Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

della disse:
VitorCachorrão46 disse:
Animal!!! muito animal... eu curti a cor pra caramba! e as lnternas traseiras também!
Parceirão só uma pergunta para ver se eu entendi: Você ta usando rodas 18' ou 17' no seu carro?

digo isso por que to providenciando umas 18' e ja me falaram que no caso dos automáticos não é uma boa ideia...

Vitor, comprou o audi?
O meu é auto e rodo de 19", já rodei um ano de 18" e não aconteceu nada de mais.
Lenda urbana este papo aí hein...

Cara praticamente sim... só falta é o tempo de ir pra sp...

o lance das rodas é só pq um cara que me deve uma grana me ofereceu e eu pensei o que ia fazer com elas... agora eu já sei =p valeu ai pelo toque!

Lost

Membro
thiago0070 disse:
Adriano,

Passou hoje na Roberto Marinho em direção a Berrini?

Se sim, vi seu carro, se não vi um clone hahaha!

Abraços,

Thiago

eu passo todos os dias aí!!!
mas o meu é preto metálico!!!

abz!!!

Lost

phabran

Membro
thiago0070 disse:
AdrianoY disse:
hahahaha, não era meu não, passei na Av. Bandeirantes hoje.... Mas como clone? Lanterna era igual tb? Ou só a cor?

A cor e as rodas Adriano!

A lanterna eu não reparei hehehe!

Manobrista Safado dando umas voltas DETECTED! KKK

Adriano, estava revendo a página das lâmpadas e queria saber se tudo ainda está certo ou se teve problema com alguma. Nenhuma aqueceu nem queimou? Vou trocar as pingo das lanternas porque umas delas está muito azulada e a outra branca. Não sei porque aconteceu isso, mas... E acho que vou aproveitar e trocar mais algumas.

Thomas

Administrator
eu troquei os pingos da minha lanterna recentemente, pois trouxe do paraguai, e não tive problemas nenhum.. coloquei led.
E nas outras que estavam, também eram leds e nunca apareceu nada... agora nas luzes de cortesia, placas... eu não sei se muda alguma coisa!
Japa, conta ai pra gente! eu quero colocar nas luzes de placa pelo menos... só que se começar a queimar demais, ai não rola!

Essa mudança de cor pode ser pela qualidade ruim dos pingos.
Eu comprei 2 jogos no ML, aqueles leds de não sei quantos milhões de leds e faixos de luz.. rs... pedi super branco e veio azulada.. rs... ta guardado la pra não falar que não joguei fora.. kkkk mas são fortes mesmo..... mas a durabilidade... uma minha queimou tb....

Abraão

AdrianoY

Membro
Então, todas as leds continuam funcionando, mas uma das lampadas do freio queimou uma parte dos leds, o mesmo ocorrendo em uma das lampadas da lanterna. Já pedi mais no DX, mas se a outra remessa que eu pedi a lampada continuar queimando, vou procurar outras marcas no eBay, de resto, as lampadas internas, placa, porta, ré e seta estão perfeitas.
A unica coisa que eu mudaria no projeto são os resistores de porcelana que utilizei na seta, agora vou comprar o resistor que vende no ML, de 6Ohms x 50W.

della

Membro
Vi seu teto lá no Burgardt ontem, hehe!
Vai ficar style S3?
Ví a amostra do tecido mais escuro lá, bem legal... igual a que eu usei, só que mantive a cor cinza mais clara.

AdrianoY

Membro
Pois é, vamos ver... A vontade era fazer tudo de Alcantara, mas não vai dar agora ($$), to vendo opção de camurça e tecido, vamos ver. Vo pega as amostras e levar no paca hoje.

della

Membro
AdrianoY disse:
Pois é, vamos ver... A vontade era fazer tudo de Alcantara, mas não vai dar agora ($$), to vendo opção de camurça e tecido, vamos ver. Vo pega as amostras e levar no paca hoje.

É o Fábio comentou... Camurça é meio F... primeiro por causa do calor, segundo por ser "couro", dará um trabalho imenso e não vai assentar legal em todas as curvas e relevos e por último, se não for bem cuidada a camurça fica "sebosa"... minha opinião, vá naquele tecido cinza escuro, vai ficar bem legal, exceto pelos apliques (luzes de leitura, quebra sóis, PQP) que são cinza claro... Talvez dê pra pintá-los no mesmo tom de cinza mais escuro.

Ah, e um conselho: Esqueçe a merda da espuma e manda colar direto, ficou show!!! Se quiser ver, tamos aí!

Abraço,

AdrianoY

Membro
Novo up em mente... Aguardem.... HUMmmmmmm, ahahahaahhaha... Alias, preciso dar um up no meu tópico, botei umas coisas e ainda não postei...

della

Membro
phabran disse:
Della, que tecido você usou? E foi sem a espuma? Não descola mais fácil com o tempo?

Patrick,

Foi um tecido que imita o padrão do OEM (furadinho), não é igual mas lembra.
Sim, foi sem espuma. Pelo contrário... o que faz o tecido descolar é a deterioração da espuma, portanto sem espuma a durabiliade deve ser maior. Até a garantia do tapeceiro é maior no trabalho sem a espuma. Veja lá no Burgardt que ele te mosta a amostra do tecido, gostei do resultado!

AdrianoY

Membro
A brincadeira comeca a tomar forma, como alguns membros ja sabem, estou fazendo a alteracao do forro do teto para preto como a S3.

Segue foto das pecas que acabaram de sair do funileiro. Faltou colocar na foto o Plafonier preto da S3 (que ja esta no carro) e o parasol do retrovisor. As pecas de plastico foram pintadas de preto (azulado) semi fosco exatamente com o mesmo tom de cor do apoio de braco (PQP).

As pecas que foram pintadas foram: coluna central que fica na frente do vidro traseiro, colunas traseiras, puxador da cortina do teto e colunas centrais, demais pecas foram compradas de uma S3 sucata. Forro do teto ja esta revestido de preto, so falta instalar tudo, vou postando fotos para a galera acompanhar.

Thomas

Administrator
aee japa... vai ficar show.....
Vi seu carro no encontro sem essas peças.. kkk parece carro de desmanche por dentro.. kkkkk
zueira.... legal esse up.. com certeza seu interior vai ficar como novo! as peças parecem que ficaram otimas, o funileiro pintou com qual tinta??

abração

AdrianoY

Membro
Thomas disse:
aee japa... vai ficar show.....
Vi seu carro no encontro sem essas peças.. kkk parece carro de desmanche por dentro.. kkkkk
zueira.... legal esse up.. com certeza seu interior vai ficar como novo! as peças parecem que ficaram otimas, o funileiro pintou com qual tinta??

abração
Vlw pelo carro de desmanche, hahahahahahahha... Nem sei qual tinta foi, mas o cara deu um talento legal nelas.. Eu fiz metade do trampo tb, tirei a tinta emborrachada e ja deixei lixada. Po, quero ver se ate o prox. encontro on the road eu vou com o carro inteiro, hahahahaha...

alexandresk disse:
show de bola, vc conseguiu um tecido parecido?
Alexandre, consegui um tecido cinza escuro, nao parti pro tecido OEM da S3 pq tem espuma, e como o Patrick me informou, uma media de 3 anos terei que trocar novamente.
Achei um tecido cinza escuro, mas e dificil saber como ficara, pois pra ter ideia so montando mesmo... Se nao ficar bom, mando fazer de camurca pretao depois... To na expectativa, vamos ver...