Quanto vcs pagam de seguro do A3 ??

RafaPR

Consultor Técnico
Menos mal que não acionou os airbags né, senão era muito provável uma perda total.

theo, vc tem fotos do carro depois do reparo?

Thomas

Administrator
Pessoal fica a duvida ai, Protvel ou o SeguroAutofacil ???
Qual a avaliação de voçês?

Alguém aqui que já precisou do SeguroAutofacil para fazermos uma avaliação?

Qual o mais confiável e o melhor custo-beneficio?

Abração

Thomás Lèlis

Thomas disse:
Pessoal fica a duvida ai, Protvel ou o SeguroAutofacil ???
Qual a avaliação de voçês?

Alguém aqui que já precisou do SeguroAutofacil para fazermos uma avaliação?

Qual o mais confiável e o melhor custo-beneficio?

Abração

Thomás Lèlis
Estou com o seguro auto facil a 2 messes , porem atendimento pessimo , mas nunca precisei deles e nem pretendo ..rsrs
Porem penso seriamente em fazer com a protvel ... sei la viu . grande duvida .

theo

Membro
Com atraso segue ai uma foto atual do carro:

6083319871_a76bf81f5d_z.jpg

Samu

Novato
House disse:
Me cobraram 13k....sp... 25 anos....

eu sugiro http://www.carsystemplus.com.br/ caso eles não encontrem seu carro eles reembolsam até 30k se o carro não for recuperado.

existem soluçoes do tipo seguro cooperativa...um amigo meu teve o A4 dele roubado e pagaram certinho.

Abs!

Eu uso cooperativa! Tenho 26 anos, e sem chance usar seguradora!

Pago 100 reais por mês pela Protvel!

Thomas

Administrator
Theo novamente agradeço o feedback do seu caso.. isso nos da uma segurança, porque o seguro é IMPOSSÍVEL fazer...

Então a dúvida é, SEGUROAUTOFACIL X PROTVEL.

Pelo menos temos um ponto positivo para a PROTVEL.

Eu gostaria de saber se essa PROTVEL é mais forte em algum estado, tendo em vista ser de Minas Gerais não é?
Eu sou do interior do estado de SP, proximo a Ribeirão Preto, será que seria bem atendido?

SAMU: qual o seu plano? o que cobre?

Abração

Thomás Lélis

Ducatboy

Novato
No meu caso, deu R$ 2.700 na Porto Seguro em São Paulo. Mas com 10% de desconto por pagar com cartão Porto Seguro e R$ 2.900 de franquia...

Alguém sabe alguma seguradora q faz seguro contra terceiro ou seguro total preço quanto fica ?

pq ja fomos na porto seguro fica 7 mil muito caro e tem o Banespa e marítima , sulamericana falo que não faz seguro de audi e nem de terceiros mo estranho.

ai queria saber se alguém conhece no grande abc que fez seguro de terceiro q fico barato .

vlw jonathan , peguei o telefone da mapfre vou da uma ligada lá para ver qto fica o seguro . abraço

seu seguro fico barato

Bradesco aqui em sbc ta saindo quase 10 mil reais , n sei pq ta tao caro assim .

shogun

Novato
O meu eh A3 1.8T 150CV 2005, moro na região metropolitana de São Paulo, fiz pela bradesco sem perfil, ou seja, qualquer pessoa habilitada pode dirigir o meu carro que o seguro cobre e tambem coloquei que meu carro pernoita na rua, pois trabalho de noite.

Saiu R$3.500,00.

Ja precisei usar e não teve enrolação.

Thomas

Administrator
Galera aqui na minha região, ribeirão preto, mafre, bradesco, porto, NENHUMA estão aceitando o risco... a coisa ta feia....

Unica que consegui foi pelo Banco do Brasil mas preço de R$ 10.000,00>

Cara to pensando em fazer seguro contra terceiros, roubo e furto mesmo, porque ta OSSO ficar nessa insegurança!!!

Alguém ai tem mais uma solução? Essas PROTVEL e o Seguro Facil, alguém indica ? algum outro contato?

Abração

Thomás Lélis

MarceloA3T

Membro
Cotei aqui em SP pela Porto Seguros A3 180cv 2006 no meu perfil que nao é mais de risco, carro só fica em garagem 10,500 reais.
Pelo Bradesco fica em 8200,00.

Qual o melhor sistema de rastreador e bloqueador que existe ?? Alguem ai recomenda ??

Bom eu tenho o Seguro auto facil , que instala rastreador ituran de graça e pago 99,00 por mes , nao sei ate q ponto eh bom pois nunca usei e nem pretendo usar , mas semana passada o carro no lava rapido nao achavam o botao pra desligar o alarme ou ligar o carro como preferirem e a ituram tentou falar comigo e meu nextel estava sem bateria , ligaram pra minha esposa perguntando como faria pra me achar pois estavam achando q eu estava sendo sequestrado .... sei la neh , fiquei feliz poor isso , so que eles nao bloquiaram o carro nao , so estavam acompanhando , tive q ligar la e falar q estava tudo bem ... kkk
Mas seguro msm com certeza nos deixa 100 % relaxado .
Msm pq seguro eh 100% tabela e esse seguro auto facil 80% .
Quanto a Protvel ja teve user aki q usou em batida , demorou mais resolveram , eh complicado viu !!!