Chubb é a seguradora, fiz na época com a corretora da VW.Thomas disse:Ele ta ativo no fórum Plinio??
To aceitando sugestões gente.. se não.. vai ser segurofacil ou uma cooperativa ai.. tipo protvel.
Abração
AndreDal disse:Fiz a cotação do meu essa semana e deu 12x de R$ 220,00.
AndreDal disse:Fiz a cotação do meu essa semana e deu 12x de R$ 220,00.
jaltinier disse:realmente a chubb é para veículos novos, já tinha feito um comentário aqui sobre a chubb, inclusive os valores dela são bons para veículos de alto valor...
o seguro para nossos auderas está cada vez mais dificil...o meu que é 2002 já nem aceitam mais por ter 10 anos de idade...aí eles ficam jogando valore absurdos para desistirmos...
entendo que eles façam isso por causa das peças de reposição não serem tão baratas e fáceis de se acharem nas css...se eles utilizassem empresas terceirizadas para concerto de carro seria uma ótima alternativa...
outro dia estava conversando com o meu corretor ele disse que as empresas de seguro não gostam mto de fazer seguro para carro, eles ganahm mto em outros tipos de seguros...de casa, vida, saúde...esses sim dão um retorno financeiro mto alto...
daqui a um tempo será praticamente dificil segurar carros com mais de 5 anos de uso...pois na mentalidade de mtos o carro com mais de 5 anos de uso não rpesta mais...afff..ô mentalidade de m!@$#...
espero conseguir segurar meu audera...caso contrário vai viver na garagem de casa...sair sem seguro é um risco mto alto...
abraço
gabrielm disse:tu colocou tudo la? (nao entrei no site pra simular)
tudo eu me refiro: dizer que tem garagem, que no trabalho fica em estacionamento fechado, que tem alarme, rastreador...tudo isso influencia tambem.
Micuim disse:Não sei porque a galera tem tanta resistência a fazer seguro por cooperativa... Nunca pagaria 5 pilas no seguro de um carro que vale 30... Mas vai de cada um... Penso que é melhor ter por cooperativa que não ter... O máximo que vai acontecer é você ter que acionar a cooperativa judicialmente... Já se o ladrão levar, a quem você vai acionar... Se você der azar e acabar com o carro, a quem vai acionar... Mesmo R$ 2.400,00, que é o que pago atualmente pela Protvel, acho caro, mas ainda é aceitável...