Projeto para 500cv! Duvidas...

overspeed

Comerciante
Rafael, parabéns o carro ficou muito forte, estou simplesmente "copiando" seu projeto, porem vou querer menos potencia então estou pensando em uma k27 para chegar nos 300 ou ate 350cv no máximo.

Meu bloco já esta montado, cambio revisado (achei melhor abrir o cambio e trocar o rolamento que estava fazendo barulho), agora vou montar para colocar o carro para andar, já estou com saudades, e ir atras de coletor, turbina, escapamento, intercooler, ai sim fazer a montagem e acerto.

Ah fiz a abertura dos dutos do óleo na junta do golf, espero que eu tenha feito certo... vamos ver se não vasa....

meus "2 cents"... K27 é grande e além de dificultar a montagem ainda da menos torque intermediário que uma K24 (que por sua vez em relação a K16 é a mesma coisa)...então escolhe a potencia que vc quer MESMO e faz o projeto... 300 pra 350 é uma baita diferença.

Tava comentando com o Rafa na ida, só no Brasil nego fala em 300~350cv... como se 50cv num fosse nada... alias só no Brasil que ir de 150cv pra 240 (caso de uma K04-01) é considerado custo beneficio ruim :)

Rafael, parabéns o carro ficou muito forte, estou simplesmente "copiando" seu projeto, porem vou querer menos potencia então estou pensando em uma k27 para chegar nos 300 ou ate 350cv no máximo.

Meu bloco já esta montado, cambio revisado (achei melhor abrir o cambio e trocar o rolamento que estava fazendo barulho), agora vou montar para colocar o carro para andar, já estou com saudades, e ir atras de coletor, turbina, escapamento, intercooler, ai sim fazer a montagem e acerto.

Ah fiz a abertura dos dutos do óleo na junta do golf, espero que eu tenha feito certo... vamos ver se não vasa....
é, foi a solução que eu achei aqui no BR... se você procurar fora vc acha nossa junta ja no diametro maior, porem não sei quanto a qualidade delas. Sem contar o tempo que demora pra chegar neh...

cara este carro no asfalto deve ser um perigo....meu Deus muito forte..
Eu digo que está engraçado não perigoso hahahahaha.

Agradeço a todos ai que acompanharam meu tópico.

Muita gente me ajudou, assim como ajudei alguns tbm!

Projeto Finalizado.
Mas pra quem tem carro preparado sabe que nunca está finalizado haha, como meus bicos peidaram, se aparecer uns com um valor bom, eu pego e vamos ver mais cvs ai hehe.

É uma wideband Depo Racing com sonda bosch 4.9...
Bem legal essa wide, leitura bem rapida tbm!
Algum tempo atrás eu tava "vendendo" pois o tiozinho falou que faria um preço melhor se pegasse mais peças.. mas ngm do forum se pronunciou.
o cara que vende ele eh de araraquara.. não tenho nem o telefone dele mais.. na epoca foi 500,00 - 550,00 ...

marioaoliva

Moderador
É uma wideband Depo Racing com sonda bosch 4.9...
Bem legal essa wide, leitura bem rapida tbm!
Algum tempo atrás eu tava "vendendo" pois o tiozinho falou que faria um preço melhor se pegasse mais peças.. mas ngm do forum se pronunciou.
o cara que vende ele eh de araraquara.. não tenho nem o telefone dele mais.. na epoca foi 500,00 - 550,00 ...

Sonda+leitor??

overspeed

Comerciante
Over,

Impressão minha ou vc falou em algum Tópico que tem uma Gt2560 jogada na garagem? Quer vender??

Tenho, mas peguei ela já usada num rolo, na verdade foram duas uma delas com eixo quebrado, mandei revisar e das duas fazer uma na HZL mas não da pra saber o estado real dela sem colocar num carro, não acho legal vender algo assim...

overspeed

Comerciante
Quase isso ai Rafa ! XH35 com caixa .36

o dele com 1,8 e taxa original teve praticamente o mesmo torque que o seu até as 3.500RPM e dai pra frente foi um pouco melhjor até os 5.000RPM e isso que usava menos pressão

KKKKKKKK
Sem dor de cabeça então? ai nao tem graça.. heheh. Brincadeira.. Blz.. falou ta falado.. eu nao sei a real diferença que daria... pode ser que eu coloque e só tenha dor de cabeça e gasto de dinheiro.

Vou só ver se algum dia acho uns bicos e a gente senta pra fazer o acerto de alta com os bicos maiores entao

overspeed

Comerciante
É o que eu acho... muita modificação pra algo que num é garantido dar resultado positivo. a menos que vc esteja se incomodando muito com torque em baixa (na verdade melhoraria em média dos 3.500 aos 5000 hehehe)

Se vc achar bicos de 60lbs acho que já da pra ir nos 515cv com 0,80 de lambda numa boa... mas primeiro tem que ver essa parada do MAF ler uma vazão muito alta em giros baixos (se é mesmo surge num tem com resolver !)

É o que eu acho... muita modificação pra algo que num é garantido dar resultado positivo. a menos que vc esteja se incomodando muito com torque em baixa (na verdade melhoraria em média dos 3.500 aos 5000 hehehe)

Se vc achar bicos de 60lbs acho que já da pra ir nos 515cv com 0,80 de lambda numa boa... mas primeiro tem que ver essa parada do MAF ler uma vazão muito alta em giros baixos (se é mesmo surge num tem com resolver !)

Over,
A vida começa depois dos 4mil rpm hahaha
Não esquenta com essa "embrulhada" em baixa, se esse fosse todo meu problema estaria feliz hehehe.

http://www.ecstuning.com/Search/630cc/ES252142/
esses dão conta então?
abrassss

overspeed

Comerciante
Dão sim.. são os que eu uso na minha marea... se vc quiser usar maiores tipo de 80lbs tbm dá, só que ai o acerto que eu fiz muda completamente (não dá pra colocar e ir andando até reacertar)...com os de 80lbs eu já fiz carro de mais de 450cv na roda e alimentou só com eles