Oficinas de Confiança

AnderMSP

Novato
Caros,

Alguém pode me indicar duas oficinas de confiança em SP, capital: uma que conserta vidro elétrico e a outra que faz limpeza completa no sistema de ar condicionado (não é apenas higienização!)?

Valeu!

NEJI

Novato
paulobeto disse:
Renato,

liga na JF PNEUS (loja muito boa, mais de 40 anos, sede própria ... tem 02 oficinas enormes no mesmo bairro e preço MUITO justo) o dono ainda cuida de tudo, conheço os filhos, filhas.. sou amigo pessoal deles)

Lá tem um mecânico que mexe muito em A3 e conhece horrores.. chama-se André. A parte mais mecanica (fora preparação) apenas eles cuidavam do meu carro... e hoje cuida dos meus carros de uso diário.

Eles fazem quase tudo em termos de mecãnica.

Pode ligar lá em meu nome (fala que é colega do Paulão do A3 Preto feito na Nascar). Quem vai te atender deverá ser ou a Elen, ou o Roberto. Ambos muito amigos meus.

Avenida Atlântica 211 (bem perto do iníicio da Avenida Lino Jardim .. perto da loja GYM Rodas)

Tel: 4437-3335
Mecanico :André
Fala senhores, tudo bem?
Me chamo Adriano e a cerca de um mês atrás adotei um filho :carrinho: , informações sobre o meu carro está na assinatura.
Não esquecendo de comentar que esse fórum me ajudou e ajuda bastante e sempre que possível dou um curtir nos tópicos que me ajudam.
Mas vamos ao que interessa, gostaria de agradecer o usuário *paulobeto por ter indicado o mecânico André, se informações do problema que ocorreu no meu carro.

Após um mês de ter adotado o meu filho, ele começo a dar alerta de pressão de óleo prioridade 1, pensei, deve ser óleo estragado ou borra no motor :pensativo2: .
Efetuei a troca de óleo e filtro.

Endereço: R. Adolfo Bastos, 26 - Vila Bastos, Santo André - SP, 09041-000 Telefone:(11) 3969-7469
Gostei muito do local, tem até café de graça hahahhaah

Itens:
Óleo 4 litros de Castrol - Magnatec VW 5W 40
Valor Litro = R$ 36,90

Filtro PLS560 TECFIL - VW
Valor = R$ 65,00

Palheta da Frente DYNA D3G 21/19 AUDI A3.
Valor = R$ 15,00
Aproveitei e troquei a palheta que estava só o a linha da rabiola.

Mão de obra = Grátis
---------------------------------------------------------------------------
Depois desse procedimento o problema persistiu :negativo: .
Procurei no fórum todos os problemas que poderiam aparecer de acordo com o assunto em questão.
Problemas que poderiam causar, cebolinha, borra no motor, pescador entupido, bomba de óleo etc.

Marquei para levar meu carro no mecânico JF Pneus para verificar o que estava ocorrendo, entrei em contato com o André e informei a situação, pessoa bem amigável. Deixei o carro e no mesmo dia ele informou que o problema era no injetor de óleo do motor, dois deles aviam quebrado o bico :nono: .
Imagem de referência:
injetor-de-oleo-motor-ap-original-volkswagen-14570-MLB4181556303_042013-F.jpg

Valores:

2 injetores de óleo do motor.
Valor = R$ 328,00

01 Junta da tampa de válvulas.
Valor = R$ 140,00

01 tudo de cola
Valor = R$ 42,00

01 Litro Óleo do Motor
Valor = R$ 34,00 - Marca não especificada.

Mão de obra = R$ 310, 00
-------------------------------------------------------

Resumindo:
Ponto positivo:
Deixou meu filho saúdavel e aparentemente o problema foi resolvido, ao lado do meu carro estava um audi 1.8 turbo da mesma cor do meu :valeu: .
Oficina limpa.
Só fuçam na parte que você solicita.
Ele só liga quando necessário, não fica ligando a cada 10 minutos.
Ponto negativo:
A peça demorou dois dias para chegar, informou que não avia encontrado em nenhuma concessionária. Nisso meu carro ficou 4 dias parado. :duvida:
Só fiquei sabendo que meu carro estava pronto porque liguei e quando atendeu disse que tinha esquecido de ligar :sorte: .

Obs: *paulobeto, ele ainda lembra que arrumou seu carro, mas disse que aparece pouco Audi para ele concertar.
Espero não ter escrito um livro.
Abraço e obrigado a todos que ajudam :legals: .

kkroto

Membro
Bom dia,

Gostaria de compartilhar uma oficina de extrema confiança e qualidade na região do vale do paraiba São jose dos campos.

