Projeto Audi S3 1.8T 2000 - 380cv

overspeed

Comerciante
Meus 2 cents:

falando genéricamente (não do S3 em especifico)

1 - passou de 300cv de motor começam as apurrinhações nos "periféricos", se investir nos periféricos (suspensão, embreagem, homocinética, trizeta etc) vai no limite do miolo uns 320~350cv de motor.

2- R$ 42K é dinheiro pra cacete... mesmo levando em conta que tem itens de freios e suspensão ainda é BEM mais do que se gasta pra montar em outros lugares

3- por R$ 87K tem muita coisa boa como 135i + cabo Cobb que te da mais 60cv...e vc tem quase 50mkgf a 1.500RPM uma suspensão FODA, acerto FODA, freios FODA e leva de quebra todo o carisma e reputação das 3 letrinhas Bávaras...
 

Guegué

Novato
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos parar de desanimar o rapaz. Ele acabou de comprar o carro, daqui a pouco vai querer devolver.

Por isso q eu falo, nos dias de hj, eu compraria uma montada ja, q vc acaba arrancando mais barato do dono e economizando muito, ou partia pra uma brinquedo mais ousado!

comprar uma original, vc gasta com manutenção, e depois a preparação! e nao tem jeito, nao vem me falar q ta montando só pq quer ter um carro na garagem de 400cv q é mentira, ta montando pra moer, entao, nao importa muito o estado geral da criança, manutenção ela vai dar mesmo.
 

freple

Membro
@Sidney.Silvestre
mencionei a 335i pq tem 2006+ e obviamente é +barata, q a 135i, q SNME só tem 2010+ e aí encarece o custo do projeto inicialmente

APENAS expeculando: considerando a proporção de desconto de uma 135i 2010 pra uma 2006, estimo eu q estaria na casa dos 70mil
daí se tivesse 135i 2006+ vc não estaria montado em uma agora?!?!? q com apenas 10mil t proporcionaria 430cv e confiabilidade de um OEM+?!?!?

O maconheiro do régis, aléssio e eu estaríamos com certeza c/uma dessas enfeitando a garagem....a 135i é a lasanha do futuro...vai por mim!!!hahahahaa
 

Guegué

Novato
freple disse:
@Sidney.Silvestre
mencionei a 335i pq tem 2006+ e obviamente é +barata, q a 135i, q SNME só tem 2010+ e aí encarece o custo do projeto inicialmente

APENAS expeculando: considerando a proporção de desconto de uma 135i 2010 pra uma 2006, estimo eu q estaria na casa dos 70mil
daí se tivesse 135i 2006+ vc não estaria montado em uma agora?!?!? q com apenas 10mil t proporcionaria 430cv e confiabilidade de um OEM+?!?!?

O maconheiro do régis, aléssio e eu estaríamos com certeza c/uma dessas enfeitando a garagem....a 135i é a lasanha do futuro...vai por mim!!!hahahahaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com ctz man, alias eu vi uma preta com interior branco, q eu me arrependi tanto de ter comprado uma S3 q eu quase pulei da ponte.

Mas vamos parar de falar de bm, esse fórum ta parecendo o A3 da depressao, todo topico vcs falam de bmw bando de maconheiro hahahahahaha
 
Sei-lá cada um tem uma opinião.

Ter 360cv em um carro q vem com 306cv quero ver quando precisar trocar as peças ou andar com um carro desse sem seguro kkkkkkk

So de seguro nesse carro são no mínimo uns 6000 + 4% de IPVA. Põe na ponta do lápis galera.

Carro não é so preço de compra e sim manter o carro que é ouuuuutra coisa.

Ver um carro igual a 135i tomar sufoco de wrx fuçado tem sua graça.

Se comprar uma BM ou gasta a pica e faz um mega carro ou fica no kit coxinha e se senti feliz


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freple

Membro
mann....
é de 306 pra 430cv, não 360cv...
não pense q manutenção de uma 135i é tããão mais cara q de um S3....e qro ver quem aqui tem seguro de S3 8L....kkkkk
a maioria, se não todos, é 3 Ave Marias e 1 Pai nosso antes de sair e engata a 1a.

não tem pq gastar rios de dinheiro...a não ser q vc esteja pensando em 500+++ q aí é swap de turba....mas praq mais de 430cv?!?!
o primo do maninho da S3 8P estava empurrando R1 na Band c/ kit padoca....vc quer + oq?!?! AVUAR?!?!?rsrss

voltando ao tópico...rsrs....

não esqueça do upgrade pra haldex tb....se for 380whp o foco...se for no motor...acho q não precisa
 

MarceloA3T

Membro
O Sidney ta muito Audero galera ! ! Ahuaeuheuaheuahue... não tem comparação Sidney é outro mundo. Se vc comprar uma ou andar pilotando vc vai entender. Ela tem o DNA esportivo e Como o Over falou, ja vem com uma suspensão foda, freios vc mesmo viu, cambio fudido dupla Embreagem, vira tempo em TD toda original, e dá final de 280 chipada como se estivesse dando 200 !

