Quanto vcs pagam de seguro do A3 ??

edblfi

Membro
Pessoal, liguei para a Trust solicitando mais esclarecimentos de como ficaria nossa situação após a saida da Protvel. O representante em Curitiba me informou que agora estamos amparados pela seguradora "Confiança", no meu caso que sou do interior ficou até melhor porque eles tem oficinas cadastradas por toda parte, como também em caso de troca de veículo a Confiança que irá fazer a vistoria. Essa seguradora também esta cadastrada na tal de Susep , que rege os seguros no pais. De qualquer forma ele me deixou mais tranquilo,sempre que temos que mexer com isso é canceira mas acho que quem ja ta no barco da pra continuar. Pra quem for de Curitiba tenho o fone direto deles caso queiram tirar dúvidas também.

Claudião

Novato
Caraca Claudião, quantos anos vc tem?!

Pagou R$6.400,00, dividido em 4 suaves prestações. O seguro é da porto e com franquia reduzida. No entanto o segiro cobre tudo o q vc pensar.

Abs,

Sidney

mano, hj eu to com 275 anos, 36 meses e 99 dias!!!! brincadeira....

Acabei de renovar hj , R$ 2245,00 em 4 vezes sem juros de 561,25. Chubb, tudo incluido, guincho, taxi, transporte, etc!

Reinaldo.a3

Membro
Pessoal,

Eu fiz seguro da PORTO. Paguei 3400 ( Seguro completao)
Meu carro é um A3 1.8T aut e tenho 30 anos.

Como base de comparação : Meu irmao tem 28 anos e comprou um I30 ZERO. O seguro dele ficou mil reais mais barato que o meu.

Enfim, nao tenho saida, rs!
Não arrisco andar sem seguro!

Abcs!
Reinaldo

Morcegao

Membro
Fiz cotação do meu seguro com a Zurich seguradora, valor R$ 2.380 em 10x no cartão, seguro total com direito a carro extra, guincho, assitencia 24horas, hotel e mais umas vantagens achei muito bom, meu tio e o meu primo tem esse seguro e recomendaram....

Reinaldo.a3

Membro
Pessoal,
Daqui 6 meses preciso renovar o meu seguro....Alguem ja usou essa APV (Roubo ou batidas e tals)?
Alguem conhece o servico deles ? Vale a pena trocar a Porto Seguros pela APV?

Abcs!!

Pessoal,

2.048,00 pela Porto aceitando o cartão de crédito deles sem anuidade no primeiro ano, tenho 44 anos, a3 t 150 2005, São Paulo - SP,
seguro completo com todos os benefícios, franquia com desconto de 25%.

Valeu pela dica Claudião.
Apesar de já ter seguro pela Zurich, mandei uma cotação para a Audi Insurence pra o que rola... Assim que eles responderem eu posto aqui

Tezotto

Membro
Fiz uma cotação na APV Mutua e acho que vou fechar, ficou R$148,00 por mês e franquia de R$1.200,00 o cara lá é bem atencioso e tirou todas as minhas dúvidas... só queria o depoimento de alguém que já precisou do serviço deles mas não achei ninguém...

dudsleandro

Membro
Fiz uma cotação na APV Mutua e acho que vou fechar, ficou R$148,00 por mês e franquia de R$1.200,00 o cara lá é bem atencioso e tirou todas as minhas dúvidas... só queria o depoimento de alguém que já precisou do serviço deles mas não achei ninguém...
Eu tenho APV a uns 6 meses e ate agora nunca precisei usar, mas sei la né vamos ver..eu pago R$175,00 por mês.
[]´s

kassiu

Novato
Pessoal,

Estou num dilema, tenho 26 anos e quero realizar o sonho de ter meu audi, porem e meu primeiro carro.
O problema é justamente esse, o seguro.
O mais barato que encontrei ate agora: 3K
Fica impossivel pra mim.
Ate agora ninguem me apoiou na compra do audi, falaram que e mt manutencao, seguro caro e vale a pena pegar um carro mais novo, pois quando for vender vou pegar nada nele.
Olhei 3 ate agora:
2004 1.8 aspirado 4p aut. Teto e couro - 120.000km R$ 28k
Resumo: Carro com manual e chave reserva, estepe original, porem quando dei una volta na troca da primeira para segunda deu uma pquena trancada na caixa e todas trocas de marcha estao dando mt "visiveis" para um cambio aut. E como vi por aqui, se der problema no cambio aut to f...
2002 1.8 aspirado 2p manual teto e couro - 140.000 km: R$ 23.900 (ipva e 2 multas que totalizam 1200K serao pagos pela revenda)
Resumo: carro com lataria perfeita, 4 pneus 0km mas não andei nem levei no mecanico ainda.
Não tem a chave reserva, teto descolando, tem que trocar limpadores, porta copos não funciona, apoio do pe quebrado, apoio do braco travado, o escapamento parece ta quebrado na saida do coletor pois da barulho de surdina furada, enfim, tem varias coisas para fazer que acabam me deixando em duvida se o carro e bom ou não mas de qualquer forma levarei em mecanico e scanner antes de qualquer coisa.
2004 1.8 aspirado 4p manual sem teto e sem couro - 97.000km R$ 29.900
Resumo; encontrei a pouco esse carro numa revenda, unico dono, chave reserva, todas revisoes na revenda audi, inclusive a dos 90.000Kmn pneus novos e todo com pecas originais. Vejam link dele: http://www.carrodez.com/detalhes.asp?id=1343
Acho que esse e file, vou ir olhar na sexta-feira.
Nos 2 primeiros carros, eu abri a tampa do oleo e encontrei um pouco de borra, era muito pouco mas tinha.

O que voces acham, devo comprar e ficar sem seguro?
Colocar um rastreador com bloqueador e um seguro contra terceiros e ja eras?
Muitos de voces tem audi sem seguro?
Na minha cidade roubam em media 4 carros por dia.
Enfim, no final acabei indo olhar um carro semi novo (fiesta 2011)... Não tem como comparar nem mesmo com o audi 2002, mexeram na porta pq não fechava direito, a bateria cheia de oxidacao, adesivos laterais entre portas descolando...

O que eu faco! Que dilema!

Obrigado a todos que ajudarem em dicas.

Abracos.

Scatman

Membro
Na minha opinião, A3 sem couro e teto, 1.6 ou 1.8, é a mesma coisa que comprar um Golf pelado. Serve apenas pra desfilar.
Mas isso é questão de gosto meu.

Em relação aos detalhes, procure um que tiver menos pendências a resolver, pois dá uma dor de cabeça enorme ir atrás de tudo, ainda mais detalhes de interior.