Vc diz a quantidade de ar que pega neste intercooler?overspeed disse:Se certifique de que o volume é maior do que dos seus intercoolers (não sei as medidas) se não troca 6 por meia duzia ou até piora...
alexsp91 disse:hahahaha
relaxa ta soh comecando a semana
Vou colocar sim. Boa ideia. Deixa só eu parar com calma que postarei tudo aqui....freple disse:coloca os valores dos itens que vc comprou e tb o local...isto seria bem interessante!
jsteam disse:@halanedson jaja algum maconheiro mor aparece ai pra te da um help...enqnto isso so to espiando hahaha
halanedson disse:Mais de dois meses depois do último post volto aqui para informar que tudo está sendo feito e seguindo nos conformes. A expectativa é muito grande e tem tudo para ficar maravilhoso. A potência pretendida serão 400cv. Foi comprado tudo absolutamente top de linha. Espero até o meado do próximo mês voltar aqui e abrir um novo tópico do carro pronto e acertado pelo saudoso Overspeed.
Isso é verdade. Foco, foco, foco. 400cv já me sinto muito satisfeito mesmo. Mas é aquilo, a gente sempre quer mais. Mas isso para mim é o de menos no momento. Meu problema maior é a embreagemoverspeed disse:Halan...o projeto inicial éra 380cv com segurança... vc passou a 400cv e agora fala em 420cv...
te disse desde o inicio... mire num objetivo e mantenha o foco.... se naum vc vai ter que repensar todo o projeto, e pare de escutar o que amigos de oficina falam... nem 1% tem carro igual ou parecido pra saber oque fica bom ou naum e acabam dando "sic" dicas de coisa de arrancada ou usa em motor AP