sampaa3turbo
Novato
Xandy passa pra mim o tel do corretor ... fiquei interessado tava fechando com o seguro auto facil mas so cobre furto e roubo e instala ituran .
lipeloko disse:Pavoni..meu seguro vence esse mês.....sou de sp capital e vc? tem como me passar seu contato pra fazer uma cotação?
theo disse:Vamos la, Protvel é uma cooperativa, o problema é que bati de frente com outro carro, na verdade eu ja tinha parado o carro, mas ele não conseguiu parar a tempo, consequentemente teve o choque, meu carro danifico, parachoque, capu, saia, farois, as grades, e com afundamento dianteiro pegou algumas peças internas, vazou um pouco de agua, entao nem tentei ligar o carro. Vamos as sequencias dos fatos:
- Fiz o BO, assumi os danos do terceiro pois o cara naum tinha seguro, e pq o carro dele simplesmente so deu um amassado no parachoque.
- Liguei para a protvel, mandaram um guincho em 30 min após a ligação.
- Levaram meu carro para minha casa, pois já era tarde.
- Pela manhã, fui la na credenciada, com cópias dos documentos que eles pediram.
- Eles falaram que eu podia escolher a oficina para fazer o orçamento, que eles teriam no máximo dez dias utéis para fechar com oficina, após isso iniciaria o conserto e providenciariam um carro reserva se necessário.
- Ainda pela manhã já liguei para o mecânico ele foi la em casa tirou fotos e levou o carro para oficina(o guincho eu liguei para seguradora e eles levaram).
- Por enquanto é isso, o carro ta na oficina, o mecânico irá passar o orçamento hoje ou no máximo amanhã.
Manterei vcs informados das sequências dos fatos, até o momento ta tudo ok, espero que continue assim.
Se vcs quiserem ver as fotos, mais a noite eu posto elas.
Ps. O outro carro era uma kombi, com um maldito parachoque de ferro e naum estava nem a 30 km/h.
Geovane disse:Boa noite,
O meu a cotagem ficou R$ 7,800.00 pelo banco santander, obs mesmo banco no qual financiei
Audera 1.8 asp 2P
Idade 20 anos
JLLE/SC
gabrielm disse:Geovane disse:Boa noite,
O meu a cotagem ficou R$ 7,800.00 pelo banco santander, obs mesmo banco no qual financiei
Audera 1.8 asp 2P
Idade 20 anos
JLLE/SC
pede pra cotar com teu velho como primeiro motorista. ve se nao diminui um pouco...ta esse preço pela tua idade. faixa de risco. que vai até 29, ou 27, nao lembro...
theo disse:Um feedback depois de passado 1 mês:
- Meu carro ta na oficina ainda;
- Não chegaram todas as peças;
- As que chegaram são paralelas;
- Ligo neles reclamando quase todo dia, já fui até lá;
ta osso...
ale1616 disse:E ai galera, bom minha irma tem uma corretora de seguros e nem assim se consegue preço baixo pra audi a3, isso se da pois seguradora coloca peça de concessionaria, ai ja viu a facada né, bom hoje tenho seguro na laborclub pago, r$ 85,00 reais por mês seguro total.
gabrielm disse:ale1616 disse:E ai galera, bom minha irma tem uma corretora de seguros e nem assim se consegue preço baixo pra audi a3, isso se da pois seguradora coloca peça de concessionaria, ai ja viu a facada né, bom hoje tenho seguro na laborclub pago, r$ 85,00 reais por mês seguro total.
bah, esse ta de barbada! 85*12= 1020 dilmas. ta certo isso?