Oficinas de Confiança

linobr

Novato
Olá pessoas, Hoje fui em uma oficina GENESES AUTO MECÂNICA com Minha Audi Q7 e o responsável André, me surpreendeu com um ótimo atendimento , atencioso e com preços muito atraentes.
Passou Scanner no meu carro e não cobrou nada. Disse que só cobraria no caso de necessidade de reparos. e apos minha aprovação.
A principio, recomendo principalmente porque ele não cobra para fazer a checagem eletrônica, o que nas demais oficinas se cobra a media de 200 a 400 reais
 

Reinaldo.a3

Membro
linobr disse:
Olá pessoas, Hoje fui em uma oficina GENESES AUTO MECÂNICA com Minha Audi Q7 e o responsável André, me surpreendeu com um ótimo atendimento , atencioso e com preços muito atraentes.
Passou Scanner no meu carro e não cobrou nada. Disse que só cobraria no caso de necessidade de reparos. e apos minha aprovação.
A principio, recomendo principalmente porque ele não cobra para fazer a checagem eletrônica, o que nas demais oficinas se cobra a media de 200 a 400 reais
Se eu fosse mecânico tb nao cobraria por um simples scaneamento, afinal, tendo problemas o dono tende a querer arrumar o carro no próprio local.
 
Em Brasília, oficina especializada em câmbio, troquei o óleo e filtro do DSG. Atendimento e conhecimento técnico excelente.

Othorizada Assistência Automotiva
Sof Sul Q14 lt 5/8 cj A
Telefone: 3361-3994


Enviado de meu Xperia ZL usando Tapatalk
 

Netto

Membro
Alguém aqui do grupo recomenda algum mecânico e um eletricista de confiança,que saiba o que está fazendo em Audi aqui para região de Florianópolis ou São Jose SC ??
 

valter

Novato
ola pessoa eu moro em santa vitoria mg triagulo mineiro proximo de uberlandia, alguem sabe alguma oficina de comfiança por aqui regiao ou proximo ??
 
André Reis disse:
@[member="Hiagopsilva"] amigo oficina boa é a high torque do famoso ADG da uma olhada no canal dele no youtube, vai gente lá do Brasil inteiro fazer revisão com ele. Rua Arceburgo N°359 Bonfim-Belo Horizonte-MG CEP:31210-370
São excelentes mesmo. Levei um audi a3 2002 para fazer diagnóstico pré-compra. Foram 2 horas (R$196,00) que acharam altos problemas graves, incluindo vazamento de óleo enorme no motor. O vendedor pediu para o filho dele levar o carro, depois falou que eu estava mentindo sore os problemas para abaixar no valor do carro.

Mas se achar eles muito caro, compre as peças em outro lugar e deixe eles só fazerem a mão de obra porque eles tem muitas ferramentas.

Existem 2 unidades da High Torque em Belo Horizonte
http://bonfim.franquiahightorque.com.br (que você já citou)

E na Avenida Barão Homem de Melo, 1530, Jardim América
(31) 3567-9298
(http://barao.franquiahightorque.com.br)

Diferenciais:
-hora de mão de obra padronizada (96,00) independente do seu carro
-muitas ferramentas modernas
-um trabalho mais perfeccionista e honesto.
 
Boa Tarde Pessoal,

Vou deixar aqui abaixo o meu relato de não recomendação de uma oficina de São Paulo, WT Auto Service:

