Oficinas de Confiança

Robson B

Novato
caro gabriel12345, ouvi dizer que a injetec especializada em land rover tambem trabalha com audi, bmw, mercedez. 47-33326622. 47-3397-1037. 47-91100953.
estou em busca de uma aqui em floripa.

abs
 
Pessoal, Boa Tarde!

Sou novo no fórum e já peço desculpas se estou infringindo alguma regra.

Estou no meu 1º A3 e moro em Salvador, queria indicação de alguma oficina de confiança para eu levar meu Audi.

Desde já agradeço.
 
Boa tarde, amigos comprei um a4 1.8t 2002, preciso encontrar uma oficina de confiança mais próxima de imperatriz, ma onde moro, fazer uma revisão geral de funcionamento do motor, tá com 87.000km todo original, mais sinto o carro um pouco frouxo , e as oficinas daki não tem profissionais nestes carros. Qualquer indicação em Goiânia? Agradeço desde já.
 
E aí pessoal! Sou novo aqui, e gostaria de saber se alguém me indica uma oficina aqui no Rio de Janeiro... Estou negociando um A3 Tb150cv 2005/05 e gostaria de levá-lo em algum lugar de confiança pra dar aquela revisada e ver a condição não só superficial do carro...

Ps: se alguém puder me add em grupos de Wathsapp agradeço!!
21970305900

Abraço!
 

MarcusGTI

Novato
Fala aí pessoal! Sou novo aqui, comprei um Golf GTI 1.8t em Março de 2016 mesmo sabendo que precisaria de algumas melhorias, mas estou com dificuldade de encontrar uma oficina que entenda do carro aqui no DF.

Desde já agradeço.
 

FBY

Novato
Em SP: suspensão— impacto suspensões
Freios— Power brakes e perfect brakes

As diss oficinas são top e referência, sempre que dá algum problema vou nelas.

Já peguei indicação de oficina de câmbio automático aqui e me fudi, um tal de Domingos.

Câmbio automático é na câmbio car, com Carlos ou Thiago.
 

FBY

Novato
Em SP: suspensão— impacto suspensões
Freios— Power brakes e perfect brakes

As diss oficinas são top e referência, sempre que dá algum problema vou nelas.

Já peguei indicação de oficina de câmbio automático aqui e me fudi, um tal de Domingos.

Câmbio automático é na câmbio car, com Carlos ou Thiago.
 

FBY

Novato
Em SP: suspensão— impacto suspensões
Freios— Power brakes e perfect brakes

As diss oficinas são top e referência, sempre que dá algum problema vou nelas.

Já peguei indicação de oficina de câmbio automático aqui e me fudi, um tal de Domingos.

Câmbio automático é na câmbio car, com Carlos ou Thiago.
 

FBY

Novato
Em SP: suspensão— impacto suspensões
Freios— Power brakes e perfect brakes

As diss oficinas são top e referência, sempre que dá algum problema vou nelas.

Já peguei indicação de oficina de câmbio automático aqui e me fudi, um tal de Domingos.

Câmbio automático é na câmbio car, com Carlos ou Thiago.
 
Topo