Ah, detalhe, pelas corretoras aqui da minha cidade o seguro mais barato saia por R$2.500,00 à vista, ou R$2.750,00 parcelado em 4 vezes.
Vistoria está marcada para hoje de tarde.
Queria abrir aqui uma discussãozinha sobre seguro.
Eu estava pensando, não conheço ninguém que tem um A3 assegurado. Eu já fiz uma simulação pra mim, essa que você mesmo faz na internet, deu um absurdo que não compensava pelo baixo valor do carro. Tudo bem que meu perfil não ajuda, mas gostaria da saber se tem alguém aqui que fez seguro pro Audi e claro, se puder falar quanto custou.
Quando tava com meu 1.8T, fiz por cooperativa. Pagava 145,00 por mês... Só precisei de guincho uma vez e mandaram muito rápido, mesmo eu estando num lugar de difícil acesso...
2.300,00 em novembro do ano passado porto seguro, vencerá 05.11, vamos ver agora quanto ficará, veja direto com algum(a). corretor(a),
pela internet dá sempre orçamentos absurdos, amanhã pedirei a cotação para este ano, tão logo tiver coloco aqui.
a3 150 2005, 45 anos.
Recebi a proposta hoje, 2.043,00 total + vidro + retrovisor + lanterna e guincho sem limite km, Porto Seguro.