Voltando para os S3 alguém já viu este:
http://carro.mercado...di-s-3-2001-_JM
Parece esta OEM e é o mais bonito, vermelho...
Voltando para os S3 alguém já viu este:
Ta Bonitão mesmo....
Para quem interessar, o preço da S3 do inicio do tópico foi para 49,900... Agora ta pra começar a conversar com o cara e chorar mais uns 2mil hahahhahahaha!!
Alguem que foi lá no BabyBeef passou a VAG nele?
Abraços
Por R$ 50.000,00, o S3 estando zerado é um excelente negócio para quem quer um 4x4, pois um subaru neste ano custa por volta de R$ 65.000,00 e sem contar que o preço das peças comparado ao S3 são muito mais caras e dificies de achar, outra coisa é o acabamento do S3 da de 10 a 0 nos acabamentos dos WRX e até dos Lancers, e oferece mais opcionais. Mas como eu já te disse pessoalmente eu não acho que a diferença de preço de um A3 para o S3 valha a pena, pois um A3 180cv 2 portas 2003 custa praticamente a metade do preço do S3 e o S3 não é o dobro "melhor" que o A3, mas para quem quer um 4x4 beleza, mas em termos de desempenho, acabamento, equipamentos são bem parecidos.
Parece tá zero essa tbm...Voltando para os S3 alguém já viu este:
Falei q eh um carro de 45.000, e a cinza de petropolis, vc foi ver?
Fui la sim cara, o carro ta zerado, alguns detalhes e algumas coisas pra trocar, mais ta zerado... Andamos na estrada, demos uns 200 e pouco... Carro totalmente estavel, andamos no paralelepipedo, barulho zeeeero e andamos na terra, 4x4 e haldex okkk... Meu i30 2012 faz mais barulho q aquele s3 hehehe
Eu ia voltar com ele pra SP mais tive problemas com a porra do Itau, me fodi legal, vou tentar desenrolar aquela s3 antes de 2013 pq c n eu perco financiamento de carro acima de 10 anos
É o mesmo carro? pois esse cara diz que pegou como parte de pagamento o carro, ve se as placas batem...
Olá para todos, eu apenas gostaria de deixar minha experiência com a loja que está vendendo o carro, caso alguém decida realmente compra-lo. Comprei um A3 na K11 Motors paguei a vista, porém eles demoraram mais de 30 dias para me entregar o recibo de compra do carro, cada dia era uma desculpa diferente um verdadeiro desrespeito com o consumidor, o dono da loja o vulgo ARI, na verdade o nome dele é Farid se mostrou uma pessoa que não se pode confiar pois, tinha dito que entregaria a documentação em 3 dias e demorou mais de 1 mês. Bom fica a dica para quem for comprar na K11, conversa bem e se for o caso firma um contrato com os detalhes da compra com prazo de entrega de documentos porque o ARI não é uma pessoa que se possa confiar. Um grande abraço a todos!!!
a amarela é alienada?!? não sabia....
eu reparei q ele tinha reduzido o preço em 49mil...depois o anúncio saiu da WM(pensei até q tinha vendido)....mas pra minha surpresa entrei esses dias na WM e a vi novamente no preço de 59mil...
Mas qdo perguntei ele entregava quitada... Mas se ele enrolou uns 30 dias pra dar o recibo do rapaz, deve ser o mesmo caso da s3, vendeu para depois baixar o gravame, ou trabalhou uns dias com o dinheiro antes de quitar...