Quanto vcs pagam de seguro do A3 ??

G3ORG3

Membro
Kassiu, acho que por esse preço dos a3 que tu viu, consegue pegar um turbo...

E acho arriscado ficar com o a3 sem seguro, ja ouvi dizer que aí em Novo hamburgo ta feio em questão de roubo, então melhor não arriscar né.

Eu vou fazer o seguro auto fácil pra minha montana, só contra furtos, vai ficar 110 por mês. Porque o seguro completo dela pra mim não da no momento =D.

Minha mãe vai vender o a3 =( justamente porque ela não quer ficar sem seguro. Além do preço absurdo que cobraram dela (6k para uma mulher de 44 anos, unica motorista, mora sozinha), o dela é 2003 e os caras já não estão querendo fazer. Isso que ela mora em uma cidade com 1K de habitantes, nunca houve um roubo de carros la huahua, mas ela viaja sempre e não quer arriscar. E outra por causa das estradas la(interior de sp), muito ruim, judia demais do A3. Provavelmente ela troque e pegue um carro maior e mais alto hehe (Tucson,Tr4 ou até uma Captiva).

kassiu

Novato
Na minha opinião, A3 sem couro e teto, 1.6 ou 1.8, é a mesma coisa que comprar um Golf pelado. Serve apenas pra desfilar.
Mas isso é questão de gosto meu.

Em relação aos detalhes, procure um que tiver menos pendências a resolver, pois dá uma dor de cabeça enorme ir atrás de tudo, ainda mais detalhes de interior.

É, também acho Scatman. Vou continuar procurando com paciência, daqui a pouco aparece um dos bons.

Kassiu, acho que por esse preço dos a3 que tu viu, consegue pegar um turbo...

E acho arriscado ficar com o a3 sem seguro, ja ouvi dizer que aí em Novo hamburgo ta feio em questão de roubo, então melhor não arriscar né.

Eu vou fazer o seguro auto fácil pra minha montana, só contra furtos, vai ficar 110 por mês. Porque o seguro completo dela pra mim não da no momento =D.

Minha mãe vai vender o a3 =( justamente porque ela não quer ficar sem seguro. Além do preço absurdo que cobraram dela (6k para uma mulher de 44 anos, unica motorista, mora sozinha), o dela é 2003 e os caras já não estão querendo fazer. Isso que ela mora em uma cidade com 1K de habitantes, nunca houve um roubo de carros la huahua, mas ela viaja sempre e não quer arriscar. E outra por causa das estradas la(interior de sp), muito ruim, judia demais do A3. Provavelmente ela troque e pegue um carro maior e mais alto hehe (Tucson,Tr4 ou até uma Captiva).

Pois é, vou ter que continuar procurando um bom com preço bom (vai ser dificil) e de repente colocar o seguro no nome do meu pai.... de repente também vou juntar uma grana melhor e pegar um audi mais novo...
Realmente, Novo Hamburgo ta muito foda, e o pior de tudo é que te abordam e roubam na cara dura.

Valeu pessoal!

kassiu

Novato
Realmente Scatman, tem bastante coisa, to dando uma olhada ja.
Quanto ao ano do carro, 2001, 2002, 2003, pensando que ficarei no minimo 4 anos com o carro... O ideal não seria guardar uma grana a mais e tirar um mais novo, ou audi é mais aqueles carros que depois que tu pega não quer vender vira digamos uma reliquia?
Pelo o que eu vi, e um carro que dura muito com manutencoes preventivas.

Scatman

Membro
Realmente Scatman, tem bastante coisa, to dando uma olhada ja.
Quanto ao ano do carro, 2001, 2002, 2003, pensando que ficarei no minimo 4 anos com o carro... O ideal não seria guardar uma grana a mais e tirar um mais novo, ou audi é mais aqueles carros que depois que tu pega não quer vender vira digamos uma reliquia?
Pelo o que eu vi, e um carro que dura muito com manutencoes preventivas.
Até agora, tive que fazer bastante coisa, pois sou muito perfeccionista. Algumas por burrice dos "mexânicos", outras por problemas comuns do A3 mesmo. Mas agora tá ficando bom demais. Tá dando gosto de andar!

Na minha opinião hoje, após os percalços e a experiência adquirida, eu ficaria com um 150 ou 180, 4 portas, manual, 2003-2006, com teto e couro.
Sei que é difícil de achar em boas condiçoes nesta configuração, mas este é o carro certo, na minha opinião.
Se quiser mais conforto, pegue um automático, mas evite o Tip, a não ser que todas manutenções estejam em dia e óleo trocado no tempo certo.
Mesmo assim, estou vendo que não vale a pena, pois quase nunca uso as trocas manuais, pois não é muito esportivo, não.

Mas... Vivendo e aprendendo

Abraço..

freple

Membro
Cuidado com seguro de cooperativas!!! Amigo fez pra uma moto, q infelizmente foi roubada, e já se vão mais de 90dias de brigas pra pagarem!!
o barato sai caro...não existe milagre!

kassiu

Novato
Pelo que li na Susep, as cooperativas foram extintas, tem que abrir o olho.
Essa trust assistência pelo que pesquisei na net é a mesma que a PROTVEL, eu aconselho a quem for fazer seguro com eles, solicitar o número de registro na SUSEP, pois se não tiver, caso eles não paguem o sinistro, nós não temos nem direito de cobrar.

É como se um banco quebrasse e o fundo garantidor de crédito não cubrisse nem aportes de R$ 70k.

Fiz cotação no nome do meu pai, na ZURICH ficou R$ 1.6000,00.
Se for possível fazer no nome dele, to feito!!!!

G3ORG3

Membro
Cuidado com seguro de cooperativas!!! Amigo fez pra uma moto, q infelizmente foi roubada, e já se vão mais de 90dias de brigas pra pagarem!!
o barato sai caro...não existe milagre!
Até pensei em fazer esse da trust(protvel) mas pensei melhor e resolvi fazer o auto fácil msm. Por mais que tenha gente que diz que pode confiar e tals, mas vai que.. vi muitas reclamações justamente disso, uma demora enorme pra pagar, entre outras...

o Auto facil Instalam rastreador da ituran, tem registro da Susep, e a seguradora responsável é a Cardif.

freple

Membro
....como o amigo disse posts acima R$3,4k num A3 180cv :parede: é de matar o peão, hein?!?!

uma BMW120i TOP 09/10 tinha seguro de R$3,5k @P.Seguro no meu perfil....

kassiu

Novato
Pessoal,

Pelo visto o seguro auto fácil é quente.
Ele é do Grupo BNP PARIBAS, melhor dizendo, CARDIF, a qual tem registro na SUSEP.

Não avaliam perfil, simulei de um audi que estou negociando e ficou 12x R$ 110,

www.autofacilseguro.com

Abraço,

DouglasM

Novato
Semana que vem começo a trabalhar na SulAmérica, vou ganhar 35% de desconto em seguro de automóveis, só de curiosidade vou cotar a facada .

Abs !

gennari

Novato
Paguei no meu A3 Sport 2012 R$2.390 na Chubb, tenho bônus 10 e fiz com franquia 200% (8 mil)....é só não porrar o carro!!!