Quanto vcs pagam de seguro do A3 ??

mohaully

Membro
orraaa.... vc achou bom o preço, com franquia de 10 conto??? caraiii hehehe

se for pra fazer assim, tem aquele seguro autofacil, que é somente contra roubo/ furto e coim rastreador, por crca de 90,00 mês... tem aquela cooperativa que escrevi atrás (PROTVEL) com cobertura TOTAL por cerca de 200 - 250/mês... indepentende de quem dirige,... de como o carro está... é um seguro normal e a franquia não deve chegar a 2500....

sei lá bitcho... pra vc pode ser barato, ma eu não considero um seguro de quase 2500,00 e franquia de 10.000, barato... claro, pode ser se comprado a outros tipos de cotação, mas mesmo assim penso que é caro...

jaltinier disse:
aí galera, fiz com a franquia de 10k e o seguro saiu por R$ 2.333,00, achei barato.

magoo

Membro
jaltinier disse:
aí galera, fiz com a franquia de 10k e o seguro saiu por R$ 2.333,00, achei barato.

franquia de R$10.000,00 ??? deus me livre
isso é franquia de carro que vale em torno de 150k a 200k
ou seja vc contratou seguro bem dizer apenas para PT ou FURTO
pq pra batida pode esquecer!!!

jaltinier

Plantonista
galera...eu pensei em fazer apenas para roubo/furto e incendio..mas se eu bater o carro em alguem..alpem de ter que bancar o prejuízo do terceiro..vou ter que arcar com o meu...imagina se aciona o airbag..facada total...aí optei por esse seguro...a franquioa e alta..mas cobre tercerios...tem mto carro caro na rua..e eu num fico sem seguro...

seguradora bradesco...

jaltinier

Plantonista
house...se não me falha memória eles usam a seguradora chubb ou schubb...famosa por fazer seguros em carro de luxo...mas não sei se o seguro deles é tão barato assim...acho que o will já fez com eles e pagou uns 3 ou 4k....mas não custa fazer cotação neh...

jaltinier

Plantonista
agora que vi que seu post tinha link..rsrsrs..acessei e realmente é a chubb e victória...só ouvi falar da chubb...mto famosa mesmo...para carros de luxo eles tem preços bons...mas creio que quando são zeros...mas repito..não custa fazer uma cotação

chrisgw

Novato
Opa, surgiu a oportunidade de pegar um A3 1.8 aspro 2006 de um amigo(=0km) mas tenho certo receio em relação ao seguro, alguem sabe por quanto sai em média o seguro do A3 1.8 aspirado 2006 com bonus máximo em BH?

MaVeSi

Membro
jaltinier disse:
Tenho certeza que esse seguro vai ter dar muita segurança e muito mais confiança pra mostrar seu carro na rua. Mas eu fico na torcida pra você não precisar usar isso. 10K de franquia é pesado demais hein!!!

jaltinier

Plantonista
pesado mesmo...mas fazer o que...não posso rodar sem seguro...meu corretor falou que o indice de sinistro do audera deu uma aumentada ano passado...

MaVeSi

Membro
O sinistro aumentando e eu comprando o carro! KKK. Cara, to partindo pra um seguro contra terceiros + Ituran. Mas sinceramente espero não precisar usar nada disso. Quem dera ninguém precisasse.

jaltinier

Plantonista
Aí...descobri o esquema do corretor para o seguro ficar mais barato..ele colocou só contra roubo/furto/incendio e terceiros...ta aí a 'mágica'..rsrsrs...além de que tenho bonus 8...a vantagem é que cobre contra tercerios..e hj em dia com esses carros que tem na rua...é bom um seguro contra terceiros...

agora está esclarecido....

abraço

MaVeSi

Membro
Acabei de fechar uma apólice com um corretor que contactei aqui pelo fórum.
Seguro apenas contra terceiros pela Porto Seguro por 4 x R$152,00.
Agora to correndo atras do rastreador.

magoo

Membro
chrisgw disse:
Opa, surgiu a oportunidade de pegar um A3 1.8 aspro 2006 de um amigo(=0km) mas tenho certo receio em relação ao seguro, alguem sabe por quanto sai em média o seguro do A3 1.8 aspirado 2006 com bonus máximo em BH?

Bom dia colega...

Tabalho em uma asociacao de protecao automotiva aqui em BH e tenho uma boa proposta para vc...

Vc vai pagar em media R$200,00 por mês
Proteção Total + Rastreamento via satelite + terceiro de R$30.000
Qualquer pessoa podendo dirigir seu veiculo

Se tiver interesse so me da uma ligada que te passo tudo certim!!!

House

Fundador do A3Clube
magoo disse:
chrisgw disse:

Bom dia colega...

Tabalho em uma asociacao de protecao automotiva aqui em BH e tenho uma boa proposta para vc...

Magoo pela 13 vez vc está infringindo as regras 35 e 42 do fórum:

35. É proibido fazer publicidade ou propaganda de serviços, empresas, produtos, sites, fóruns ou quaisquer entidades/atividades religiosas ou políticas dentro dos tópicos, mensagens ou assinaturas. A não ser os usuários devidamente autorizados.

42. Não são permitidos anúncios de serviços, mercadoria ou equipamentos novos, por parte de varejistas e/ou atacadistas, nem de qualquer tipo de produto ou serviço oferecido em quantidade e/ou condições que caracterizem comércio, a não ser com autorização expressa da administração de "Vendedor Autorizado".

Se vc quer usar o fórum para fazer propaganda têm que seguir as regras, converse com o chedid para regularizar sua situação.

magoo

Membro
House disse:
magoo disse:
chrisgw disse:

Bom dia colega...

Magoo pela 13 vez vc está infringindo as regras 35 e 42 do fórum:

35. É proibido fazer publicidade ou propaganda de serviços, empresas, produtos, sites, fóruns ou quaisquer entidades/atividades religiosas ou políticas dentro dos tópicos, mensagens ou assinaturas. A não ser os usuários devidamente autorizados.

42. Não são permitidos anúncios de serviços, mercadoria ou equipamentos novos, por parte de varejistas e/ou atacadistas, nem de qualquer tipo de produto ou serviço oferecido em quantidade e/ou condições que caracterizem comércio, a não ser com autorização expressa da administração de "Vendedor Autorizado".

Se vc quer usar o fórum para fazer propaganda têm que seguir as regras, converse com o chedid para regularizar sua situação.

Nao sabia, ja perguntei algumas vezes se tinha problema oferecer protecao automotiva aki no forum e nao me falaram nda intao continuei...

enviei MP p/ chedid para tentar resolver isso

Tang

Membro
Consegui o meu pelo Bradesco, no meu nome, protecao completa c/ 50k pra terceiros, etc ... 2.5k - ja fiz a vistoria hoje e tudo maravilha.

A3 180 tip completao menos xenon de fabrica . 2004

Todos os outros que achei estavam acima disso, algums umas 3/4/10 vezes mais, inclusive dessas "associacoes" onde achei por 2.6k.

abs

jaltinier

Plantonista
Acabei fechando o meu por 3.100 pelo bradesco seguro compreensivo..cobre tudo...sóque a franquia é alta...mas vale a pena..carro uso diariamente e não posso vacilar..