Quanto vcs pagam de seguro do A3 ??

Xandy passa pra mim o tel do corretor ... fiquei interessado tava fechando com o seguro auto facil mas so cobre furto e roubo e instala ituran .

Tezotto

Membro
Então, liguei agora a pouco na protvel e a proposta foi muito boa.

Ví que tem algumas reclamações no site reclame aqui porém a gente tem que entender que não é uma seguradora, e sim cooperativa, pelo valor acho que vale o risco.

Segunda feira vou ligar pra fechar o seguro.

Pavoni

Novato
Comprei recentemente um SportBack e, como sou corretor de seguros, fiz um preço ótimo para mim mesmo! rsrs
Mas falando sério, os preços variam muito de seguradora para seguradora e suas tabelas são alteradas (p/ mais ou p/ menos) mensalmente. Consegui um preço razoável na Allianz...

migpunk

Novato
Audi 1.8 aspirado 2004, seguro mais barato pela porto 5.000,00, tenho o seguro auto facil com rastreador ituran, cobre 80% fipe se nao encontrarem o veiculo, r$ 1.200,00 ano.

migpunk se faz o teste todo mes ? ta gostando desse seguro auto facil ? coloquei ele mas tenho um medo da porra pois o atendimento deles eh horrivelllllll !!!!

migpunk

Novato
sampaa3turbo, intaum cara eu fiz o teste uma vez, meu sogro me indicou a ituran pois ele eh policial na area de roubo de veiculos e disse que de rastreador eh um dos melhores, junto com a lo-jack, contratei o serviço do auto facil, pois o grupo que esta por traz eh muito forte (bnp paribas), como utilizo o carro raramente o custo beneficio pra mim ficou de bom tamanho, tentei fzr direto pela ituram (mapfre) mais eles nao aceitam A3, mais fique atento quando for viajar pra algum lugar ligue na central e se informe sobre a corbertura, sou de sp (capital) e estou aqui na ilha bela, nao vim com o carro pq aki nao cobre, na baixada cobre apenas, santos, sao vicente, pg, guaruja e cubatão, o seguro por mais que seja caro compensa neh, mais depende o quanto usa o carro.

Abraço.

RafaPR

Consultor Técnico
theo disse:
Vamos la, Protvel é uma cooperativa, o problema é que bati de frente com outro carro, na verdade eu ja tinha parado o carro, mas ele não conseguiu parar a tempo, consequentemente teve o choque, meu carro danifico, parachoque, capu, saia, farois, as grades, e com afundamento dianteiro pegou algumas peças internas, vazou um pouco de agua, entao nem tentei ligar o carro. Vamos as sequencias dos fatos:
- Fiz o BO, assumi os danos do terceiro pois o cara naum tinha seguro, e pq o carro dele simplesmente so deu um amassado no parachoque.
- Liguei para a protvel, mandaram um guincho em 30 min após a ligação.
- Levaram meu carro para minha casa, pois já era tarde.
- Pela manhã, fui la na credenciada, com cópias dos documentos que eles pediram.
- Eles falaram que eu podia escolher a oficina para fazer o orçamento, que eles teriam no máximo dez dias utéis para fechar com oficina, após isso iniciaria o conserto e providenciariam um carro reserva se necessário.
- Ainda pela manhã já liguei para o mecânico ele foi la em casa tirou fotos e levou o carro para oficina(o guincho eu liguei para seguradora e eles levaram).
- Por enquanto é isso, o carro ta na oficina, o mecânico irá passar o orçamento hoje ou no máximo amanhã.

Manterei vcs informados das sequências dos fatos, até o momento ta tudo ok, espero que continue assim.
Se vcs quiserem ver as fotos, mais a noite eu posto elas.
Ps. O outro carro era uma kombi, com um maldito parachoque de ferro e naum estava nem a 30 km/h.

E ai theo, que fim deu a história?

A Protvel consertou seu carro a contento?

Geovane

Novato
Boa noite,
O meu a cotagem ficou R$ 7,800.00 pelo banco santander, obs mesmo banco no qual financiei
Audera 1.8 asp 2P
Idade 20 anos
JLLE/SC

gabrielm

Novato
Geovane disse:
Boa noite,
O meu a cotagem ficou R$ 7,800.00 pelo banco santander, obs mesmo banco no qual financiei
Audera 1.8 asp 2P
Idade 20 anos
JLLE/SC

pede pra cotar com teu velho como primeiro motorista. ve se nao diminui um pouco...ta esse preço pela tua idade. faixa de risco. que vai até 29, ou 27, nao lembro...

mauriioww

Novato
gabrielm disse:
Geovane disse:
Boa noite,
Audera 1.8 asp 2P
Idade 20 anos
JLLE/SC

pede pra cotar com teu velho como primeiro motorista. ve se nao diminui um pouco...ta esse preço pela tua idade. faixa de risco. que vai até 29, ou 27, nao lembro...

Aqui em BSB a idade é 25, fiz a cotação no BB e ficou quase 10k, prefiro ficar sem seguro.

Abs

Mauro

theo

Membro
Um feedback depois de passado 1 mês:
- Meu carro ta na oficina ainda;
- Não chegaram todas as peças;
- As que chegaram são paralelas;
- Ligo neles reclamando quase todo dia, já fui até lá;

ta osso...

RafaPR

Consultor Técnico
theo disse:
Um feedback depois de passado 1 mês:
- Meu carro ta na oficina ainda;
- Não chegaram todas as peças;
- As que chegaram são paralelas;
- Ligo neles reclamando quase todo dia, já fui até lá;

ta osso...

Putz, sacanagem hein.

Quais peças que vieram paralelas?

ale1616

Novato
E ai galera, bom minha irma tem uma corretora de seguros e nem assim se consegue preço baixo pra audi a3, isso se da pois seguradora coloca peça de concessionaria, ai ja viu a facada né, bom hoje tenho seguro na laborclub pago, r$ 85,00 reais por mês seguro total.

gabrielm

Novato
ale1616 disse:
E ai galera, bom minha irma tem uma corretora de seguros e nem assim se consegue preço baixo pra audi a3, isso se da pois seguradora coloca peça de concessionaria, ai ja viu a facada né, bom hoje tenho seguro na laborclub pago, r$ 85,00 reais por mês seguro total.

bah, esse ta de barbada! 85*12= 1020 dilmas. ta certo isso?

RafaPR

Consultor Técnico
gabrielm disse:
ale1616 disse:

bah, esse ta de barbada! 85*12= 1020 dilmas. ta certo isso?

"Seguro", provavelmente deve ser mais uma associação sem fins lucrativos, tipo a Protvel e outras!