Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

phabran

Membro
Ficou bom mesmo! Parabéns!
E o lance da garantia com o Fábio, já que ele não conhece o tecido. Já era?
Pintou as peças plásticas?

AdrianoY

Membro
Entao, o Fabio e ponta firme, me deu a garantia daquele tecido com espuma, ia refazer o trampo (pq tava soltando), mas ai decidi colocar esse tecido cinza sem espuma, ele so me pediu pra pagar a cola spray, pois ele ia ter que tirar todo o tecido antigo e colocar um novo.
Servico nota 10, e ainda pedi pra ele faze o trampo do couro da porta que tava soltando, fico perfeito !!!

AlissonA3T

Administrator
Seu carro é lindo, só tira essa lanterna tuning dele, isso é um horror '-'

1 pergunta

Que cor vem marcado no documento do seu carro? uhasuhusah

AdrianoY

Membro
Jordaum disse:
Como já disse, ficou show! ta melhor que o meu!! ehheh

[]s,
Opa Jordão, melhor que acabamento do S3 ?!? Aí sim, hein? ... Vlw, vlw, abrçss...
jefersong disse:
Está de parabéns ficou de muito bom gosto!
della disse:
Show japa, parabéns pela dedicação e paciência, demorou mas que bom que ficou ao seu gosto!
Cfacioli disse:
Muito bom mesmo! Parabéns!
Obrigado Jeferson, Della e Cfacioli, ficou sim do meu gosto, curti d+!!!
gabrielm disse:
trocou o tecido la da coluna a tambem? nao consegui ver pelas fotos...

ficou muito legal mesmo! parabens
Gabriel, troquei sim da coluna, pq o acabamento antigo é cinza clarinho.... Foi revestido com o mesmo material do teto...
vingouz disse:
como ja te disse... seu carro pra mim, é o mais top!! parabens!
Cara, vlw mesmo... Faço de tudo pra ter um carro todo personalizado... Abrçs...
AlissonA3T disse:
Seu carro é lindo, só tira essa lanterna tuning dele, isso é um horror '-'

1 pergunta

Que cor vem marcado no documento do seu carro? uhasuhusah
Documento na cor verde, hehehe... Então , essa lanterna tem controversias, tem gente que curte e tem quem gente que detesta, alias, fui até bombardeado no Golf Clube, hahaha... Eu gosto, mas já to pensando em botar de volta as originais (claro que não totalmente originais, hehe). Vamos ver... Tem muita coisa pra fazer, e como paguei meio caro nas lanternas, vou segurar elas no carro mais um tempo, abrçs..

della

Membro
Essas lanternas tem gente que odeia e gente que detesta, quem curte é só vc mano, rsrsrsrsrsrsrs!!!!
Sabe que tô na zuera, mas o dia que as OEM voltarem, seu carro vai ficar ainda mais TOP, não canso de dizer... mas enfim, o que importa mesmo é a sua felicidade amigo!

Rodinei

Moderador
Agora sim heim Adriano,

sem teto tava meio estranho,rsrs.

Ficou bem legal, principalmente as peças que foram pintadas, Parabéns.

Sobre as lanternas tem outra grande vantagem, fácil identificar o seu carro de noite mesmo de bem longe.

Vlw.

AdrianoY

Membro
della disse:
Essas lanternas tem gente que odeia e gente que detesta, quem curte é só vc mano, rsrsrsrsrsrsrs!!!!
Sabe que tô na zuera, mas o dia que as OEM voltarem, seu carro vai ficar ainda mais TOP, não canso de dizer... mas enfim, o que importa mesmo é a sua felicidade amigo!
Hahahahaha, vlw Della pela observação da lanterna, vou rever meus conceitos depois desse comentario, hahahaha....
Abrçs...
Rodinei disse:
Agora sim heim Adriano,

sem teto tava meio estranho,rsrs.

Ficou bem legal, principalmente as peças que foram pintadas, Parabéns.

Sobre as lanternas tem outra grande vantagem, fácil identificar o seu carro de noite mesmo de bem longe.

Vlw.
Pdk, viu quase vc se perde se não fosse pela lanterna, néh? Mas quem sabe encoste lá na TecArt pros caras darem um tapinha na lanterna, vamos ver, manter o skema dos leds, mas com outro vizu...
daponte disse:
Muita dedicação hein japa, merecidos parabéns!!!
Vlw, daponte, trampo do caramba, agora vou dar um tempo e curtir o carro montado, rsrs...

AdrianoY

Membro
Vlw Jô... rsrsrs...

Seguinte, estou em um novo projeto, depois de andar num Civic SI, achei muito lokoooo as lampadas de cortesia nos pes do motorista e do passageiro em vermelho. Vou fazer exatamente como no SI, 4 lampadas cortesias vermelhas, 2 na frente e 2 atras, utilizando 2 relês para funcionarem como no SI, quando liga a lanterna, acende as 2 cortesias dos pés da frente. Quando desliga a lanterna, as 4 cortesias dos pés vão atuar junto com as cortesias do teto, fazendo a função igual da A4, quer dizer, quando abrir o carro, acende tudo e da mesma forma quando tirar a chave do contato, acende tudo tb.
Se a lanterna do carro estiver desligado, e acender individualmente as lampadas do plafonier, vai acender o respectivo lado tb, tanto na luz do teto como a do chão.
Quer dizer, CONTROLE INDEPENDENTE, e multiplas funções dependendo da posição que estiver a chave da lanterna.
O projeto já esta na minha cabeça, já comprei os relês e as luminarias originais. Fiação tb já está passada, agora é botar a mão na massa.

Terminando posto fotos, bati umas fotos do processo de adaptação das luminarias no chão.
Patrick, agora vc pode me metralhar, hahahahahaha.... Abrçs...