Quanto vcs pagam de seguro do A3 ??

ale1616

Novato
gabrielm disse:
ale1616 disse:
E ai galera, bom minha irma tem uma corretora de seguros e nem assim se consegue preço baixo pra audi a3, isso se da pois seguradora coloca peça de concessionaria, ai ja viu a facada né, bom hoje tenho seguro na laborclub pago, r$ 85,00 reais por mês seguro total.

bah, esse ta de barbada! 85*12= 1020 dilmas. ta certo isso?

ta correto sim, esse mês veio um pouco mais caro R$94,56, pois teve mais sinistro que é o mês passado, ai tem rateo do valor que ultrapassa, mais nunca passa de R$100 por mês, lembrando que eles cobrem até causas naturais, enchende, granizo etc... ha e no meu caso que foi o fator decisivo aceita carro rebaixado.

theo

Membro
RafaPR disse:
theo disse:
Um feedback depois de passado 1 mês:
- Meu carro ta na oficina ainda;
- Não chegaram todas as peças;
- As que chegaram são paralelas;
- Ligo neles reclamando quase todo dia, já fui até lá;

ta osso...

Putz, sacanagem hein.

Quais peças que vieram paralelas?

Até o momento:
-parachoque
-aquele painel que fica acima da grade
-faróis

original só veio a grade.
falta ainda chegar o capu, e a saia.

RafaPR

Consultor Técnico
theo disse:
RafaPR disse:
theo disse:
Um feedback depois de passado 1 mês:
- Meu carro ta na oficina ainda;
- Não chegaram todas as peças;
- As que chegaram são paralelas;
- Ligo neles reclamando quase todo dia, já fui até lá;

ta osso...

Putz, sacanagem hein.

Quais peças que vieram paralelas?

Até o momento:
-parachoque
-aquele painel que fica acima da grade
-faróis

original só veio a grade.
falta ainda chegar o capu, e a saia.

Hmmm...e não teve negociação pra tentar pegar as peças originais?

Falando em negociação, como está sendo o atendimento/acompanhamento da Protvel em relação à isso?

Cara, desculpe tantas perguntas, é que eu fico curioso pois eu posso precisar da Protvel caso volte a andar de A3, hehehe!

theo

Membro
A própria protvel está fornecendo as peças, primeiro eles alegaram que o orçamento da oficina ficou muito caro e que forneceriam as peças, desde então tava esperando as peças chegar. Eu to ligando direto neles, a oficina só está esperando as peças chegar. Pode perguntar de boa.

theo

Membro
com exceção das peças, que está dificil reverter a situação, acredito que em 2 semanas, o carro estará pronto, foi o que o mecânico me disse.

brunosjk

Novato
Pessoal desculpe ser leigo no assunto..
li o topico e ficaram umas duvidas....
to qrendo adquirir meu primeiro A3 1.8 aspirado 2003 a 2005...

e andei fazendo umas cotacoes de seguro e ja vi...que a assunto é serio...to saindo de um vectra 2000 que o seguro nao é barato.
entao esse SEGUROFACIL da CARDIF e do BNP PARIBAS...é confiavel? que valor ficaria? o seguro eh para roubo e terceiro?

desculpe a ignorancia no assunto ae pessoal..

abraxx

theo

Membro
50 dias depois do ocorrido, eu finalmente peguei meu carro e:
- o serviço da oficina foi muito bom, o carro ta do jeito que tava antes, ficou só faltando uma borracha da central mas essa semana ainda eles vão me mandar,
- paguei hoje a franquia, depois que eu verifiquei o carro todo e foi 3% do valor do carro,
- rodei hoje com carro, amanhã irei pegar estrada pra testar melhor,
- a oficina da uma garantia de 30 dias pelo serviço,
- o atendimento em geral da seguradora foi bom,
- utilizei os 7 dias do carro reserva,
- utilizei o guincho 3 vezes,
- como o carro fico muito tempo desligado o rastreador parou de funcionar, agendei amanha para olharem.
- e de contra fica as peças paralelas.

Qualquer dúvida, é só perguntar.

theo

Membro
Como solicitado segue as fotos pós-batida:

Foto de frente:
6003544211_e7fa2f6cc3.jpg

Foto direita:
6004091298_033ed95c7a.jpg

Foto esquerda:
6003546635_39f5c07caa.jpg

Acredite ou não foto da Kombi:
6004127464_044cbb0efe.jpg

gabrielm

Novato
é...esse pc da kombi é de ferro. essa é das mais novas...as mais antigas nao ia acontecer nada! kkkk é um ferro muito forte...

Ynoshow

Banidos
cara... , acabou com a frente do audera, e a kombosa... tsc.
Da até raiva vendo kkkk.
Depois dos depoimentos que vi aqui, cheguei a conclusão que rodarei apenas com Ituran no audera, pq seguro e fod*...

theo

Membro
Não os airbags não foram acionados, acredito que seja porque eu ja tinha parado o carro totalmente. Quando eu fui pegar o carro reserva perguntei se naum tinha kombi rsrsrs.