Quanto vcs pagam de seguro do A3 ??

Thomas

Administrator
Galera da uma olhada e lida no topico que tem bastante coisa a respeito dela....

Eu reli pra achar uma seguradora e nas três paginas para trás explica tudo.. que é uma cooperativa e tals.. vale a pena.

Eu preciso renovar o seguro do meu carro.. to esperando a cotação da seguradora.. se não conseguir nada, acho que vou de cooperativa ou seguro auto facil.. vamos ver.

Abração

Claudião

Novato
Vishi carai, ainda não to suspenso... mas esse topico é tenso, tem empresa que nunca ouvi falar...

tá certo que sou tiozão, bonus du carai.... mas camaradas, pago 4 parcela de 650,00 na minha spb, 2mir e 9 ! completaça!

esses valores nas antigas estão fora do padrão, claro, obvio e logico que para as seguradoras elas entram num indice
de sinistro muito alto... também, são em maior numero de carros e perfis e por ai vai!..... long history.

DouglasM

Novato
Seguro de A3 Turbo 2p 2001, com 20 anos e RJ ? Isso não existe !
Pago 50 reais no rastreador e bloqueador Ituran e foi . Pior que to usando diariamente e rodando 120km .
No último mês foi de 59k km pra 63k km :(
Vou vender ele coitado, to com pena :lol:

Abs !

Vishi carai, ainda não to suspenso... mas esse topico é tenso, tem empresa que nunca ouvi falar...

tá certo que sou tiozão, bonus du carai.... mas camaradas, pago 4 parcela de 650,00 na minha spb, 2mir e 9 ! completaça!

esses valores nas antigas estão fora do padrão, claro, obvio e logico que para as seguradoras elas entram num indice
de sinistro muito alto... também, são em maior numero de carros e perfis e por ai vai!..... long history.

Caraca Claudião, quantos anos vc tem?!

Pagou R$6.400,00, dividido em 4 suaves prestações. O seguro é da porto e com franquia reduzida. No entanto o segiro cobre tudo o q vc pensar.

Abs,

Sidney

edblfi

Membro
Eu estive dando uma olhada no reclame-aqui hoje e fiquei assustado com a quantidade de reclamações que tem na TRUST, estou com eles desde a época da PROTVEL, já to ficando desanimado, to pensando seriamente em ligar lá pedindo maiores esclarecimentos com essa fusão entre eles e a Protvel e comentar sobre a quantidade de problemas que eles estão tendo e dizer que conheço outros usuários também de A3 que estão preocupados com a situação, que voces acham?

raphahde

Novato
Dae pessoal, to me batendo para encontrar um seguro viavel aqui em Curitiba, cotei no nome do meu pai 30 anos de habilitação, deu 5mil o seguro mais barato q encontrei pela Zurick. Alguém pode dar uma força ai? Tenho 28 anos, casado, garagem coberta, tenho caes, e o carro só é usado final de semana, tenho um popular pra rodar dia de semana ja com seguro. Já encostaram 2 vezes atrás do meu carro e tb estão roubando muito aqui; Roubaram o do meu amigo de dia no semaforo bem pertinho dqui de casa e olha q moro em uma região boa. Se for pra pagar 5 mil melhor comprar uma PT... e blindar o carro. rs...

Thomas

Administrator
Pessoal vou renovar o seguro segunda feira.

Mas o cara me mandou a cotação.

Coloquei no nome da minha mãe com a descrição de que não tinha filhos menores de 25 anos.
Ela te mais de 50, mais de 20 anos de CNH e é casada.

O seguro ficou 2.700,00 pela Allianz... as vezes vale da uma olhada!
Segunda vou bater o martelo, pois vence o meu dia 14.. era renovação!

Abração

diegog174

Novato
Cara da uma olhada na APV Mutua, muita gente usa no Honda Club, e falam que é bem legal.

Estou pensando em pegar uma A3, e cotei o seguro, e ficou em 144 a A3 2002

diegog174

Novato
Cara, eles estão sem site, mas pode entrar em contato no email do Fred, que é o cara que esta cotando pra mim, e ele foi indicado pelo honda club.
fredmvo@hotmail.com

diegog174

Novato
Galera, esse negocio que as cooperativa não podem mais existir é verdade ?
Pois ai não vou colocar mais a APV, porque vai que me roubam no dia que ela deixe de existir.

Estou com esse problema com o seguro, por isso ainda não fui pesquisar uma A3, pq pra mim carro tem que ter seguro.