Quanto vcs pagam de seguro do A3 ??

w4nder_a3

Novato
3.500,00 R$ na AZUL seguros, Carsystem é tenso que se eles encontrarem seu argolas todo desmontado e destruído é assim que eles te devolvem!!

diegog174

Novato
[background=rgb(253, 250, 247)]Alguem fez o seguro na auto facil ?[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]A unica coisa que esta me impedindo de pegar a audera é esta questão do seguro[/background]

AS555N

Membro de Honra
[background=rgb(253, 250, 247)]Alguem fez o seguro na auto facil ?[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]A unica coisa que esta me impedindo de pegar a audera é esta questão do seguro[/background]
Eu tenho Auto Fácil com Ituran.......110 ou 109 por mês se me recordo.

Dan Rittner

Membro
A3 1.8T 150cv 2006:

Perfil 33 anos, morador de São José dos Campos, carro em prédio uso laser.

Zurich 2700 (4.000 de franquia)
Trust 127 mensal e 280 de adesão (60.000 terceiros, roubo, furto, fenomenos naturais, 10 dias de carro reserva)

Alguém usando trust?

leosz

Membro
Olá, o meu deu R$3162 pela PORTO SEGURO,
a3 2003/2004
4 portas
câmbio manual,
sem teto,
aspirado 1.8
cidade Porto Alegre,

achei um absurdo, mas fazer o que, pelo menos foi em 4x sem juros.

Meu cunhado comprou um Palio 0km em uma quinta pegou o carro na segunda o roubaram no centro de PORTO ALEGRE, o carro tinha 280km, nunca mais achou e ficou com 24 prestaçoes de R$587 , Isso um mês antes de eu comprar o meu, dai tive de fazer, nao ta facil !

leosz

Membro
noticia interessante, ele colocou o carro em área azul, e tinha rastreador roubaram o carro ele processou a prefeitura e a empresa de rastreamento, não lembro o nome.

a defesa da empresa de rastreamento foi a de que existem PONTOS CEGOS e que em alguns lugares realmente o sinal é ineficaz, sendo assim não ocorre o bloqueio do veículo, dai o que acontece, um vagabundo de dentro da empresa pode saber onde são os pontos cegos e passar para as quadrilhas e assim roubarem os carros.

Resultado do que houve com ele, ta pagando a bíblia, perdeu a causa(recorreu esta aguardando)

Stack

Membro
Amigos, alguem tem seguro no S3 8L pela Trust??

O Meu deu a bagatela de 600 conto para adesão e 400 conto mensais...
Jonny la gente esta muy loca, Whatafuck!!

Isso dá 5.400 no primeiro ano...
Sendo que esses dias eu cotei um S3 8P e pela Porto Seguro (26 anos, bonus 1, morador da ZL deu 8,5k! )

freple

Membro
fala q vc tem rastreador no carro q deve cair o preço....
eu mandei pra uma amiga os dados do gemada e ela está tentando achar alguma cia. q aceite....kkkk

Stack

Membro
Fred, esse valor é com rastreador já...

Se vc achar alguma coisa pra S3 8L me avisa!!

As seguradoras comuns não aceitam... a HDI até aceita, mas cobra 46k por ano hahahahha....

A Trust não to vendo vantagem nenhuma por esse valor aih... hahaha... Pensava em torno de 2k,3k por ano no maaaximo.
Vou usar o carro só no rodizio do meu daily (quando não resolver acordar 6 da manha), pra track day e pra algumas viagens.... Se fosse esse valor da Trust pra daily eu até pagaria... Mas eles não consideram perfil, localidade, uso, nada.... aih nao baixa esse valor ;(

E a Auto Facil não faz pra carros acima de 30k! =|

[sup]Sou novo no clube, comprei um A3 1.8 20v aut. 2006 e fiz seguro on line no site da bidu corretora de seguros, e fechei com a Zurich por R$2.035,00 em 5 vezes sem juros, franquia normal de R$4.236,00 e R$50.000,00 de danos materiais e R$50.000,00 danos corporais, e mais guincho 300km, carro reserva, chaveiro, hospedagem, detalhe nao tem cobertura para vidros e sinaleiras.[/sup]
[sup]Tenho 30 anos, casado, e moro em Carazinho-RS[/sup]
[sup]Em seguida posto as fotos do A3 no club para o pessoal conhecer o carro.[/sup]