Quanto vcs pagam de seguro do A3 ??

Thomas

Administrator
Pessoal...
Estive em uma das lojas da EletroZema ( tipo casa bahia) não sei se são só mais aqui para o interior que tem..rs..

Eles também fazem seguro...

Consegui uma boa cotação na Auto Allianz no perfil de minha mãe.
mulher, casada, mais de 50 anos....
não importa que o carro esteja no meu nome, o que é declarado no seguro é que o segurado seja o primeiro condutor e que não tenha filhos ou residentes em casa que dirijam o veiculo abaixo de 25 anos.
Então é meu caso, tenho 26.
E no seguro está descrito que qualquer um acima de 25 anos pode dirigir o veiculo desde que não ultrapasse 30% do tempo, que configuraria então condutor principal.

Quando tinha o fox, fiz seguro em nome do meu pai, com essas mesmas condições. ele condutor principal.
Tive um sinistro em uma rodovia, quase de 10 mil envolvendo os tres veiculos, não deu problema algum.

PREÇO: 3.037,93
Franquia: 2.013,89
cobertura de vidros total, danos corporais e materiais 30 mil, morte e invalidez 5 mil.
Divide em até 6x sem juros.. rs...

Fica ai a dica, talvez a AUTO ALLIANZ seja a solução!
Vou fechar!

Abração

Thomás Lélis

Thomas

Administrator
Cobertura casco: 100% tabela FIPE

esqueci de mencionar

A opção acima é franquia REDUZIDA.

tem a franquia obrigatória, no valor de R$ 4.027,78 e o preço do seguro cai para R$ 2.427,13

Thomas

Administrator
eu preferi a franquir normal
Se fizer as contas, a diferença de um seguro para o outro é de 600, e a franquia de 2 mil.

Não quero que aconteça. mas prefiro pagar 600 a mais e depois não ter que chorar em 4 conto de franquia. o que as vezes até inviabiliza registrar o sinistro...
MAs ai tudo depende.. mas se ja vai dividir em 5x, paga 100 a mais por prestação e fica mais de boa..

Abração

Claudião

Novato
Acebei de renovar do meu spb 09/09, nivel 9 de bonificação....

4 parcelinha de 618,00.... franquia, 2,7k....

coisas de tiozão...

simpa

Novato
Lelis, boa cotação essa hein....
Mais barato que isso vai ser dificil achar, se possivle me passe o fone ou endereço de onde posso cotar esse seguro pro meu veiculo.

Valew !

Thomas

Administrator
simpa disse:
Lelis, boa cotação essa hein....
Mais barato que isso vai ser dificil achar, se possivle me passe o fone ou endereço de onde posso cotar esse seguro pro meu veiculo.

Valew !

já passado pelo msn meu caro!

ademar5

Membro
p. q. pariu, pessoal moro numa cidade do nordeste, joaoa pessoa pb e me pediram no seguro do meu carro 4700,00, rsrsrsrsr, bricadeira!!! a3 1.8t 2003. e meu corretor disse que apenas duas seguradoras que se proporam a fazer o seguro.

marcojrnl

Membro
seguro!?!? eu nem sei o que é issoooo....hasuadUHSHUADUH

yao_ming_meme_new_version_hd_by_guillersevilla-d3dwein.png

ASCG

Novato
o meu saiu R$ 2.800,00 pela Azul ( Porto Seguro ) para SP Capital, perfil casado, blá, blá, blá
seguro completinho para A3 2006/2006 1.8 Asprow

Claudião

Novato
jaltinier disse:
mano claudião...de graça o seu seguro...

pra audis com menos de 5 anos e mais de R$ 60k , faz pela chubb que tem parceria com a audi...
informação que o mano Della confirmou agora...

Ou seja, se vc for cotar em outro lugar sai uma facada... se for pela Vertex/Chubb, tem um preço amigável.

E outra, qdo troquei meu 150T 06, pelo SPB 07 que era o dobro do valor, eu não paguei nem um centavo
de diferença... acho que os SPBs tem menos indice de treta!!

Gilles

Novato
fiz uma cotação pro meu a3 no seguro auto facil (seguro só contra roubo e furto)

não tem franquia e ainda é instalado um rastreador da ituran

primeira parcela de 209,80 + 11 de 109,90 (a primeira é mais cara por conta da adesão e do rastreador)

moro em são paulo zona leste ( a toca dos bandidos)

pra mim o jeito é fazer esse ai e torçer pra nenhum otário bater no meu carro.

VALEU

russo

Novato
Tem franquia sim, 20%

Eles pagam 80% da tabela FIPE

A Mapfre paga 100% da FIPE mas a mensalidade para o A3 é R$ 290,00