kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfreple disse:@Sidney.Silvestre
mencionei a 335i pq tem 2006+ e obviamente é +barata, q a 135i, q SNME só tem 2010+ e aí encarece o custo do projeto inicialmente
APENAS expeculando: considerando a proporção de desconto de uma 135i 2010 pra uma 2006, estimo eu q estaria na casa dos 70mil
daí se tivesse 135i 2006+ vc não estaria montado em uma agora?!?!? q com apenas 10mil t proporcionaria 430cv e confiabilidade de um OEM+?!?!?
O maconheiro do régis, aléssio e eu estaríamos com certeza c/uma dessas enfeitando a garagem....a 135i é a lasanha do futuro...vai por mim!!!hahahahaa
Só falta criar a pagina no face.Marcelo H. disse:O Sidney ta muito Audero galera ! ! Ahuaeuheuaheuahue... não tem comparação Sidney é outro mundo. Se vc comprar uma ou andar pilotando vc vai entender. Ela tem o DNA esportivo e Como o Over falou, ja vem com uma suspensão foda, freios vc mesmo viu, cambio fudido dupla Embreagem, vira tempo em TD toda original, e dá final de 280 chipada como se estivesse dando 200 !
E o preços são 335i a partir de 2006 começa em 85 mil.
135i começou em 2009 a partir de 119 mil hj em dia ! Portanto diferença de no minimo 35 mil entre os modelos
* Isso aqui ta virando mesmo o A3 da depressão !! Só falam de quebras, problemas etc etc . kkkkkk
Nao tem nada a ver.eduardo.parisio disse:o over nao se garante nao??
Num entendi... me garantir do que ? de quebra ?eduardo.parisio disse:o over nao se garante nao??