Quanto vcs pagam de seguro do A3 ??

AndreDal disse:
Galera, vou fechar com a Protvel, gostei dos beneficios deles, dos valores e etc. Encontrei com o representante hoje em minha casa e foi muito bom, vou colocar meus dois carros com ele. Nao assinei nada ainda, peguei uma copia do contrato para ler e sexta feira vou conversar novamente.
Fiz varias perguntas para tirar duvidas, sobre a questão de rateio de sinistros, bonus por tempo de seguro, franquia e etc etc etc. Falta eu só ver alguns detalhes, questão do valor, vou ver se consigo melhorar e tal.

Uma coisa que eu achei estranha é que meu carro subiu de valor na tabela Fipe. Lembro que quando fui comprar, consultei e estava em 34,900.00, e realmente hoje fui consultar na tabela referente a Julho/2011 estava esse valor mesmo. Agora está 36,131.00. A questão é que se pegar esse valor, vou pagar 145,00 mensais, se pegar 34,900.00 vou pagar 120,00.

Se vocês tiverem alguma duvida sobre a Protvel, me falem que sexta eu pergunto pro cara. Mas a principio estou gostando muito, quero ver é se funciona mesmo.
Andre da uma força ai , qual eh o modelo do seu carro ? quanto vai pagar em qts parcelas ? Como funciona cubertura de roubo e de batida?
Da uma ideia pra mim ...vlw abraço

AndreDal disse:
O modelo do meu carro está na minha assinatura do fórum.
O valor, como eu disse na mensagem anterior, depende de qual cotação o rapaz da Protvel vai pegar como base. Se for a atual de 36mil e poucos, vou pagar 145,00 mensais (ESSE É O TETO, NO FINAL EXPLICO ISSO). E são em 12x. Não sei se ele tem planos para pagamentos semestrais, trimestrais, vou perguntar ainda.
A cobertura é 100% da tabela Fipe para roubo, acidente e etc, e a franquia é 3% do valor da tabela do carro. Há também indenização de 30mil reais para danos materiais de terceiros, mais 30mil para danos pessoais de terceiros.
E também todas as outras coisas de um seguro normal, 10 dias carro reserva, Taxi, Chaveiro, Auxilio de falta combustivel, Hospedagem, Reboque, Socorro eletrico e mecanico e etc.

Eu ainda tenho umas duvidas para tirar com o rapaz e por esse motivo ainda nao assinei o contrato. Quero saber como funciona o reajuste anual deles e outros detalhes. Sexta feira marquei uma nova reuniao com ele e vou ver esses pontos, ficando tudo certo assino o contrato.

Desculpa ai nao tinha visto sua assinatura kkkkk
Ah legal é a protvel neh , alguem sabe se realmente eles tem aki em SP ou no RJ ? Pois acredito que posso fazer por qualquer um dos 2 estados neh ?
Vlw abraço

jaltinier

Plantonista
Punk disse:
gostaria de saber quanto e um seguro de um audi a3 1.6 ano 2003 ,sou do RJ tenho 31 anos

cara, vc vai ter que fazer uma cotação com corretor, pois a maioria aqui cota pros audera turbo e sai uma fortuna...já ovui falar que a diferença no valor está em ele ser turbo ou não...

o rodinei tem um audera 1.8 aspro, ele é ancião (brincadeira mano...rsrsrs) e se salvo engano paga uns 2k de seguro....

dá uma perguntada...

off-topic: cara, vc comprou mesmo o audera 1.6? caso não, ainda aconselho a comprar o 1.8, diferença de manutenção entre estes é mínima....

abraço

Punk

Novato
devo comprar o meu em novembro no meu niver
o preço do seguro e bom saber,pq fica sem seguro e complicado,
ja dei uma pesquisada nas peças do audi 1.6 e realmente a manutençao e mais barata que a do 1.8 turbo

ThiagoF

Membro
meu carro eh um 180cv 2002 ,..tabela eh 28 e uns quebrado ,..quanto sairia pela protvel ?????
tenho 22 anos,..por seguradora normal fica 12mil reias!!!!! inviavel!

Rodinei

Moderador
jaltinier disse:
Punk disse:
gostaria de saber quanto e um seguro de um audi a3 1.6 ano 2003 ,sou do RJ tenho 31 anos

o rodinei tem um audera 1.8 aspro, ele é ancião (brincadeira mano...rsrsrs) e se salvo engano paga uns 2k de seguro....

dá uma perguntada...

abraço

Pow Jaltinier, to apenas com 40tinha,kkkkk

meu seguro da 1.8 Aspirada ano 2003 custou em Agosto/2011 extatos 2.5k com bonus 2 pra um pefil bem tranquilo e favorável, realmente o seguro de Audi é caro pra qqr modelo e ainda não são muitas corretoras que aceitam fazer apesar da facada.

