Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

gian180T

Membro
Entao. primeiro parabens, vai fica du caraleo isso ai ...

Me diz uma coisa, como pintou a luz de leitura trazeira e ainda ficou as ranhuras das luzes perfeitas ....(ali onde acende em vermelho)

á, eu fiz meu teto com a espuma novamente, e nao me arrependo. acho que vai demorar muito tempo pra ela cair de novo. meu carro é 2002 e caiu em 2011.... daqui 9 anos to de audi RS5.. rsrs

nao deixe de dar informaçoes !!!

abs

AdrianoY

Membro
gian, os plafonier nao tem como pintar, tem que comprar do S3 que e acabamento preto. Eu acabei comprando todas as pecas do S3 que vao no teto.

Acabei de instalar de volta as colunas ja pintadas, e aproveitei e ja deixei passado a fiacao para iluminacao no assoalho, pra fazer cortesia nos pes como na A4.
Hoje tb troquei as 2 mangueiras do dreno traseiro do teto solar, a mangueira do lado direito estava com vazamento no comeco, e do lado esquerdo estava entupida, ai ja fiz um UP pra uma mangueira cristal presa com bracadeira, e na outra ponta aumentei a borracha de saida de agua, pq como tava, e muito facil entupir... Isso pra nunca mais ter que mexer nessas mangueiras. Ainda bem que estou mexendo no forro do teto, pq ficou facil detectar o defeito das mangueiras.

O forro do teto eu to cismado, to achando que o cinza que mandei fazer vai ficar muito claro comparado as pecas... Se nao ficar bom, paciencia, mando fazer de novo com outro material, ai quem sabe faco com o acabamento preto da S3 ou algum camurca preto.

Thomas

Administrator
putz.. queria ter visto no teu carro essas tais mangueiras do teto solar.... se um dia acontecesse comigo ja saberia onde são..

Se ta certo, já que ta desmontado, ja faz todo serviço e já era.. nunca mais...>
To curioso também para ver como vai ficar....
Como nosso profeta Adryano diz e sempre acontece
" Se o seu não estragou ainda, um dia vai estragar"
ahahahah

abração e vai postando as fotos

Thomás Lélis

MarceloA3T

Membro
kkkkkkkkkkk

Verdade o Adriano é foda... fica gorando o carro dos outros !!
Brincadeira... o cara fala a verdade... é a mais pura realidade !!

Eu vi o teto dele desmontado vi as mangueiras, e vi as peças pretas do teto pelas fotos !! É o proprio cara que monta e desmonta tudo no carro dele, e faz tudo com muito capricho !!
Vai ficar TOP depois de pronto, ele manda muito bem !!

AdrianoY

Membro
roxo disse:
Meu Caro,

Parabéns pela iniciativa .. trampo doido .. to louco pelas fotos
Vlw roxo.. Pena que não a paciencia que vc tem pra fazer um DIY, eu sou meio desesperado pra montar de volta, hahahahaha...
Até o fds to com tudo montado e posto fotos, abrçs...

Thomas, então, o seu tem teto, neh? Então já sabe, hahahahahahahahaha.... Quando começar a empoçar agua no assoalho do passageiro, fica esperto, e olha que eu acho que não vai demorar muito não, hahahahahahaha... Brincadeira, sabe que não desejo mal pra ninguem....

Vlw Marcelão, faço mesmo com capricho mesmo, quero ver se ate o prox. on the road meu carro ja esteja completo de novo, com rodas, pintura nova e forro de teto novo... Tava desanimando com o meu carro, ficar mais de 1 mes com o carro desmontado desanima qualquer um....
Mas o importante é que ta terminando. Depois ainda tenho que desmontar todo o painel pra pintar os detalhes de preto fosco, mas vai ser um trampo bem mais light...

Thomas

Administrator
hahaha..
sei disso Japa... tu é gente boa demais e não deseja nada, só fala por experiencia propria!!!

Sobre o teu carro, cara é exclusivo ele, não desanima não.. agora que ta dando certo, logo logo ta inteiro de novo!

Quando os meus dois amigos viram seu carro la no sitio, tinha certeza q tu tinha pintado.. rs.. " não existe A3 dessa cor"
hahahaha
perguntaram até que cor está no documento do teu carro! qual? rs..

abração

AdrianoY

Membro
Entao, a cor e verde no doc. Hoje mandei dar um banho, tirar a terra vermelha que o vento da estrada nao levou embora, rsrs... Ja conversei com o membro do clube do Golf, talvez mande ele refazer o teto, ai vai mais 1 semana sem teto, rsrs... Bom, amanha decido oque vou fazer, se mantenho o cinza escuro ou vo pro pretao camurca...

ThiagoF

Membro
della disse:
Comprei lá no US um adaptador que dá pra usar o tape como auxiliar, bem bacana, é uma fita com um cabeçote invertido, dela sai um cabo pra conectar qualquer dispositivo que utilize conector p1.
Usei com o celular, quando toca dá pra atender usando os falantes do carro como viva-voz, bem legal mesmo, principalmente o custo que foi de US$ 13.00!

Della que massa meeeu esse adaptador que vc comprou meu,..queria por no meu carro,..vc ainda tem o link de onde comprou ???
se tiver me passe

abraço

MarceloA3T

Membro
Ae galera hoje é aniversário do Adriano !!
Parabéns meu caro !! Desejo a voce muita saude, $$, amor, sucesso !!

Grande abraço

jefersong

Membro
Parabens Japa ficou shoow as peças falta tomar vergonha e pintar as minhas também pois o teto já está preto. Estou te esperando vc aqui no rio no track day.

AdrianoY

Membro
MarceloA3T disse:
Ae galera hoje é aniversário do Adriano !!
Parabéns meu caro !! Desejo a voce muita saude, $$, amor, sucesso !!

Grande abraço
Jordaum disse:
Ae Adriano, meus parabéns!

Saude e Suce$$o!!!

[]s,
Jordão
RFagundes disse:
Ja desejei pelo face... e novamente, Parabééééns, Japa!

Bjundas!
gian180T disse:
Parabens Japa ... Felicidades !!
jefersong disse:
Parabens Japa ficou shoow as peças falta tomar vergonha e pintar as minhas também pois o teto já está preto. Estou te esperando vc aqui no rio no track day.
Vlw Galera!!! =DD
jeferson, nem me fale, vamos ver esse OTD... Mas vc Ta devendo uma visita pra sp, néh?
Abrçsss...

Thomas

Administrator
:tunts: :tunts: :tunts: :tunts:

parabens japa!!! esse é ponta firme e gente boa!!

Felicidade, paz, sucesso, dinheiro.. amor... e tudo de grande pra ti!! hahaha

Abração meu caro!!!
:palmas: :palmas:

phabran

Membro
Parabéns, Adriano!

Você passou no Fábio? Deixei os falantes lá já deve ter umas duas semanas. Quando puder me dá um toque.

AdrianoY

Membro
Thomas disse:
:tunts: :tunts: :tunts: :tunts:
parabens japa!!! esse é ponta firme e gente boa!!

Felicidade, paz, sucesso, dinheiro.. amor... e tudo de grande pra ti!! hahaha

Abração meu caro!!!
:palmas: :palmas:
phabran disse:
Parabéns, Adriano!

Você passou no Fábio? Deixei os falantes lá já deve ter umas duas semanas. Quando puder me dá um toque.

della disse:
Parabéns mano Japa e força nesse argolas "sem teto" aeeeee!!!!
Phabran, ainda não passei, vou passar amanhã pra chegar como ficou o teto...

Vlw galeraaaaaaaa....