentro dos tópicos, mensagens ou assinaturas. A não ser os usuários devidamente autorizados.
42. Não são permitidos anúncios de serviços, mercadoria ou equipamentos novos, por parte de varejistas e/ou atacadistas, nem de qualquer tipo de produto ou serviço oferecido em quantidade e/ou condições que caracterizem comércio, a não ser com autorização expressa da administração de "Vendedor Autorizado".
Se vc quer usar o fórum para fazer propaganda têm que seguir as regras, converse com o chedid para regularizar sua situação.