Vlw.

rask

Membro
Galera,

sou do rio e ja uso a cooperativa Clube ABS a 8 meses. Não tenho como avaliar diretamente pois nunca tive sinistro mas muitos colegas usam e alguns ja tiveram PT e receberam numa boa então torço para que ela seja boa. Tenho 23 anos e pago 165 por mes. :legal:

shogun

Novato
Meu seguro vai vencer daqui 2 semanas e meu corretor não conseguiu nenhuma seguradora que cubra meu carro, alguem tem algum corretor pra indicar ou então sabe alguma solução do tipo da protvel ou algo parecido para São Paulo?

Estou vendo que muitos Menbros aqui tem este seguro da Protvel uma pergunta para quem tem:
Ja precisaram acionar batida furto guincho etc?
O serviço é bom?

POis pela quantia que vcs estão pagando vou mudar o meu eu pago mais do que isto so para ter o seguro contra terceiro.

Obrigado pessoal.

shogun

Novato
Andre, eles te mandaram o contrato antes? me ligaram e falaram que eu só vou ler o contrato enquanto o cara faz a vistoria do meu carro.

Uma coisa que não ficou muito clara para mim, corre o risco de quando ter sinistro aumenta muito a parcela??

AndreDal vc tem este seguro mto tempo?gostaria saber de alguem que tem e teve que acionar se deu tudo certo se o seguro é ponta firme mesmo.

Pois pelo valor que o pessoal tao falando compensa em mudar de seguradora.
Obrigado

dudsleandro

Membro
Bom galera, quando comprei o carro, o antigo dono ja tinha o APV MUTUA que é o mesmo esquema do Protvel, que aliás vou confirmar se o 0800 é o mesmo, pois parece muito, mas enfim, gostaria de saber se alguem ja usou, ou assina o APV MUTUA com o Geraldo e tal, o preço é bom em relacao as seguradoras mesmo, isso nao tem duvida alguma, e os beneficios tb.

Califos

Novato
Putz me ferrei,
Tenho um A3 1.8T 180 2005/2005
Paguei R$ 4300,00 pela PORTO SEGURO JOVEM
Curitiba - 23 anos SOLTEIRO
Se soubesse dessa Protvel , auhsudha
mas agora ano q vem bora pesquisar melhor.

freple

Membro
Sou super receoso com esses seguros de cooperativa....sei lá...sei q tem bastante users do Golf Club q tb tem...mas nenhum realmente precisou deles até onde me lembro!

shogun

Novato
Me FU**

Eu estava disposto a fechar com a protvel, fiz a cotação tudo, mas a corretora não estava me passando confiança, não queria me passar o contrato quando questionei sobre do rateio ela não estava me explicando direito estava só enrolando, falava que algumas coisas o seguro não cobria pois era função do governo mas não sabia me dizer ao certo, então pedi pra pensar um tempo ja q ainda tinha uma semana de seguro bradesco.

Nesse meio tempo o meu corretor que eu tinha fechado com o bradesco conseguiu fazer a minha renovação como a diferença era muita eu fiquei meio em duvida mas no fim acabei renovando com o bradesco mesmo.

fiz em 6 vezes ja paguei a primeira, agora com 2 semanas de uso, supresa, o bradesco cancelou o meu seguro!
Amanhã ele vai tentar ver o q aconteceu, mas agora sei la o q faço.

rask

Membro
eu uso a protecao de veiculos do auto clube do brasil, aqui no rio. Pago 125 por mes no meu a3 T 180 MT 2004.

theo

Membro
Pessoal parece que as associações de proteção veicular estão chegando ao fim, a SUSEP (Superintendência de seguros privados) está aplicando diversas penas nessas associações. A protvel- enviou uma carta a todos os associados esse mês juntamente com o boleto explicando o fim da associação, e apresentando uma seguradora que está recebendo todos os ex-associados.
Ocorreram algumas mudanças como:
- o valor da mensalidade aumentou 35,00 e deixou de ter o rateio, ou seja é fixa.
- o valor da franquia para os carros de até 30.000 passou para 1.500.
Existem alguns novos beneficios, basta acessar o site da seguradora.

Para mais esclarecimentos segue o link temporário da carta recebida pelos associados: http://200.17.64.6/downloads/Carta.pdf