sampaa3turbo
Novato
Andre da uma força ai , qual eh o modelo do seu carro ? quanto vai pagar em qts parcelas ? Como funciona cubertura de roubo e de batida?AndreDal disse:Galera, vou fechar com a Protvel, gostei dos beneficios deles, dos valores e etc. Encontrei com o representante hoje em minha casa e foi muito bom, vou colocar meus dois carros com ele. Nao assinei nada ainda, peguei uma copia do contrato para ler e sexta feira vou conversar novamente.
Fiz varias perguntas para tirar duvidas, sobre a questão de rateio de sinistros, bonus por tempo de seguro, franquia e etc etc etc. Falta eu só ver alguns detalhes, questão do valor, vou ver se consigo melhorar e tal.
Uma coisa que eu achei estranha é que meu carro subiu de valor na tabela Fipe. Lembro que quando fui comprar, consultei e estava em 34,900.00, e realmente hoje fui consultar na tabela referente a Julho/2011 estava esse valor mesmo. Agora está 36,131.00. A questão é que se pegar esse valor, vou pagar 145,00 mensais, se pegar 34,900.00 vou pagar 120,00.
Se vocês tiverem alguma duvida sobre a Protvel, me falem que sexta eu pergunto pro cara. Mas a principio estou gostando muito, quero ver é se funciona mesmo.
Da uma ideia pra mim ...vlw abraço