Rafael, parabéns o carro ficou muito forte, estou simplesmente "copiando" seu projeto, porem vou querer menos potencia então estou pensando em uma k27 para chegar nos 300 ou ate 350cv no máximo.
Meu bloco já esta montado, cambio revisado (achei melhor abrir o cambio e trocar o rolamento que estava fazendo barulho), agora vou montar para colocar o carro para andar, já estou com saudades, e ir atras de coletor, turbina, escapamento, intercooler, ai sim fazer a montagem e acerto.
Ah fiz a abertura dos dutos do óleo na junta do golf, espero que eu tenha feito certo... vamos ver se não vasa....
é, foi a solução que eu achei aqui no BR... se você procurar fora vc acha nossa junta ja no diametro maior, porem não sei quanto a qualidade delas. Sem contar o tempo que demora pra chegar neh...Rafael, parabéns o carro ficou muito forte, estou simplesmente "copiando" seu projeto, porem vou querer menos potencia então estou pensando em uma k27 para chegar nos 300 ou ate 350cv no máximo.
Meu bloco já esta montado, cambio revisado (achei melhor abrir o cambio e trocar o rolamento que estava fazendo barulho), agora vou montar para colocar o carro para andar, já estou com saudades, e ir atras de coletor, turbina, escapamento, intercooler, ai sim fazer a montagem e acerto.
Ah fiz a abertura dos dutos do óleo na junta do golf, espero que eu tenha feito certo... vamos ver se não vasa....
Eu digo que está engraçado não perigoso hahahahaha.cara este carro no asfalto deve ser um perigo....meu Deus muito forte..
É uma wideband Depo Racing com sonda bosch 4.9...
Bem legal essa wide, leitura bem rapida tbm!
Algum tempo atrás eu tava "vendendo" pois o tiozinho falou que faria um preço melhor se pegasse mais peças.. mas ngm do forum se pronunciou.
o cara que vende ele eh de araraquara.. não tenho nem o telefone dele mais.. na epoca foi 500,00 - 550,00 ...
Over,
Impressão minha ou vc falou em algum Tópico que tem uma Gt2560 jogada na garagem? Quer vender??
Sonda+leitor??
Exato sonda e o leitor!
É o que eu acho... muita modificação pra algo que num é garantido dar resultado positivo. a menos que vc esteja se incomodando muito com torque em baixa (na verdade melhoraria em média dos 3.500 aos 5000 hehehe)
Se vc achar bicos de 60lbs acho que já da pra ir nos 515cv com 0,80 de lambda numa boa... mas primeiro tem que ver essa parada do MAF ler uma vazão muito alta em giros baixos (se é mesmo surge num tem com resolver !)