por volta disso... a grosso modo:thadeuoliveira disse:Ja com mao de obra? Show
Enviado de meu XT621 usando o Tapatalk 2
turbina R$ 1500
DP 3" R$ 650,00
inlet R$ 350,00
bicos R$ 800
bomba R$ 250,00
SMIC R$ 750,00
remap R$ 800,00
MDO 750,00
por volta disso... a grosso modo:thadeuoliveira disse:Ja com mao de obra? Show
olá @[member="thadeuoliveira"] tem um descritivo de quanto eu gastei no primeiro post.thadeuoliveira disse:Quanto custa para fazer esse up com essa turbina? O meu eh o 180cv. Abçs
valeu @[member="Almeida"]Almeida disse:Perseverança viu irmão, parabéns pelo projeto.
a mão de obra algumas coisas eu mesmo fiz, mas n foge muito disso não!thadeuoliveira disse:Ja com mao de obra? Show
Pesquisamos, mas não compensou financeiramente fazer algo assimthadeuoliveira disse:Quando estive em sampa com rafa medeiros ele falou que ia fazer um pacote desse up junto com vc.. ja tem algo rolando? Pq ai seria mais facil nao precisaria catar todas essas peças. O inlet eu ja tenho.. mas eh o mais barato hehe abçs
Vc não vai achar MAF do A3 180 nos EUA que eu saiba...so na europa, nos EUA só saiu com o mesmo MAF dos Golf 180 e A3 tiptronic (é outro sensor)thadeuoliveira disse:Cara outra coisa que eu to em duvida tbm. O meu eh um a3 180cv e eu to aqui em washington, queria levar uma maf pra ele pra caso a minha de defeito um dia. O ano dele eh 2004 .. a codigo da maf desses 180 eh aquela que o codigo termina em D correto? To numa duvida fudida e nao tem ngm pra checar isso pra mim.. quem souber com 100% de certeza e puder ajudar.. ficaria mto grato. Abçs
Obs: meu carro eh manual.
EU não compraria essas chinesas... Existem DIVERSOS casos de baixa durabilidade, além de a MiamiRio/Performance Café ter um péssimo pós-venda nestas turbinas...thadeuoliveira disse:http://www.miamirio.com.br/ecommerce_site/produto_7366_4230_Turbo-K04-001-VW-Golf-MK4-18T-Audi-A3-18T
eh essa aqui? posso pegar? ou tem algum lugar mais em conta? vou começar hj o projeto ehehhe
Eu comprei essa ai já faz mais de um ano tem um mes que conferi folgas e não existe!, mas realmente tiveram muitas reclamações dessa turbina tanto é que se a minha der pau vai ser TK turbos nacional!thadeuoliveira disse:http://www.miamirio.com.br/ecommerce_site/produto_7366_4230_Turbo-K04-001-VW-Golf-MK4-18T-Audi-A3-18T
eh essa aqui? posso pegar? ou tem algum lugar mais em conta? vou começar hj o projeto ehehhe
Realmente é um tiro no escuro!! liga na TKturbos e troca uma idéia com pessoal ou então compre uma carcaça de k04-001 e pega o kit rotativo deles vai estar bem servido e deve gastar bem proximo do preço da obx, quando eu comprei minha k04 não via via relatos de desgaste prematuro nãothadeuoliveira disse:Fala ai amigos .. li os topicos victor, gostaria de agradecer mais uma vez. acho que seria um tiro no escuro fazer esse up com a k04.. sei la tem chance de gastar muito dinheiro a toa.. alguem tem alguma outra dica de up que eu possa fazer sem tem dor de cabeça e na volta ai dos 5k .. essa k04 realmente me assustou pelo que li. mesmo tendo a chance de ganhos muito bons.. se der errado eh tiro no pee.. se alguem tiver mais algumaa ideia a acrescentar agradeço.. obrigado aeee abraços
o @[member="magoo"] usa o kit rotativo deles o carro dele ta com 250 cvthadeuoliveira disse:Mas qual sera o ganho com essa nacional? Queria pelo menos uns 240cv. Sera que chega?
sim o inlet pega no filtro e vai até a entrada da parte fria da turbina!Panzza disse:Amigao, desculpe a burrice, mas vi que vc comprou o INLET e pelo video ele fica conectado no filtro de ar, é isso?
o tempo eu n sei, a turbina sai zerada e com garantia de 6 meses!thadeuoliveira disse:Hum interessante. Sao 2 propostas a serem estudadas.. esse tk turbos fica em sp? Qual o tempo para realizar o procedimento? E fazendo isso minha turbina sairia tipo zeradaa?? Muitas duvidas :/