Oficinas de Confiança

Falei merda UAHuHAUhUAHuHAUhUAHuHAU como o meu já veio com DP achei que a abraçadeira fosse adaptação... Mas fui caçar no ETKA e o escape tem uma abraçadeira mesmo, igual a que postei a foto kkk

DIEDE

Moderador
Sobre o downpipe, a não ser que ele seja na mesma medida do escape oem (2 1/4), imagino que a abraçadeira original não servirá. Recomendo você ir numa casa de escapametos. Fiz o meu na Oriente Escapamentos de SCS e Recomendo.

DIEDE

Moderador
Se é do pnp da clickescap, eu faria em casa também:
1 macaco jacaré, 2 cavaletes, chaves de boca e umas brejas e você faz tranquilo, vfhaquim.
Até o IC.

brenocost

Novato
gostaria de saber, se voces indicam, oficinas e eletricas, boas para audi,???????????????????????

EM SÃO PAULO ZONA LESTE, MORO PROXIMO DE ITAQUERA SE FOR AQUI PERTO MELHOR AINDA !!!!!!

brenocost

Novato
jaltinier disse:
Adriano, o meu carro deu o mesmo problema...paguei no módulo de igniação um pouco mais caro que R$ 50,00, mas pq estava com pressa de pegar o carro, pois estava indo de viagem...paguei R$ 140,00....tem tópico sobre todo o problema....se der dá uma olhada depois

Bom, quanto ao seu problema...vc não deveria pagar...se não deixassem tirar o carro era só ligar pra policia..eles não podemn prender o carro na ofician, pode ser considerado apropriação indébita (não entendo mto de direito penal, mas acho que seria esse o crime)...

Cara...denuncia no procon e na prefeitura no que tange a nota fiscal errada...os caras acham que agente é otário e que temos dinheiro sobrando só pq andamos de audera...palhaçada isso...

Concordo com o Jordão...não é a primeira reclamação...deve-se retirar do clube a indicação e deixar um recado para galera nova...
este problema do seu carro de modulo de ignição, o que acontecei com ele..... o meu começou ontem a dar problemas disso, tentei ligar ele e viro a chave ele nao liga, nao da partida, ai volto e viro varias vezes, e ele pega.... seria esse modulo de ignição ?

Flix

Novato
Bom dia pessoa, estou vendo de adquirir uma A3 1.8 T 180cv, e queria uma oficina na ZN para uma fazer uma analise do carro antes da compra, vi nos comentarios que o Domingos que era muito recomendado sumiu, alguem tem outra recomendação na ZN de SP ? Vi em paginas anteriores a :

TERMO PONTO AUTOPEÇAS SERVIÇOS

R Xiró , 94 - Jardim das Laranjeiras - São Paulo, SP - Cep: 02517-030

• (11) 3951-2455
Alguem comenta sobre essa ? Ou alguma outra de confiança na ZN?

Obrigado.

Boa noite pessoal, entrei para o clube no mesmo dia que comprei meu audi A3, porém minha felicidade durou pouco, cheguei na garagem e após manobrar na vaga o câmbio mecânico ficou bobo, está com a marcha engatada na 1ª. Pesquisando na rede estou achando que são as buchas do trambulador. Alguém para dar uma dica de um mecânico no Rio de Janeiro? Desde já agradeço pela informação.

kkroto

Membro
Boa noite Edson,

Já aconteceu isso comigo, mas foi a quarta que ficou engatada. Se encontrar está peça para vender me avisa por gentileza, acabei improvisando uma bucha no lugar e ficou ótimo, mas sempre lembro que é gambiarra. Infelizmente não tenho mecânico a te indicar, mas se quiser mais detalhes sobre experiência me da um toque.

Abraços,

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk

Hellen

Novato
Gente para meu A3 sempre usar o site www.zenmec.com.br onde voce recebe 3 orcamentos de reparo com troca embreagem, vale muito a pena consegiu econimizar 30% ultimo vez!