Rafaelmedeiros
Membro
Fiz na TecnoForce.. Foi o Rafael que fez, conhece ele? hehehe.. fui eu mesmo que fiz aqui na oficina! Não ficou dosmelhores mas ta bommFicou bonito o inlet em... Onde vc fez???
Mano, a gente comparou com a outra vez que fui e melhorou muito mano, a turbina pega quase na mesma, mas quando pega sobe duma vez hehehShow de bola... Com o acerto... Diminuiu o lag da Turba??
Então, resolvi seguir o conselho do Over, não socar muito ponto, fizemos um meio termo, pressão/ponto.. Ficou muito bom pra andar. Ainda não consegui sentar o aço messsssmo.mto loco mano, objetivo atingido haha, trocando os bicos vai ganhar uns pocotos a mais?
e com pressa baixa q vc pretende usar... oq virou?
abracos e parabens
Velho, como eu disse acima.. de 2ª lixa, mas lixa caminhando muiiiitoo.. Suspensão ta com amortecedor preparado mais baixo soh.Parabens pelo objetivo alcançado!!! muito bom mesmo!!
ta canhão!!
como q esta transferindo pro chão agora ? blocante? Suspensão?
Colocar tudo isso no chão é uma tarefa dificil hein!
Pneus 225/45... Sem blocante nenhum e vai que vai manolo.. só toma cuidado que quando ele resolve destracionar ele vai puxando pros lados..
Mas a graça no carro eh essa.. VOCE controlar o carro e nao o carro te controlar =)