Em vez de GT3071R eu recomendaria uma GTX3071R que empurra mais cedo e da mais cavalos (com menos pressão).halanedson disse:Não pow. Kkkkkk
A Herrera usaria a GT3071R. A G&R a GT3076. A G&R ainda não me passou o orçamento.
@Alessio, quando vc diz que vendem mais nome, se refere a quem? Herrera ou G&R?
Meu problema é praticidade. Para vcs que moram em capital não é fácil, mas é bem menos complicado que pra mim que estou a 800km ee distância de SP. Preparação por conta própria sai mais barato, mas o cara tem que ir aos locais, pesquisar, ficar em cima. Etc etc etc. Se eu for fazer isso tenho que tirar uns dois meses de férias. Por isso pensei em uma preparadora para fazer tudo, ou quase tudo.
Pois é... Imagino que tenha mesmo. Porém, eu não conheço muito deste mundo de preparação e não sei onde seria realmente de excelente qualidade. Volta a questão do acompanhamento.Alessio disse:As duas !! hehehehehe
Não fazer sozinho, mas tem preparador mais barato e com a mesma qualidade.
overspeed disse:Em vez de GT3071R eu recomendaria uma GTX3071R que empurra mais cedo e da mais cavalos (com menos pressão).
GT3076R eu não usaria.... principalmente pelo que vc reclamou de pegada...
GTX3071R é o que tem grafico no posto do Blattner (S3 Blattner by overspeed) a "empurrada" dela é aos 4.000 (embora tenha pressão bem antes disso pois tem cerca de 25mkgf a 3.000 RPM):
Setup maravilhoso,pensando em tudo potencia,freio e suspenção e qual o custo disso tudo ?halanedson disse:Pois é... Imagino que tenha mesmo. Porém, eu não conheço muito deste mundo de preparação e não sei onde seria realmente de excelente qualidade. Volta a questão do acompanhamento.
Realmente eu citei para ele a GTX3071R e ele aceitou de boa, sem objeções. Ele disse que já fez alguns com a GT3071, mas que realmente a GTX seria melhor, apesar de um custo um pouco maior.
O Herrera me enviou o setup dele. Segue parte do email:
- motor
- conjunto de bielas forjadas
- conjunto de pistões forjados
- set de junta do motor
- set de bronzinas de biela
- set de bronzinas de mancal
- jogo de parafusos do cabeçote
- tencionador da correia dentada
- correia dentada
- bomba de aguá
- óleo do motor
- filtro de óleo
- balanceamento do motor
- retifica do cabeçote
- turbo kit
- 1 turbo garret gt3071 (ou GTX3071R)
- coletor de turbo
- saída de escape em inox 304
- escape completo em inox
- pipe pressurização
- intercooler frontal
- 4 bicos injetores
- 4 velas de ignição iridium
- recalibração da ecm
- 2 bombas de combustível
- filtro de combustível
- filtro de ar K&N
- reparo da embreagem origina para disco de cerâmica
- conjunto de amortecedores diant/traz bilstein
- um par de pinças de freio dianteiras brembo instaladas
Bom, basicamente é isso. O que acham?
jefersong disse:Setup maravilhoso,pensando em tudo potencia,freio e suspenção e qual o custo disso tudo ?
Gastei um tubo de dinheiro ja, mas pq ? pq primeiro eu montei k04/16 , depois montei K16 pra depois cair na real e ver q o q eu quero é nao afinar pra AP treiskilimeio .Sidney.Silvestre disse:É o preço a única diferença é que falou de uma vez so.
Se colocar no lápis o quanto o guegue ja gastou e outros não foge muito disso não.
A questão é q vc paga para não ter dor de cabeça, não correr atras e pelo nome do preparador.
Esta trocando de carro por um praticamente de outro nível so com peças TOP.
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