victorarrabal
Membro
Falei merda UAHuHAUhUAHuHAUhUAHuHAU como o meu já veio com DP achei que a abraçadeira fosse adaptação... Mas fui caçar no ETKA e o escape tem uma abraçadeira mesmo, igual a que postei a foto kkk
Tenho ambos... Só não tenho mais o espaço UAHuHAUhUAhuAvfhaquim disse:Se eu tivesse o macaco e cavaletes fazia em casa mesmo... esse é o problema..
Manda MP ai, bora amadurecer essas idéia...vfhaquim disse:KKKKKKK..BOA!!!
Cola em casa daí fazemos os dois... heheh
este problema do seu carro de modulo de ignição, o que acontecei com ele..... o meu começou ontem a dar problemas disso, tentei ligar ele e viro a chave ele nao liga, nao da partida, ai volto e viro varias vezes, e ele pega.... seria esse modulo de ignição ?jaltinier disse:Adriano, o meu carro deu o mesmo problema...paguei no módulo de igniação um pouco mais caro que R$ 50,00, mas pq estava com pressa de pegar o carro, pois estava indo de viagem...paguei R$ 140,00....tem tópico sobre todo o problema....se der dá uma olhada depois
Bom, quanto ao seu problema...vc não deveria pagar...se não deixassem tirar o carro era só ligar pra policia..eles não podemn prender o carro na ofician, pode ser considerado apropriação indébita (não entendo mto de direito penal, mas acho que seria esse o crime)...
Cara...denuncia no procon e na prefeitura no que tange a nota fiscal errada...os caras acham que agente é otário e que temos dinheiro sobrando só pq andamos de audera...palhaçada isso...
Concordo com o Jordão...não é a primeira reclamação...deve-se retirar do clube a indicação e deixar um recado para galera nova...
Tem uma na Ilha de Guaratiba... Fica entre Campo Grande e Recreio.Matheus da Costa disse:Alguma de confiança no RJ? Preferencia na barra, recreio ou restante da zona oeste