Moro em Mato Grosso, meu carro estava no Paraná, na casa da minha mãe, montei um projeto para o meu Golf GTI MK4.5, queria fazer ele com K04, comprei todas as peças e entrei em contato com o Valter da WT, o mesmo me fez um orçamento, combinei com ele que iria mandar o carro uns 3 meses antes de eu ir a SP para que ele pudesse fazer com tempo, conforme combinado eu mandei o carro e as peças, depois de mais de uma semana que o carro chegou na oficina dele, o mesmo desmontou todo o carro, eu liguei para ele, ele me disse que precisava fazer um novo orçamento, que iria me passar por email, esperei alguns dias e nada do orçamento chegar, comecei ligar para ele todos os dias, e nada de me mandar o orçamento, sempre prometia e não enviava, faltando 2 semanas de minha ida para SP o mesmo entra em contato comigo, dizia que precisava ver como ia fazer com a minha embreagem, que quando abriu viu que estava quebrada.
Eu escolhi a nova embreagem e autorizei ele comprar, e ele voltou a mexer no carro, eu liguei para ele e perguntei se ele havia feito o cabeçote, disse que não, eu falei que teria que fazer, que eu tinha comprado os vedadores de válvulas e as juntas para ele fazer isso, quando ele mandou fazer descobriu que tinha uma válvula torta, ou seja, eu tive que insistir para ele fazer, sendo que estava claro que precisava fazer.
Faltando um dia para eu viajar, ele me liga falando que as peças que eu comprei estavam todas erradas, que o coletor de escape que eu havia comprado não ia dar certo, que ia ter que soldar um tubo na turbina, sendo que eu havia comprado um inlet da forge para ele montar e o mesmo não teve a capacidade de pegar as peças e estudar o que eu havia comprado, nesse dia eu tinha que viajar 400km para pegar o avião e ir até SP, e o cabeçote naquela hora que ele me ligou umas 17hrs de uma quinta feira ainda não estava montado, quando cheguei sexta feira cerca de meio dia lá, estava o carro com o cabeçote montado, segundo ele havia virado a noite montando, isso foi em novembro de 2016, no final de semana ia ter o salão do automóvel, era para estar pronto o carro, pois eu ia no salão e no domingo eu ia descer para o PR, ele me mostrou que o coletor realmente não ia servir, pois a furação não permitia aperto da turbina, autorizei ele montar com o coletor original.
O carro estava com a frente suspensa por cavalete, e o mecânico dele montando tudo no chão, teve que colocar a turbina, encaixar o escape tudo no chão, na segunda feira ele me liga perguntando qual era a vazão dos bicos que eu havia comprado, depois de um tempo ele me liga de novo falando que os bicos iam ser muito, que o carro ia dar calço hidráulico, me fez comprar as pressas os bicos Bosh de 42lb/s, sendo que o correto para o acerto no etanol era os Deka 60 que eu havia comprado, de tarde fui lá ele estava terminando de montar, esperei até 21 horas para chegar a central do carro que ele havia enfiado para Funari para gravar o mapa do carro, no dia estava chovendo, demos uma volta com o carro, estava forte, porém o mesmo me disse que eu não podia acelerar muito, pois estava com as velas erradas, que ia me mandar velas com o grau correto (Não mandou, eu mesmo comprei!!).
Na terça cedo peguei o carro e fui dirigindo até o Paraná, onde iria passar as férias, logo na primeira semana o primeiro problema, começou vazar óleo da embreagem, na hora de montar provavelmente forçou a mangueira e estragou o conector, para minha sorte foi possível arrumar de forma simples.
Como eu estava desconfiado dos bicos, resolvi fazer logs do carro, e descobri que estava pobre, que ele havia feito o mapa de forma errada, falei com o mesmo, disse que teria que mandar a central para ele arrumar.
Passado mais alguns dias ainda no PR, a água começou a baixar, fizemos o teste e descobrimos o vazamento, uma mangueira ficou pegando em uma abraçadeira e cortou, mais um susto, mas para a sorte também foi simples de resolver.
Acabada as férias vim com o carro para MT, cerca de 1400KM, cheguei aqui fui conferir o óleo, estava um pouco baixo, mas imaginei que fosse normal, pela KM que andei, passado uns dias começou baixar mais, levei para um mecânico de confiança aqui, e identificou que a mangueira de retorno da turbina estava com vazamento, o mecânico trocou o retentor e apertou o filtro de óleo que estava frouxo e parecia ter resolvido, passado alguns dias o oleo voltou baixar, chegando quase no minimo, ao fazer uma nova verificação foi identificado um novo vazamento, porém teria que tirar a turbina para verificar corretamente onde era, quando a mesma foi retirada, tivemos uma surpresa, podemos ver a junta do coletor de escape, e a mesma estava queimada, porque a turbina não estava fixada corretamente, com todos os parafusos no suporte dela, entrei em contato com o Valter ele se desculpou e disse que ia pagar o serviço, eu estava muito chateado com a situação, pois como podem ver no inicio da historia eu mandei o carro com tempo, que era para ter sido feito e testado.
Ele ficou de me mandar o dinheiro, passou mais de 1 mês e até hoje não mandou, pedi para ele mais de 10x, até que minha paciência esgotou, mandei um texto falando que estava com problemas, que eu precisava do dinheiro, que ele me enrolou, ele me respondeu, me chamou de mal criado, e falou que fez um bom serviço.

