victorarrabal
Membro
Geralmente eles trabalham a base de troca, vc deixa a sua e pega uma montada...
Esta mesmo...thadeuoliveira disse:Vou procurar mas sera que nao vai ser tributado? No brasil tem a vantagem de poder parcelar em sei la quantas vezes rs
achei essa aquii http://www.ebay.com/itm/BILLET-K04-001-HUGE-mk4-VW-Turbo-1-8T-EO5-50mm-COMPRESSOR-JETTA-GOLF-GTi-2yr-/301508168953?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item4633498cf9
Enviado de meu XT621 usando o Tapatalk 2
over o how-to que vi o cara mantem o respiro q chega no motor, acho que ele alivia essa pressão que vc disse mas tudo é reversivel se eu ver que vai dar merda eu reverto a bagaçaoverspeed disse:Eu não eliminaria, vi alguns carros que começou a criar tanta pressão no tanque que interfiria no acerto do carro (pressão de combustivel subia mais de 0,5Bar em marcha lenta no calor)
victor o sistema de PCV eu tbm tenho intenção de melhorar com um sistema de catch tank, mas primeiro queria olhar o canister.victorarrabal disse:Cânister ou PCV? Eu não acho legal eliminar o cânister não... Mas o PCV eu creio que não tenha problema não...
opa valeu ai!!!!! em relação a válvula ela é uma "comunzinha" da spa turbos.Leonam Portugal disse:Show de bola parabéns ... os meus ups são parecidos, só que estou com k16 ... só falta botar os bicos que já comprei e passar pro alcool.
só uma pergunta, vi o vídeo e escutei um espirro alto, qual válvula está usando ??
235 40 18.GARAGAOZ disse:Ficou Show! Parabéns!
Qual a medida dos pneus?