E o preços são 335i a partir de 2006 começa em 85 mil.
135i começou em 2009 a partir de 119 mil hj em dia ! Portanto diferença de no minimo 35 mil entre os modelos

* Isso aqui ta virando mesmo o A3 da depressão !! Só falam de quebras, problemas etc etc . kkkkkk
 

jefersong

Membro
Marcelo H. disse:
O Sidney ta muito Audero galera ! ! Ahuaeuheuaheuahue... não tem comparação Sidney é outro mundo. Se vc comprar uma ou andar pilotando vc vai entender. Ela tem o DNA esportivo e Como o Over falou, ja vem com uma suspensão foda, freios vc mesmo viu, cambio fudido dupla Embreagem, vira tempo em TD toda original, e dá final de 280 chipada como se estivesse dando 200 !

E o preços são 335i a partir de 2006 começa em 85 mil.
135i começou em 2009 a partir de 119 mil hj em dia ! Portanto diferença de no minimo 35 mil entre os modelos

* Isso aqui ta virando mesmo o A3 da depressão !! Só falam de quebras, problemas etc etc . kkkkkk
Só falta criar a pagina no face.
 

Guegué

Novato
eduardo.parisio disse:
o over nao se garante nao??
Nao tem nada a ver.

Pode ser o melhor cara do mundo pra acertar o carro, e o melhor do mundo pra montar.

Vai do pé do dono e do nivel de cupim'zisse e curiosidade dele. Nao da pra dar garantia sobre um serviço desse, muito menos, garantia na pós venda do carro.
 

overspeed

Comerciante
eduardo.parisio disse:
o over nao se garante nao??
Num entendi... me garantir do que ? de quebra ?

Num é só quebra de motor por acerto... tem muito mais envolvido, alias, quebra de motor por erro no acerto é facil de evitar, basta colocar pirômetro em cada cilindro e fazer um acerto com lambda 0,75 e tipo uns 12° de ponto final na gasolina... num vai quebrar por mistura, mas num quer dizer que num vai quebrar por outros motivos (fadiga por exemplo)
 

BazanAt

Novato
Tenho um amigo que comprou uma M5 99....top o carro, 420 hp....porem ele eh o cara mais detalhista e chato com carro que eu já vi...Trocou td para deixar o carro zero....40k...Única coisa de performance, foi escape, intake e shortshifter.
Voltamos de Sampa a 270km conversando....kkkk
Mais eu tenho o diabinho na cabeça....Curto ouvir o barulho da turba enchendo, vc controlando o carro para andar em linha reta....curto muito...
Meu carro ficou pronto agora, falta acerto fino....Domingo´peguei um brincalhão de hornet na avenida...melhor coisa ver o cara abaixando, acelerando e dando aquelas olhadinhas no retrovisor e vendo que você não sai da bunda dele, sem falar no som da turba....Aiaiaiai....kkkk Se eu comprasse hoje umas 335, já ia vir alguns kit da activeatwork.....nada de oem...
temos um amigo aqui que tem uma cls amg biturbo....quando ele comprou achamos o carro forte...hoje esta com 680hp na roda...sem noção...carro mais sleeper da face da terra....
 

BazanAt

Novato
@freple Cara é absurdo.....você olha e fala...beleza, carro de luxo, deve ter torque...Rapaz...É forte viu, troca de marcha violenta....mesmo com os controles ligados da medo de acelerar....traseira da uma boa rabiada....Anda na frente de muito nego grande.....estou falando de porsche, Ferrari, etc....canhão, e olhando nao parece ser tao estupido....Quinta tem encontro aqui, vejo se tiro algumas fotos do brinquedo....
 

Alessio

Novato
Vc quer tudo isso em carro turbo de potência? Se não teve e por isso.

