orçamento ta apertado pra troca vira e biela ia gasta uns R$1500 a maisoverspeed disse:Só uma idéia...porque já num abraça um vira de Golf, biela forjada e parte pra um stroker... o que vc ganha de fora em baixa é fora de série...
Snme é loja ou marca?alexsp91 disse:Snme eh 900 pila os jogo de pistao jah com aneis e pinos
vai ter q fzr remap e passar pra alcoolmagoo disse:Liguei na MPX em Campinas e me fizeram o pistão 2.0 83mm cabeça reta próprio p/ 20v com a cava da 5º válvula e o jetoil + aneis da marca Mahle + travas e pinos = R$1.190
Comprar pistão 83mm ou 83.5mm?
Biela retificada vai aguenta esse aumento de taxa pelo fato da cabeça do pistão ser reta?
@overspeed tenho que fazer outro remap para esse setup ou da forma que ta da pra rodar?
magoo disse:Liguei na MPX em Campinas e me fizeram o pistão 2.0 83mm cabeça reta próprio p/ 20v com a cava da 5º válvula e o jetoil + aneis da marca Mahle + travas e pinos = R$1.190
Comprar pistão 83mm ou 83.5mm?
Biela retificada vai aguenta esse aumento de taxa pelo fato da cabeça do pistão ser reta?
@overspeed tenho que fazer outro remap para esse setup ou da forma que ta da pra rodar?
Pretendo andar na gaslolinaalexsp91 disse:vai ter q fzr remap e passar pra alcool
@overspeed vc sabe a dificuldade que foi conseguir trazer vc p/ BH então projeto que precise de remapeamento de imediato vou ter de abandonaroverspeed disse:Se for com cabeça reta vai taxar e ai vai ter que mexer na programação sim (principalmente na parte de ponto)...se for com taxa perto dos 9~9,5 que tem original da pra usar, mas acho que vai sentir alguns "buracos" andando com mais "pedal" (ou seja tbm teria que reacertar)
Outra coisa, num esquece que essa configuração vai te dar um torque muito maior em giro mais baixo, ou seja abraça umas bielas forjadas e seja feliz...
Ok, vamos lá... primeira coisa é ver o estado do seu vira, como rodoou bronzina pode ser que precise ir pra ultima medida (ai começa a compensar comprar o vira de 2.0 e ir pra stroker)... se ele estiver legal ainda ai vc pode optar por apenas retificar ele... qto a mudar pra 1,9, acho desnecessário...só se o pistão estiver com folga (ai comprar um sobremedida ou encamisar compensa ir pra um maior e fazer o 1,9)... a taxa se vc vai continuar na gasolina é pra ficar perto dos 9,5 originais.magoo disse:Pretendo andar na gaslolina
@overspeed vc sabe a dificuldade que foi conseguir trazer vc p/ BH então projeto que precise de remapeamento de imediato vou ter de abandonar
então vejo 2 opções, tento ver se existe pistão 2.0 concavo pra tentar manter a mesma taxa atual pra eu rodar até ter condições de remap sabe la quando
ou monto 1.9 e mantenho meu acerto atual ?