Marcelo Oliveira Bolentini
Novato
Olá estou com meu Audi a 3 sportback 2.0 T 200cv com avaria P310B, o que devem fazer? Acende luz da injeção de vez em quando, porém não falha?
Se for manutenção em geral, nada votado a performance, procure o Guto da GPAUTOAlex Alberto disse:Alguma oficina indicada em Butantã-SP?
Mês que vem vou precisar fazer a revisão de 6 anos do meu carro. Não chegou ainda nos 80 mil km, mas já sei que tem umas coisinhas pra fazer....h.kiyono disse:Se for manutenção em geral, nada votado a performance, procure o Guto da GPAUTO
R. salvador risoleu 285, fica próximo à subprefeitura do Butanta, atras do MAKRO.
Todos meus carros fora de garantia são revisados lá.
Só trabalham com importados.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Amigo, boa tarde.mfavero disse:Fala Pessoal.
Como sou membro novo vou me apresentar.
Me chamo Mario. Sou de São Paulo - ZN. Tenho Passat 1.8t 150cv 2001. Como meu carro compartilha a mesma mecanica dos audi, então podemos nos ajudar!!
Seguinte estou com um problema sério de pressão de oleo que não acho o problema e estou rodando algumas oficinas que não estão me agradando. Sou um pouco exigente, mas sempre prezo para preço justo, competência e principalmente honestidade. É dificil aliar os 3 rssrsr
Hoje liguei na AUDRI IMPORT, mas ao pesquisar vi umas reclamações aqui no forum. (Por ser especializado em vw/audi achei que poderia ter achado).
Queria saber se mais alguém foi na oficina recentemente e teve problemas.
Referente ao Domingos alguem achou ele? Pois me parece que é muito bem recomendado.
Aproveitando alguem me recomenda alguma oficina aqui na Zona Norte?
Valeu.