Oficinas de Confiança

sou novo aqui, comprei uma audi A3 2004. 1.8 aspirada com teto - ( manual. )
adorei o carro e gostaria de fazer uma revisão no carro ne..sempre bom.
alguém indica uma oficina de confiança em Santo André.
obrigado e parabéns,. pelo grupo ai..
 
Bom dia sou novo aqui preciso de ajuda de vcs comprei meu A3 1.8 125cv ta baixando muito óleo e já está fumando muito preciso de um mecânico bom de confiança pra fazer o serviço sou de SP região de interlagos de alguém tiver pra indicar agradeço....alguém sabe me dizer +ou- quanto ficará esse trampo pra poder ter uma base e não levar uma facada....valeu
 
Boa noite a todos, sou novo no clube, gostaria de saber se alguém pode me indicar algum lugar bom na zona leste de São Paulo para revisões e troca de peças, que nao seja muito "careiro" e q que seja de confiança.
 

TCosta

Novato
Raphael Sotogari disse:
Boa noite a todos, sou novo no clube, gostaria de saber se alguém pode me indicar algum lugar bom na zona leste de São Paulo para revisões e troca de peças, que nao seja muito "careiro" e q que seja de confiança.
 
oficina mecanica em curitiba para audi gof!

oficina CARRIAO ESPECIALIZADA AUDI

serviço top! manjam muito, e muito capricho!! qualidade que fez a diferença no meu carro!



r são José 2515 piraquara pr
41-36675349 41-99584906watts
 

Fabiobozao

Novato
Bom dia Galera!!
Alguém aí indica alguma boa oficina mecânica aqui em Guarulhos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DIEDE

Moderador
Ontem meu ar condicionado deu pau no pressostato e vazou todo gás e lubrificante.
Por recomendação da Tecno e de um outro membro do grupo, fui hoje na VASC.
Fica próximo a Celso Garcia, perto da Tecno Force:

R. Coronel Souza Reis, 47 - Tatuapé - São Paulo - SP
Telefones: 2097-4212 / 2094-5875

O responsável é o Alessandro. Super gente fina e entende bem do assunto. Resolveu o problema em uns 20 minutos.
 
Galera, boa tarde.
Me chamo Daniel, acabei de adquirir um audi a3, 1998, 2 portas, 1.8 aspirado e tenho algumas dúvidas, podem me ajudar??? Moro no Rio de Janeiro, Zona Norte.

1º Gostaria de comprar uma calha de chuva, não consigo achar em lugar nenhum, alguém pode me ajudar, me dizendo onde eu posso comprar? Se o modelo de 4 portas serve para o modelo de 2 portas? Se tem algum modelo de calha de outro carro que encaixa nele? Lembrando é 2 portas!!

2º A trava dele não está funcionando, o antigo dono mencionou que seria a hélice, alguém pode me ajudar como: Onde compra essa hélice? Sabe alguém que mexa nesta trava? É jogo eu trocar a trava? Como eu faço para concertar??

3º A bomba de gasolina está ruim, não está marcando. Alguém sabe alguém que mexa no RJ nela????

4º O cd e o painel estão soltos, alguém poderia me ajudar, se é jogo eu trocar o cd player dele, por outro??

5º Ele veio sem peito de aço, alguém poderia me dar uma ajuda? Gostaria de colocar pois, onde eu moro tem muito quebra molas, alguém me ajuda???

6º Qual óleo eu coloco nele, pois ele tem gás natural ???? 1.8 aspirado.

Se alguém poder me passar algum lugar no RJ ou na internet que venda peças dele, eu agradeceria muito. Muito obrigado.

ME AJUDEM !!!!
 

eronlima

Novato
Procure o bruno merçon, ele trabalha apenas com Audi, Oficina dele fica em pedra de guaratiba, pode procurar pelo nome dele no Google que vai aparecer os telefones e endereço.
 

Abnerbar

Novato
Pessoal, estou em vista de comprar um S3 do Rio de Janeiro.

O problema é que não moro na cidade, então preciso de um mecânico que conheça bem Audi e seja de confiança para avaliar o carro, pois terei que confiar na avaliação para fechar negócio.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Abnerbar

Novato
Pessoal, estou em vista de comprar um S3 do Rio de Janeiro.

O problema é que não moro na cidade, então preciso de um mecânico que conheça bem Audi e seja de confiança para avaliar o carro, pois terei que confiar na avaliação para fechar negócio.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo