@[member="leovida"] to dando pau não senão quebro o motor, comprei a de 12 bar pois n sei futuramente sei irei querer mexer mais no carro e a diferença é de 50 reais de uma pra outra, dizem q é um vicio!!!!!kkkkkkkkleovida disse:leovida, em 22 Dez 2014 - 7:45 PM, disse:
Na K04 dava pra ir de GTI 8 Bar.. outra coisa, não é legal ficar dando pau antes do remap. Ta andando com a N75 desplugada?
@[member="leovida"] achei q a de 12 ia fazer barulho mas até que não, é bem silenciosa!leovida disse:ahahahaha cara é isso mesmo.. viciante! Fui na 8 bar mesmo devido ao barulho.. a de 12 fica muito alto dentro do carro? Quem vai fazer seu acerto? O Overspeed me recomendou andar com ela desplugada até fazer o acerto justamente para não vir mais de 0,5 de pressão. Mas talvez foi um caso a parte, não sei. Instalei a K04 em um dia e no outro subi a serra para fazer o acerto kkk
não estou querendo cortar o oem, vou monitorar a temp via vag se ficar alta vou fazer um de fibra de vidrovictorarrabal disse:Cara, dá para colocar o direcionador sim, mas vai precisar cortar... Acho que é melhor do que andar sem...
@[member="victorarrabal"]victorarrabal disse:Man, o manômetro DragonGauge que vc pegou é mecânico ou elétrico? Achou a medição dele confiável?