Quanto vcs pagam de seguro do A3 ??

dudsleandro

Membro
theo disse:
Pessoal parece que as associações de proteção veicular estão chegando ao fim, a SUSEP (Superintendência de seguros privados) está aplicando diversas penas nessas associações. A protvel- enviou uma carta a todos os associados esse mês juntamente com o boleto explicando o fim da associação, e apresentando uma seguradora que está recebendo todos os ex-associados.
Ocorreram algumas mudanças como:
- o valor da mensalidade aumentou 35,00 e deixou de ter o rateio, ou seja é fixa.
- o valor da franquia para os carros de até 30.000 passou para 1.500.
Existem alguns novos beneficios, basta acessar o site da seguradora.

Para mais esclarecimentos segue o link temporário da carta recebida pelos associados: http://200.17.64.6/downloads/Carta.pdf
Bom pelo menos a SUSEP estava em cima das coperativas, estou usando a APV MUTUA e até agora ninguem se provunciou, mas acredito que talvez em breve, já vou me preparar para escolher outra pela visto.
O valor da franquia ainda sim ficou 50% do que geralmente é cobrado pelas seguradoras mesmo, vamos ver o que vai dar.
[]´s

della

Membro
Bom como era de se esperar de uma cooperativa a Protvel "passou a bola" da noite pro dia sem muita justificativa... a carta é muito bem escrita, mas em verdade é isso que eles fizeram... Por isso nunca confiei nestes "seguros" de associações... Imagina se numa hora dessas vc tá com um sinistro ou roubo nas costas, como ficaria?

jaltinier

Plantonista
esse é o grande problema de cooperativas...alias...quase tudo que está relacionado a cooperativa é zicado...

abraço

shogun

Novato
della disse:
Bom como era de se esperar de uma cooperativa a Protvel "passou a bola" da noite pro dia sem muita justificativa... a carta é muito bem escrita, mas em verdade é isso que eles fizeram... Por isso nunca confiei nestes "seguros" de associações... Imagina se numa hora dessas vc tá com um sinistro ou roubo nas costas, como ficaria?

Como o bradesco cancelou o meu seguro da noite pro dia sem dar explicação, eu estava fechando com a protvel, pelo que a corretora me falou, não é que passou para uma seguradora, a protvel virou uma seguradora, os numeros de atendimentos tudo continuam os mesmos, mas como não podiam usar o mesmo nome mudaram de nome. Mas vai sabe né

della

Membro
Shogun,

A carta sugere apólice em grupo, não que não seja seguro de verdade, mas não se aproxima de seguro de verdade nem aqui nem na china!

Veja se seu corretor arruma uma alternativa, eu mudei de Bradesco para Sulamérica tem um ano e ficou até mais barato, tudo depende do "poder" do seu corretor...

theo

Membro
O que me falaram é que essa nova seguradora que eles passaram para todos associados foi criada por eles mesmos. Que até as pessoas são as mesmas. Bom, ao meu ver para os proprietários dos audis ainda é vantajoso, pois passou a ser 1.800 anual. Agora para o pessoal com carro no valor até 20.000 não vale mais a pena. E outra ninguém ficou sem seguro os carros continuam assegurados e só no próximo mês o pessoal irá assinar os novos contratos e receber os carnês. Mas só com o tempo saberemos se continuará vantajoso ou não.

edblfi

Membro
Pois é pessoal , alguem deu uma ligada para falar com alguem dessa nova seguradora e esclarecer alguns ítens, principalmenmte quanto as oficinas credeciadas e etc... A protvel ao meu ver nao foi muito clara na carta e está muito vaga as informações.

rodrigopu

Novato
Acabei de fechar na Sulamerica o seguro do meu A3 2000/2000 por R$1900. Completo, com carro reserva ilimitado, seguro de faróis, lanternas, etc, danos materiais e corporais de 100 mil cada.

Tudo no meu perfil, 22 anos, CEP bom e garagem full time.

jaltinier

Plantonista
rodrigopu disse:
Acabei de fechar na Sulamerica o seguro do meu A3 2000/2000 por R$1900. Completo, com carro reserva ilimitado, seguro de faróis, lanternas, etc, danos materiais e corporais de 100 mil cada.

Tudo no meu perfil, 22 anos, CEP bom e garagem full time.

caraca...onde vc mora...SP que não deve ser...as seguradores estão evitando ao máximo carros com mais de 10 anos....seu audera não deve ser turbo...

obs.: galera...vcs tem que começar a colocar a localização de vcs e o modelo do audera na assinatura...isso evita mtas perguntas desnecessárias...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
o Rodrigo mora no Leblon, bairro da cidade do Rio de Janeiro..o carro dele é turbo sim.

gahbriel

Novato
Um Pai Nosso e três Ave Maria antes de sair...
truex.jpg

alexhorie

Novato
vixe, seguro é tenso, eu to usando um chamado Mega Block, é um rastreador que eles instalam e tal, pago 89 ao mes, mas é so contra roubo.
Um S3 que eu vi para comprar o cara falo que a porto seguro pediu 20 mil reais para fazer o seguro.

Morcegao

Membro
Curitiba, 6.700 pela sulamerica pela porto fica 7.200 ... o meu seguro é rezar antes de sair e deixar o audera em estacionamentos..... quanto a anti-assalto furada, os kra aqui tão levando você junto para ver se o carro tem o dispositivo