Projeto para 500cv! Duvidas...

Flavio

Novato
Então, fui até lá hoje e vi um pronto igual aos nossos e pelo que percebi e ele me disse são PU mesmo. O preenchimento fica vermelho.
Bom, amanhã vai ficar pronto e vamos ver como fica. O cara da AJ disse que se eu não gostar ele troca pelo outro mais mole e pago a diferença, o fóda é parar o carro novamente para isso...rsrs

Então, fui até lá hoje e vi um pronto igual aos nossos e pelo que percebi e ele me disse são PU mesmo. O preenchimento fica vermelho.
Bom, amanhã vai ficar pronto e vamos ver como fica. O cara da AJ disse que se eu não gostar ele troca pelo outro mais mole e pago a diferença, o fóda é parar o carro novamente para isso...rsrs

Eu comprei todos os que tinham para A3 na AJ Buchas.
Balança, Bieleta, Barra estabilizadora, Câmbio inferior e eixo traseiro.
A do motor ainda vou mexer.
A primeira coisa que notei ao ligar o carro foi uma vibração pequena, somente com a do "dogbone", se colocar todas vibra muito.
Já tive um Gol todo no PU, parece Passat TS a álcool no frio, falta abrir o capô na lenta de tanto que vibra e, estiga a ficar acelerando o tempo todo.
Nos AP usa-se coxim de carro a diesel para ficar mais firme mas não tirar o conforto, vou fazer algo assim, depois que eu pesquisar.
A da suspensão dá uma grande diferença, o carro fica cheio de "grilo" mas melhora nas curvas, o carro ficou mais arisco na direção.

Jorge, essa é do Golf, as da A3 são diferentes.

Será? Acho que não.
A original é essa: http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Drivetrain/Mounts/ES2581596/
Igual a minha.

E a que eu mandei eles fizeram diferente mesmo mas acho que dá encaixe. Olha o kit de substituição do original:
http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Drivetrain/Mounts/ES5149/

Cacete, fica 100% travado seu motor neh?
Não trinca carroceria e afins não??

Ai Mario embreagem de 900e poucas libras véio!
pelo menos ele me disse que era pra 600cv.
muita boa, não patina nem nada...

Flavio

Novato
Será? Acho que não.
A original é essa: http://www.ecstuning...unts/ES2581596/
Igual a minha.

E a que eu mandei eles fizeram diferente mesmo mas acho que dá encaixe. Olha o kit de substituição do original:
http://www.ecstuning.../Mounts/ES5149/

A original é igual essa que postou mesmo, mas não sei não se é possível substituir por essa outra. Eu vi uma parecida com esse kit de substituição em um Golf VR6, mas não sei se originalmente é igual as do A3 ou Golf GTi.

Flavio

Novato
Cacete, fica 100% travado seu motor neh?
Não trinca carroceria e afins não??

Ai Mario embreagem de 900e poucas libras véio!
pelo menos ele me disse que era pra 600cv.
muita boa, não patina nem nada...

Está perguntando no meu caso de ficar 100% travado? Só sei dizer que estou preenchendo os 3 coxins e saberei como vai ficar depois de pronto de fato...rsrs, mas se ficar muito duro vou mudar para a opção com liga mais macia do PU. Já até combinei com o Adriano da AJ.
Fiquei curioso com o seu sistema com cola de parabrisa, ela aquenta essa vibração e calor desse tanto? É normal usar para este fim também?

Está perguntando no meu caso de ficar 100% travado? Só sei dizer que estou preenchendo os 3 coxins e saberei como vai ficar depois de pronto de fato...rsrs, mas se ficar muito duro vou mudar para a opção com liga mais macia do PU. Já até combinei com o Adriano da AJ.
Fiquei curioso com o seu sistema com cola de parabrisa, ela aquenta essa vibração e calor desse tanto? É normal usar para este fim também?

Se é normal usar para este fim eu acho que não é hahaha

Mas mano. Aguenta temperatura e é bem rigida comparada a borracha original do coxim!
Eu preenchi todo o coxim do câmbio.. demora mais de semana pra secar hehe.. teria que ter um reserva para esta proeza!

Flavio

Novato
É uma coisa a se pensar também essa sua solução. Bom, vamos ver como vai ficar. Se picar um trator eu mudo a liga e se mesmo assim não adiantar essa sua ideia pode resolver.

Valeu!

freple

Membro
não coloquem a rígida(PU, ou cola de pára-brisa) no "dogbone"....mantenham a original!!
A não ser q seu carro seja todo aliviado por dentro e f..&*% o conforto!!rsrs

Mano. o que segura o motor quando se tem potencia é o "cachorroosso".

se ele continuar original até quebra o suporte.. tenho um aqui de amostra hahaha. vou tirar foto e posto aqui

freple

Membro
sim!... o dogbone é quem segura os trancos do motor e "travando" ele se prepara pra tremer tudo dentro do carro!

Se partir pra um modo race = q se dane conforto.... colocaria 2 bancos concha, aliviaria o carro todo de uma vez....e boa!hehhee