Passo a passo da retifica do meu motor (relação dos gastos pg.3)

magoo

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amaral1703 disse:
Amigo

Ouça a experiência do pessoal, encamisar e péssimo. Se não quer gastar, anéis novos, gaps bem feitos, retórica tudo e pronto, agora a diferença e pouco, se fosse vc ja que esta aberto , compra pistão e bielas e seja feliz... Não fique como eu...limitado na potência pois nao tenho ainda pistão e bielas forjadas...
Nada a reclamar de ter encamisado, fiz motor em 2013 já estamos em 2017 rodo com 250cv uso militar sem frescura acelero até corta e carro ta com todo folego aqui 100% perfeito... Recomendo!!!
 

magoo

Membro
Só pra deixar registrado ainda continuo com o carro ja se passaram mais de 5 anos que fiz o motor, rodo com a mesma preparação mecânica com 250cv uso o veiculo diariamente e ate hoje o carro ta 100% de mecânica, não baixa nda de óleo, compressão ok motor com todo fôlego. Rodei aproximadamente 50.000km nestes 5 anos...


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Só pra deixar registrado ainda continuo com o carro ja se passaram mais de 5 anos que fiz o motor, rodo com a mesma preparação mecânica com 250cv uso o veiculo diariamente e ate hoje o carro ta 100% de mecânica, não baixa nda de óleo, compressão ok motor com todo fôlego. Rodei aproximadamente 50.000km nestes 5 anos...


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FAla amigo, que bom que está tudo certo. Então, to em um dilema, meu motor esta zerado, não baixa oleo nem nada. Redondinho, sempre usei oleo pentosin 5w40 sintetico. POrém chegou a hora de trocar o kit de correia e no caminho para o mecanico, o carro estava de terceira marcha, a 20km/h descendo um morrinho devagar, e do nada morre. Ja coloquei no neutro e encostei, como sou cuidadoso ja fui verificar, e para minha surpresa a correia saiu fora. Agora, está no mecanico para colocar o kit novo, e fazer teste de compreensão dos cilindros antes de ligar ou qualquer coisa. Se tiver que trocar alguma coisa no cabeçote poderia me ajudar onde comprar as peças e que marcas. 180cv orginal, não vou mexer em nada, nem chip nada. Carro irá ficar original.
 
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