Projeto para 500cv! Duvidas...

sim!... o dogbone é quem segura os trancos do motor e "travando" ele se prepara pra tremer tudo dentro do carro!

Se partir pra um modo race = q se dane conforto.... colocaria 2 bancos concha, aliviaria o carro todo de uma vez....e boa!hehhee

Pô o meu A3 treme pouco, não é algo que incomode. Se colocar os dois de motor aí sim deve ficar forte a vibração.
No meu 1.0 T, eu uso câmbio e frontal de PU (motor longitudinal) e os laterais original. Treme muito pouco.

Agora se você colocar PU em todos os calços do câmbio e motor prepara que fica igual carro de pista.

As buchas de PU na suspensão, na hora que mudei já senti diferença, já ficou mais justo, dando baque, fazendo um nhec nhec mas eu já acostumei.

Boa tarde senhores.

Venho aqui só pra atualizar o que se passa no meu veículo.

Meu coletor trincou perto da flange da turbina. Até ai tudo bem, 2 anos la sem dar pal.

Desmontei turbina, coletor e saida de escape.
Quando tirei a caixa quente da turbina ela tava com dois furinhos de dentro pra fora o_O.. Na hora eu liguei pra cara que me vendeu e ele falou que essa caixa (que ja era minha) não ia dar certo se não fizesse um trampo la e não sei o que... e esse trampo envolvia dois furinhos e depois a solda neles.. que no caso nao foram bem feitas hehehe..

Olhando por dentro, foi muito mal uzinado parece.. sei la, estranho!

No entanto eu vou trocar de caixa quente, tenho aqui uma .58 pulsativa.. amanha vou levar nele pra usinar certinho e acompanhar o selviço hehe.

Depois posto os resultados da bagaça.. Vou tirar foto das duas caixas pra ver as diferenças e posto aqui de noite.

marioaoliva

Moderador
@Rafaelmedeiros E ai rafa, como anda o carro? Deixa eu te perguntar, seus amortecedores dianteiros são trabalhados aste e corpo? Estou precisando refazer os meus dianterios e acho que vou pegar la na down ou contraste...

Marião,
Nem sei velho hahaha.
comprei eles direto na Down.. até hj estão 100% muito bom, macio e "baixo"...

Da uma ligada pra se informar direitinho, vai que eu falo merda aqui hehe
abrasss