Projeto 1.8T upgrade no max 300cv's

leovida

Novato
Na K04 dava pra ir de GTI 8 Bar.. outra coisa, não é legal ficar dando pau antes do remap. Ta andando com a N75 desplugada?

Leandrop

Membro
leovida disse:
leovida, em 22 Dez 2014 - 7:45 PM, disse:

Na K04 dava pra ir de GTI 8 Bar.. outra coisa, não é legal ficar dando pau antes do remap. Ta andando com a N75 desplugada?
@[member="leovida"] to dando pau não senão quebro o motor, comprei a de 12 bar pois n sei futuramente sei irei querer mexer mais no carro e a diferença é de 50 reais de uma pra outra, dizem q é um vicio!!!!!kkkkkkkk

estou usando a n75 plugada, sem ela da overboost ai fica cortando a 4000rpm

leovida

Novato
ahahahaha cara é isso mesmo.. viciante! Fui na 8 bar mesmo devido ao barulho.. a de 12 fica muito alto dentro do carro? Quem vai fazer seu acerto? O Overspeed me recomendou andar com ela desplugada até fazer o acerto justamente para não vir mais de 0,5 de pressão. Mas talvez foi um caso a parte, não sei. Instalei a K04 em um dia e no outro subi a serra para fazer o acerto kkk

Leandrop

Membro
leovida disse:
ahahahaha cara é isso mesmo.. viciante! Fui na 8 bar mesmo devido ao barulho.. a de 12 fica muito alto dentro do carro? Quem vai fazer seu acerto? O Overspeed me recomendou andar com ela desplugada até fazer o acerto justamente para não vir mais de 0,5 de pressão. Mas talvez foi um caso a parte, não sei. Instalei a K04 em um dia e no outro subi a serra para fazer o acerto kkk
@[member="leovida"] achei q a de 12 ia fazer barulho mas até que não, é bem silenciosa!

já a pressão do turbo tá dando pico de 9psi (0,6bar) e estabiliza em 7psi (0,47bar) isso com a n75 plugada controlando normal

quem ira fazer meu acerto será o @[member="overspeed"] se tudo der certo no chipdayBH

Leandrop

Membro
olá galera chegaram mais alguns up's aqui o IC bombado e os bicos!!!

Siemens deka 60 Lbs

3521xmt.jpg

IC bombado SPA

achei ele bem grande em comparação aos bombados que já vi por ai!!

14o0hvt.jpg

308w3uq.jpg

instalado no carro, só não deu pra colocar aquele direcionador de ar de plastico por do tamanho do IC

14mb4fs.jpg

2wn4474.jpg

por hj é so pessoal!!!!

Diego A

Novato
Show de bola... Quero algo semelhante para o meu. ( se bem que ainda estou procurando um decente para comprar ) Em Curitiba está difícil de achar um em bom estado.

Boa sorte e parabéns.

Leandrop

Membro
victorarrabal disse:
Man, o manômetro DragonGauge que vc pegou é mecânico ou elétrico? Achou a medição dele confiável?
@[member="victorarrabal"]

Todos os 3 são eletricos!, Mas o único q funcionou e recomendo são o de pressão de turbo q é replica do prosport evo.
O de pressão não funcionou!
E o hallmetter deu problema na iluminação!

Leandrop

Membro
vamo que vamo galera!!!!!!!!

até que enfim consegui acertar o carro!!!!!!!

o @[member="overspeed"] conhece demais!!!!! apesar de estar com a MAF errada o acerto ficou TOP!!!!

vieram 269 cv's e 34 kg de torque na roda!!!!!

fiquei assustado pois não achava que viria essa potencia toda.

na primeira puxada vieram 247 cv's com 1,5kg de pressão e caindo pra 1 kg, ja tinha achado muito conversei com o @[member="overspeed"] pra dar mais uma acertada.
na segunda puxada vieram 264 cv's mas a curva de torque x pontecia precisava de mais uns ajustes.
na terceira puxada vieram o 269 cv's com pico de 1,2 kg caindo pra 0,9 kg conversei com o @[member="overspeed"] sobre minha turbina pois são aquelas OBX, ele se surpreendeu por ela ter rendido isso tudo e claro com segurança pra não cuspir rotor no escape rsrsrsrsrsr, até brinquei com ele dizendo que os "china" me sortearam e fizeram aquelo turba no capricho!!!!

24mgl6q.jpg

f39ift.jpg

video da puxada no dinamometro!!!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=BV3KUD0whW4

overspeed

Comerciante
Vou te falar que surpreendeu mesmo... 269whp é coisa de 295cv de motor... O mais forte até agora de chinesa... Antes runs vindo coisa de 280/288cv no máximo