Tem q se foder um monte para mudar de idéia. Kkkkkkk

Hj quero 310cv e só.

Segundo o over são seus clientea mais felizes. Kkkkkkk
 

halanedson

Aro 12
Bom meus amigos, li tudo o que vcs falaram e quero fazer as minhas considerações:


1. CACETE!!!! Estou no Clube do Audi ou da BMW? kkkkkk Gente, com todo o respeito do mundo, eu podia ter comprado uma BMW 135i. Na verdade quase fechei uma com 450cv e 13 mil km rodados. O carro era do pai do cara. Estava original. O pai passou para ele. Ele preparou e andou menos de 2 mil km e surgiu uma oportunidade dele trabalhar em Miami. Ele foi e o carro ficou a venda. Iria fechar. Contudo, gente, prestem atenção, não quero uma BMW. Se eu quisesse eu compraria uma. Mas eu preferi um Audi S3 ano 2000, antigo, cheio de coisinha para fazer (que por sinal, muitas já foram feitas), sem tantooooo potencial assim como a BMW, etc, etc, etc. Mas me senti realizado ao tê-lo. EU NÃO QUERO BMW. Tbm não quero deixar carros para trás na estrada ou competir quem tem o melhor carro. Para mim isso é igual querer competir para ver quem tem o pau maior. NÃO É ESSE O OBJETIVO. NÃO VOU PARA TRACK DAY. NÃO QUERO EMPURRAR R1. NÃO QUERO DAR BENGA EM WRX E NEM EM BMW. Só quero um carro que tenha uma boa potência, prazeroso de dirigir e confiável. Que me deixe feliz. E principalmente, QUERO QUE ESTE CARRO SEJA O MEU S3 ANO 2000. Portanto gente, pelo amor de Deus.... Que a 135i é melhor, mais potente, blá blá blá..... Eu sei. Mas pelo amor de Deus.... Não tentem me convencer que eu tenho que ter este carro. Bom, desabafei quanto a este ponto.

2. Como eu disse. Não quero 500cv. Penso em 380cv de motor. Mas, se para ficar filé de confiável, só puder ter 350, 340, 330, não me importo. Só quero ele bem mais forte que o original.

3. Se for para ficarmos comparando carros, sempre existirá um carro melhor. Sempre existirá um mais forte, um mais rápido, um mais isso, um mais aquilo, etc, etc, etc. Antes, eu criei um tópico pedindo ajuda para me decidir entre alguns carros. Agora isso acabou. Já me decidi e já comprei. Se eu for ficar olhando para os lados nunca me sentirei feliz com o que tenho. Preciso olhar para frente porque aí vejo o que eu tenho e aprendo a valorizar e amar o que tenho.

4. Gente, eu estou numa fase da minha vida que quero realizar os MEUS SONHOS. Sempre quis ter um Audi e desde que comecei a ler sobre o S3, ver vídeos, etc, etc, etc, me apaixonei pelo carro. Acho ele lindo, gosto do estilo, gosto de ter um carro que pouquíssimas pessoas tem, que já fez história, que é carregado de sentido para mim. Cara, esse S3 pretinho, que eu comprei caro como alguns disseram, que estava cheio de coisinhas para fazer, que não tem muita potência é um sonho se realizando. Eu andei no carro apenas duas vezes. Não devo ter andado nem 20 km com ele ainda. Está restaurando tudo. Quero ele confiável o suficiente para ser meu sonho.

Gente, eu entrei para o A3 CLUBE e estou PEDINDO A AJUDA DE VCS PARA REALIZAR MEU SONHO COM MEU AUDI S3. Me ajudem com opiniões que me levem a um projeto confiável, mesmo que com pouco potência. Por favor, humildemente peço, não usem de ironia com a minha mensagem ou me desconsiderem pelo que falei. ME AJUDEM. Estou meio perdido, mas sou humilde para pedir ajuda.
 

freple

Membro
Ahhh então seu projeto é igual ao meu e do aléssio....OEM+ nada de forjar, ou freios animalescos, ou suspa top...e nem R$42mil de custo c/ isso tudo...pode reduzir pra uns R$15mil e olhe lá

...GT28RS+coletor ATP+bicos maiores+bomba Walbro+DP de 3"+CAT delete+embreola e atuador novos+pastilha cerâmica pros freios+koni yellow ou FSD+acerto do over, ou fernandinho

...seu carro terá uns 320whp e vc será feliz....
 
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