[OPINIÃO] VENDENDO - AUDI S3 2002/2003 amarelo ímola WM

Guegué

Novato
Pô Piro, vai vender o S3 agora que vc conseguiu deixá-lo zerado??

Faz isso não, meu!!Curte a caranga aí, né??!!

Abs.

hahahahahahhahaha

pq ele é mulher de malandro, apanha de dia de noite quer mais!!!

agora q zerou o carro, ele vai vender pra comprar outro fudido e apanhar mais um pouquinho hahahahhahaha

zuera man, tomara q nao, ninguem merece isso, vou torcer pra estar bem zeradinha essa rs4 ai , tomara q seja de um cara q nao usa ela na chuva pq suja e no sol pq queima a pintura!

Piro

Novato
Pô Piro, vai vender o S3 agora que vc conseguiu deixá-lo zerado??

Faz isso não, meu!!Curte a caranga aí, né??!!

Abs.

Patrick vou te falar, no começo da semana eu queria te matar hahaha

Mas hj depois de uma semana conturbada, concordo com cada palavra sua aki!!!

Pois é, inclusive hj acabei de gastar trocando alguns aeroquipes originais pelos da FTX, pois tive receio q no verao (caso eu queira ir pra praia ainda com ele) as originais nao aguentassem o calor.

Eu ja tava com isso de pegar uma rs4, eu converso mto com o regis pelo face, apesar de ele achar uma ideia de merda hahaha como ele fala aki, mas eu vou em busca de uma rs4, gostei do conjunto pq é um carro ja feito pra estrada, pelo fato de ser pesado e etc dificilmente usado em pista o que pode facilitar a minha busca, enfim, vai ser dificil, eu nem fui ver nenhuma delas, pois ainda nao vendi a s3, acho q estou pedindo um preço justo no meu carro, tanto que de todos os esportivos q eu tive, NUNCA tive um retorno tao rapido de compradores por um carro, o anuncio foi ao ar ontem e ja tenho visitas agendadas, o preço acho o justo, estou pedindo o preço de uma s3 original e sou sincero em dizer o pq, tem 3 ovinhos de lata, o forro do teto, adesivo da chave de seta para serem feitos, mas caso eu nao venda até final de janeiro vou fazer esses detalhes e subir o preço pra 51mil, pois nao sou besta rsrs, sei o carro q tenho, como falei, ja to com essa ideia de pegar uma rs4 faz uns meses mas nao tinha anunciado a s3 até ter certeza absoluta! (pleonasmo rsrs) de que ela estivesse com a mecanica 100%!!! Tanto q a 3 semanas atras um grande amigo com um VTI supercharger quis fazer rolo comigo e eu nao quis, nao pelo carro mas sim pois tinham detalhes a serem aprontados, o carro essa semana está com 1kg de pressao, liso de andar, achei fantastico pois com a traçao blocada ele acelera de um modo progressivo bem legal, ta fazendo uma média de 6 a 7km na cidade, estrada nao sei, pois nao peguei até agora.
Enfim, pode ter certeza, que dessa vez irei procurar mto bem, pois ja vi q com as audi's nao se pode deixar pela emoçao hahahaha
E é isso ai, mas fica tranquilo q é provavel q existam mtos especuladores, e nao tenho pressa pra vender, afinal quem pagar agora ainda leva um carro zero e com garantia ainda! Se nao vender, melhor pra mim q vou me divertindo com o carro, segunda feira vou fazer um role com um pessoal do bairro, de todos o meu é o mais fraco, mas vou pelo menos ter uma base de como fica perto de uma 911 135 e etc...

Bjooooooo

Piro

Novato
hahahahahahhahaha

agora q zerou o carro, ele vai vender pra comprar outro fudido e apanhar mais um pouquinho hahahahhahaha

zuera man, tomara q nao, ninguem merece isso, vou torcer pra estar bem zeradinha essa rs4 ai , tomara q seja de um cara q nao usa ela na chuva pq suja e no sol pq queima a pintura!

