Nao eh que eu vou fzr nao rsrs, eh pq eu comentei em outro forum sobre o carro do rafa, ai como teve esse "problema" da maf, cogitaram de usar um map, como tbm a ideia de retirar a maf, que talvez seria viavel no caso de uma injecao mega squirt
Entendi... eh q no caso eu nunca tinha imaginado que de uma forma seria possivel eliminar a maf e conseguir toda essa harmonia do carro sem ela.
Rafael, eu usaria sem medo a megasquirt II... mas só se fosse totalmente inviável usar a central original.acho que nao compensa por uma outra injeção la..
A original corrige tudo.. muito melhor que a mega squirt.. eu acho neh.. nunca usei uma mega squirt...
Até pra potencia do meu não vejo necessidade de colocar uma outra injeção... Como o Over disse, isso eh um problema que está fazendo o MAF ler errado eh nao a central..
Acho eu que se for pra trocar a injeção seria por aquelas MARELLI programavel.. porem os valores sao exorbitantes!
AEM é excelente mas ja ta começando a dar uns siricutico.. um cliente que tem o supra, e opala 6 canecos.. ambos com mais de 1000cv usa AEM e ta louco com eles... nao da certo.. cada hra eh uma cagada... enfim ele resolveu trocar por outra que eu nem sei o nome!
tem um modelo que é plug-and-player para no a3 150....Tendi..
É que como nunca usei, nunca nem vi instalada, acho meio sei la sabe? hehe
A injeção original ta zero bala la.. a unica coisa que ta fora do normal eh a MAF. (nao me encomoda, pois eh uma faixa de rotação de menos de 200rpm que da a embolada).
Se algum dia eu tiver que mexer na injeção eu vou caçar e pesquisar a mega!
E ai Over Blz, então eu disse de 300 a 350 pois não tenho ideia de quanto vai vir, o que vier nesta faixa ta bom... então acho que para o meu projeto então a k24 seria a melhor opção pois ela daria o torque mais em baixa é isso mesmo? ela é equivalente a uma garret .48 .42?meus "2 cents"... K27 é grande e além de dificultar a montagem ainda da menos torque intermediário que uma K24 (que por sua vez em relação a K16 é a mesma coisa)...então escolhe a potencia que vc quer MESMO e faz o projeto... 300 pra 350 é uma baita diferença.
Tava comentando com o Rafa na ida, só no Brasil nego fala em 300~350cv... como se 50cv num fosse nada... alias só no Brasil que ir de 150cv pra 240 (caso de uma K04-01) é considerado custo beneficio ruim![]()
tem um modelo que é plug-and-player para no a3 150....
Mas ainda acho que vc corrige até esta pequena falha ainda usando a central original
E ai Over Blz, então eu disse de 300 a 350 pois não tenho ideia de quanto vai vir, o que vier nesta faixa ta bom... então acho que para o meu projeto então a k24 seria a melhor opção pois ela daria o torque mais em baixa é isso mesmo? ela é equivalente a uma garret .48 .42?
Rafael, sua embreagem é de cerâmica com volante aliviado? Fez ou comprou onde?
Como comparamos em um encontro, a minha está mais dura que a sua e quero ver se é a mesma, se for acho que terei que fazer algo.
Abraço.