[OPINIÃO] VENDENDO - AUDI S3 2002/2003 amarelo ímola WM

perazza

Novato
Qual parte, que os tios dele moem? Existe velho q pisa mas que mlk rrsrsrs

A maioria ! pq os velhos de hoje, foram os novinhos de ontem...
cada um com um sonho de carro, hoje eles podem e usam sem dó !

eu espero chegar nos meus 50 anos nesse nível também, compra carro zero, moe, vende com 1 ano..
compra carro zero, moe, vende com 1 ano... compra carro zero, moe, vende com 1 ano ....

perazza

Novato
Caralho!!! Este tópico tá rendendo heim!!!!

Seguinte, eu tava procurando um A3 Top e apareceu a S3, comprei e gostei pracarai, mas como muitos me conhecem e sabem o jeito que ando, caso queiram trocar suas A3 pela minha S3, to aberto pra negócios.

Como vejo aqui no clube S3 vale 40% abaixo da tabela e A3 vale 30% a mais, então com sorte consigo um pau a pau, kkkkkk

Vlw.

FINALMENTE alguém entende o FLUXOOOOOOOOOOO !!!

TE AMO !

perazza

Novato
Te amo man! haha

me avisa se vc conseguiu comprar a camera...se vc quiser eu vou com vc até a santa efigenia

Porra, quem ama ele sou euuuuuuu !!!! ahuahuauhuhauha
fiz a minha resposta sem ver a sua, juro por DEUS ! KKK

eu leio a resposta, abro uma pag nova e respondo... ai vou lendo uma por uma e respondendo
oq acho interessante ... kkk

Seguinte, eu tava procurando um A3 Top e apareceu a S3, comprei e gostei pracarai, mas como muitos me conhecem e sabem o jeito que ando, caso queiram trocar suas A3 pela minha S3, to aberto pra negócios.

Como vejo aqui no clube S3 vale 40% abaixo da tabela e A3 vale 30% a mais, então com sorte consigo um pau a pau, kkkkkk

Vlw.

Muito mimimi mimimi mimimi...

Abs.

marioaoliva

Moderador
Mto Mimimi mesmo... Esse merda de Forum aqui não era essa palhaçada com valores... Vcs estão começando a faltar com respeito um com os outros... Isso aqui é para fazer amizades e compartilhar conhecimentos...

chedid

Administrador
Mto Mimimi mesmo... Esse merda de Forum aqui não era essa palhaçada com valores... Vcs estão começando a faltar com respeito um com os outros... Isso aqui é para fazer amizades e compartilhar conhecimentos...
É muito bom discutir, mas o que se exige é o mínimo de educação para com o próximo!! to de olho no tópico, por favor, mantenham a cordialidade!

Guegué

Novato

Vlw.

HAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA

melhor post até agora.

perazza

Novato

em momento algum desrespeitei alguém.

Se uma Dolly 2L custa 2,50, e uma Coca 2L Custa quase 5, não é falta de respeito ....
produtos são produtos, cada um tem o seu preço.

Falta de respeito seria falar por exemplo que o passe do Piru vale 5 reias, sendo que na verdade
vale 5,35 ... sei lá uhaahuahuuhaua

perazza

Novato
O Piru ia pedir 45 na dele, mas aí ele viu que o freple ta na foto e pediu 2k a mais pra poder
pagar os direitos autorais !!!! Pode cobrar dele freple !!!! ehheehhehe