Conclusão, estou com o carro aqui, sem acerto, continua baixando óleo e ainda sem receber do Valter.

Então essa foi minha experiencia, espero que você também não passem por lá para ter mesmos problemas.

https://www.google.com.br/maps/place/WT+Auto+Service/@-23.6344246,-46.7353096,16.25z/data=!4m5!3m4!1s0x94ce5144469a86db:0x8c26c19562e1bb6e!8m2!3d-23.6337478!4d-46.734818

Esse é o endereço da mecanica onde eu não recomendo!

Obrigado.

Desculpa usar um tópico que era para ser de confiança para postar esse tipo de coisa.
 

dedatec

Membro
Em BSB-DF
AutoTech
Loja montada por ex-funcionários Audi, nota Leonardo e Welliton
SOF Sul Quadra 5 Conj B Lote 6 (na rua da Só Óleo)
 

jvgjunior

Novato
filipetetzner disse:
Indicações na regiao de Campinas/SP?
Recomendo a Miki Motors. Procure pelo Rodrigo, ele está avaliado pela Oficina Motor entre as 10 melhores oficinas do Brasil.



Endereço: Av. Dr. Arlíndo Joaquim de Lemos, 148 - Jardim Proença, Campinas - SP, 13100-450




Telefone: (19) 3579-6979
http://mikimotors.com.br/



Minha Audi está lá, fazendo TUDO, até o Cambio (Tip) ele está revisando.

Além de excelente profissional com amplo conhecimento técnico, ele é extremamente exigente, se recusa a fazer gambiarras ou "meia boca".

E não é careiro, é justo!

Fala que o Junior da A3 preta te indicou!
 
jvgjunior disse:
Recomendo a Miki Motors. Procure pelo Rodrigo, ele está avaliado pela Oficina Motor entre as 10 melhores oficinas do Brasil.



Endereço: Av. Dr. Arlíndo Joaquim de Lemos, 148 - Jardim Proença, Campinas - SP, 13100-450




Telefone: (19) 3579-6979
http://mikimotors.com.br/



Minha Audi está lá, fazendo TUDO, até o Cambio (Tip) ele está revisando.

Além de excelente profissional com amplo conhecimento técnico, ele é extremamente exigente, se recusa a fazer gambiarras ou "meia boca".

E não é careiro, é justo!

Fala que o Junior da A3 preta te indicou!
Opa, fala Junior, beleza?
Estou negociando a A3 de um membro aqui do clube, uma preta manual 05/06 180cv, e se tudo der certo vou precisar de alguém aqui da região para mexer o carro!! heheh segunda-feira vou ligar lá e trocar ideia com ele, muito obrigado pela indicação!

Te mandei MP
 

lopessdan

Novato
Boa noite. Estou de olho em um A6 2.8 30v 1995. Queria saber de alguma oficina no Ipiranga, para avaliação do carro. Obrigado
 

lopessdan

Novato
Boa noite. Estou de olho em um A6 2.8 30v 1995. Queria saber de alguma oficina no Ipiranga, para avaliação do carro. Obrigado
 

Amazo

Novato
Esqueci totalmente meu usuário antigo, mas fiz questão de criar uma nova conta para deixar avaliações de 3 oficinas que fui aqui no DF.


AudiTech do Joazinho no Setor O: o cara entende bastante, mas só entrega o carro rápido quando precisa de dinheiro para beber e ele só faz gato. Levei meu carro para trocar a junta e algumas mangueiras e ele simplesmente meteu cola em tudo.

German-Pro: cheguei lá de bermuda, camiseta e chinelo, o cara me tratou como mendigo. Depois que viu que eu tinha um S3, mudou totalmente o comportamento. Simplesmente uma piada. Mandei tomar no cu e fui tentar a AutoTech.

AutoTech: desonestos para caralho, invetam um monte de problemas que não existem e querem cobrar quase o preço da concessionária. Eles não têm nenhuma paciência com o carro, já querem sair trocando tudo. Assim é fácil.


Adoro Audi, segundo que tenho, queria comprar um mais novo, mas aqui em Brasília não dá.
 
Topo