Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Oficinas de Confiança

galera estou precisando de uma indicação de oficina em fortaleza-ce,
estou comprando um 150cv manual 2006 e gostaria de passar o scanner e a opinião sincera e profissional de alguem para que eu não faça um mal negocio

Boa tarde,

Sou novo no fórum e me mudei há pouco tempo para Balneário Camboriu. Algum amigo poderia indicar alguma loja e/ou mecânico de confiança na região?

Obrigado! :)

Na região de Campinas, indico a FUSION em Artur Nogueira/SP!

Só mexem com carros preparados. Levei o meu lá e fizeram um trampo muito responsa!

Alguém tem indicação, na RMC, de alguém que mexa com teto solar e acabamentos internos? Preciso arrumar umas inconsistências no acionamento do teto do meu 8L, e tirar alguns grilos de acabamento...

Pessoal, sou novo aqui, novo no Audi também... Liguei na concessionária e fiquei loco com o valor da revisão dos 7.000,00 Km R$ 1.050,00
Estou pensando em levar em alguma oficina de confiança. Conhecem alguém aqui em Itajaí ou em Balneário Camboriú/SC para indicar?

Pessoal, sou novo aqui, novo no Audi também... Liguei na concessionária e fiquei loco com o valor da revisão dos 7.000,00 Km R$ 1.050,00
Estou pensando em levar em alguma oficina de confiança. Conhecem alguém aqui em Itajaí ou em Balneário Camboriú/SC para indicar?
Se o seu carro está na garantia. Na minha opinião Melhor fazer a revisão na concessionária.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

São excelentes mesmo. Levei um audi a3 2002 para fazer diagnóstico pré-compra. Foram 2 horas (R$196,00) que acharam altos problemas graves, incluindo vazamento de óleo enorme no motor. O vendedor pediu para o filho dele levar o carro, depois falou que eu estava mentindo sore os problemas para abaixar no valor do carro.

Mas se achar eles muito caro, compre as peças em outro lugar e deixe eles só fazerem a mão de obra porque eles tem muitas ferramentas.

Existem 2 unidades da High Torque em Belo Horizonte
http://bonfim.franquiahightorque.com.br (que você já citou)

E na Avenida Barão Homem de Melo, 1530, Jardim América
(31) 3567-9298
(http://barao.franquiahightorque.com.br)

Diferenciais:
-hora de mão de obra padronizada (96,00) independente do seu carro
-muitas ferramentas modernas
-um trabalho mais perfeccionista e honesto.
Ahh acabei de perguntar sobre isso.
Obrigado.