Vc ainda me deve um jantar no outback hahaha...vamos contratar umas do Mclass assim, vc vai acompanhado e eu tbm hahaha

hahahahahahhahaha

Piro,

Lá no Shopping Car do Extra onde vamos almoçar, tem um stand onde só vende carros top.Porsches antigas, Ferraris, Jaguares e etc...Tem um S3 2010 preto lá impecável com as rodas 19 da RS3 e está com o kit da APR stage III ( 420 cv ).Lindo carro!!E tem também uma RS4 2001, acho que cinza delfim, que NÃO é blindada e está impecável.Vale dar uma olhada.

Abs,

Patrick Mello

Piro

Novato
Piro,

Lá no Shopping Car do Extra onde vamos almoçar, tem um stand onde só vende carros top.Porsches antigas, Ferraris, Jaguares e etc...Tem um S3 2010 preto lá impecável com as rodas 19 da RS3 e está com o kit da APR stage III ( 420 cv ).Lindo carro!!E tem também uma RS4 2001, acho que cinza delfim, que NÃO é blindada e está impecável.Vale dar uma olhada.

Abs,

Patrick Mello

Puts é a cor q eu acho mais feia das rs4 haha, mas de qualquer forma obrigado pela dica patrick, mas eu vou esperar primeiro vender a s3 pq pode demorar 1 mes como pode demorar 1 ano, até lá, a s3 ainda estara ''on the road's''
Se vc quiser ir segunda, nós vamos pegar a ayrton senna pra dar uma puxada.

Abraço!

DouglasM

Novato
Puts, em um certo momento o tópico virou uma cagação de regra ..
Com toda certeza existem S3 em bom estado e sem precisar gastar 10k em manutenção, pelamor ..
Alguns usuários novos no forum compraram S3 no impulso e seguraram uma pica, só que tem que saber entender que isso não é regra né ..
Sei quem tem um S3 absolutamente ZERO, 2º dono e pouco mais de 40k km, é daqui do RJ e é aquela de 210hp, acho que é ano 2000 ..
Acho que ele vende o carro . Se alguém tiver REAL interesse me fale que eu entro em contato com ele ..
Só pra constar, meu carro é 2001, peguei com 55k km rodados, atualmente tá com pouco mais de 64k e não gastei nada além de manutenções preventivas, não existe isso de comprar carro e obrigatoriamente gastar 5, 6 mil, botem isso na cabeça .

Abs !

Piro

Novato
Acho que os moderadores podem excluir o topico, quem ia comprar nao vai mais, o carro em questao ja foi questionado cada um tem sua opiniao e nesse topico nao vai levar em nada.

Rodinei

Moderador
O Tópico na verdade virou local de desabafos, lavanderia, barzinho, etc, talvez seja mudado o título ou exclusão de vários posts, mas deixa por enquanto as conversas e principalmente os Off Topics neste lugar aqui mesmo.

Vlw.

perazza

Novato
e aí, nada da S3 ????

Se eu tivesse, eu ia lá comprar ... pq ta
zeradinha !!!! Nao pago os 60 que o cara quer, mas por estar bem conservada, pagaria a tabela...

Guegué

Novato
Hahahahahhahahhaha

Perazza, monta um topico dessa hoggar ai?

Quero ver se vc faz manutencao em dia e so coloca peça OEM nela kkkkkkkkkkk

Dependendo t volto 47 mil + minha mina q eu tenho mais pq perdi por causa do carro + meu cachorro + uma amigo viado magrela do tatuape

perazza

Novato
Hahahahahhahahhaha

Perazza, monta um topico dessa hoggar ai?

Quero ver se vc faz manutencao em dia e so coloca peça OEM nela kkkkkkkkkkk

Dependendo t volto 47 mil + minha mina q eu tenho mais pq perdi por causa do carro + meu cachorro + uma amigo viado magrela do tatuape

fazer topico de carro frances em forum alemao, é pedir pra ser apedrejado em praça pública, to fora ! huauhuahuha

Até hoje eu só fiz a revisão dos 5 mil km... aí dos 5 aos 25 eu andei com o mesmo óleo que colocaram (q era pra 5 mil)
huauhauhhauha .... só andei na estrada, carregando material e sentando a lenha o tempo todo ! carro
aguentou bem !!! depois volto a km e faço as revisões kkkk