Projeto 1.8T upgrade no max 300cv's

overspeed

Comerciante
thadeuoliveira disse:
Vou procurar mas sera que nao vai ser tributado? No brasil tem a vantagem de poder parcelar em sei la quantas vezes rs

achei essa aquii http://www.ebay.com/itm/BILLET-K04-001-HUGE-mk4-VW-Turbo-1-8T-EO5-50mm-COMPRESSOR-JETTA-GOLF-GTi-2yr-/301508168953?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item4633498cf9


Enviado de meu XT621 usando o Tapatalk 2
Esta mesmo...

Ou TKturbos com rotativo de Jetta, ai tirar 240~250Whp (uns 270 a 280 cv) no alcool
 

Leandrop

Membro
@[member="overspeed"] , essa com rotativo de de jetta se um dia a minha k04 der pau posso substituir por ela over? pois tenho uma k03 aki em casa e ficaria mais facil enviar pra eles e n precisaria ficar com carro parado!
 

Leandrop

Membro
galera queria levantar uma discurção aqui!!!

meu carro esta no alcool então o sistema de canister é necessario? andei olhando uns turorias nos foruns gringos é a turma costuma a tirar este sistema, por que assim é menos um ponto de vazamento é entrada de ar falsa!!!

estou pensando seriamente em eliminar esse sistema!!! o que acham?
 

overspeed

Comerciante
Eu não eliminaria, vi alguns carros que começou a criar tanta pressão no tanque que interfiria no acerto do carro (pressão de combustivel subia mais de 0,5Bar em marcha lenta no calor)
 

Leandrop

Membro
overspeed disse:
Eu não eliminaria, vi alguns carros que começou a criar tanta pressão no tanque que interfiria no acerto do carro (pressão de combustivel subia mais de 0,5Bar em marcha lenta no calor)
over o how-to que vi o cara mantem o respiro q chega no motor, acho que ele alivia essa pressão que vc disse mas tudo é reversivel se eu ver que vai dar merda eu reverto a bagaça
 

Leandrop

Membro
victorarrabal disse:
Cânister ou PCV? Eu não acho legal eliminar o cânister não... Mas o PCV eu creio que não tenha problema não...
victor o sistema de PCV eu tbm tenho intenção de melhorar com um sistema de catch tank, mas primeiro queria olhar o canister.
 
Show de bola parabéns ... os meus ups são parecidos, só que estou com k16 ... só falta botar os bicos que já comprei e passar pro alcool.

só uma pergunta, vi o vídeo e escutei um espirro alto, qual válvula está usando ??
 

Leandrop

Membro
Leonam Portugal disse:
Show de bola parabéns ... os meus ups são parecidos, só que estou com k16 ... só falta botar os bicos que já comprei e passar pro alcool.

só uma pergunta, vi o vídeo e escutei um espirro alto, qual válvula está usando ??
opa valeu ai!!!!! em relação a válvula ela é uma "comunzinha" da spa turbos.
 

Leandrop

Membro
fala galera tem um tempinho que não posto nada do meu querido argolas coloquei umas perfumarias no "bixim" curti bastante o resultado

rodas OZ botticelli aro 18" forjadas rodas super leves não pesou nada na direção!!
curti demais essas rodas são exclusivas o antigo dono as importou da Itália, no dia que falou que ia vender fechei na hora!!!!

w9upe8.jpg


sujinho!!!
xpo7et.jpg


egnvx1.jpg
 
Topo