Nome: EngCar
Mecanico/Engenheiro: Cesar
Endereço: Rua Turquia, nº 52b, Jardim Oswaldo Cruz - São jose dos campos - SP
TEL: (12) 3204-4544

Recomendo,

ric_dom

Membro
Tem uma no Tatuapé, Centro Automotivo Tatuapé , rua Tatuapé 339 falar com André. Indicação do Ricardo A3 Sportback preto.

Enviado de meu SM-N900 usando Tapatalk

DiStefano

Membro
ric_dom disse:
Tem uma no Tatuapé, Centro Automotivo Tatuapé , rua Tatuapé 339 falar com André. Indicação do Ricardo A3 Sportback preto.

Enviado de meu SM-N900 usando Tapatalk
rua do tatuapé ? tentei aqui só rua tatuapé e n existe

Nov4t0

Novato
Bom dia!

Comprei meu primeiro A3 e está bem conservado, mas o motor já vai precisar tirar um vazamento na junta da tampa, trocar a correia dentada, velas e óleo, tudo para deixar a manutenção certinha.
Pesquisei algumas lojas em Brasília, mas não sei em relação ao $$$, alguém aqui que já fez serviço poderia me indicar a melhor?

Auto Tech - SOF Sul
Auto Imports - SIA trecho 2
Germany - SOF Sul (Mercedes, BWM e Audi)

Eai galera... primeira participação minha aqui.... tiro muitas duvidas com coces e so tenho a agradecer!

Eu confio muito na Tornado preparações.

Centro de barueri zona oeste.

Boa Noite Galera!

Sou novo no Club, e preciso demais da ajuda de vocês!

Comprei um A3 1.8T 20v 180CV Na mão de um amigo , o carro tinha atropelado as válvulas pelo fato da correia dentada ter estourado
Aí ele comprou outro motor pois cabeçote dele não dava mais retifica, o mecânico montou a parte de baixo normal e o cabeçote , mais o meu amigo
ficou sem dinheiro para pagar o resto do concerto e retirou o carro da oficina da forma que estava , muitas coisas desconectadas, chicotes, mangueiras e etc
e agora eu comprei o carro no estado em que estava e preciso de alguma oficina que monte pra mim entenderam...

Eu moro na zona leste em Itaquera , queria algo perto de casa alguem aí conhece alguma oficina de confiança e com preço justo??.

Alguém me indica uma oficina em BH?

Situação: sou do norte de Minas, Araçuaí, e sou apaixonado pelo meu Audi.
Todos falam pra eu vender e comprar um VW, Fiat e esses carros assim, mas me apeguei ao carro e me apaixonei pelo conforto que o carro proporciona.
Pois bem, como dito, tenho um A3 2000 1.8 asp manual e desde quando comprei (Março/15) procuro uma oficina de confiança.
Levei em uma em São Paulo, na Casa Verde, mas não ficou 100%, apesar do bom atendimento. Levei em uma em BH (esqueci local e nome), não achei o atendimento bom pq só tem um mecânico pra cuidar de uns 5 carros de uma vez.
Levei em algumas oficinas na minha cidade, mas somente uma fez um serviço que presta, mas mesmo assim não tenho 100% de confiança.
Então, queria uma que ofereça um serviço bom e barato, de preferência em BH (onde vou mensalmente).

Meu carro está batendo muito a suspensão traseira e dianteira (apesar de ter trocado os 4 amortecedores e todas as buchas), quando estou a mais de 100km/h e freio, o volante vibra todo (apesar do caro estar alinhado, balanceado, e com discos e pastilhas novas). Preciso dar uma geral no meu carro e não consigo uma oficina com preço justo e que realmente "preste".

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fabiobozao

Novato
Aí Galera aqui em Guarulhos tem um cara que só meche com câmbio automático o nome dele é Toninho o telefone 998098240 zap
77962079 nextel

Fabiobozao

Novato
Aí Galera aqui em Guarulhos tem um cara que só meche com câmbio automático o nome dele é Toninho o telefone 998098240 zap
77962079 nextel

@[member="Hiagopsilva"] amigo oficina boa é a high torque do famoso ADG da uma olhada no canal dele no youtube, vai gente lá do Brasil inteiro fazer revisão com ele. Rua Arceburgo N°359 Bonfim-Belo Horizonte-MG CEP:31210-370

Chucky

Novato
Paulo Henrique Albuquerque disse:
ENDEREÇO:
R. Solimões, 352 - Várzea Barra Funda São Paulo, CEP:01138-020 ‎

TEL Da oficina: 011- 4328 -9572
CEL: 011-94927-8557 tim
Alguém sabe o paradeiro do Domingos ?

O cara fez a revisão do meu carro ano passado e queria voltar lá pra fazer a desse ano, mas liguei nos telefones do post acima na semana passada e não tive sucesso: um não completa chamada e outro dá que tá desligado. Como durante o horário comercial estou preso no escritório, não consegui passar na oficina pra saber se ele ainda está por lá.

O Domingos é gente boa, humilde, conhecedor, e não esfola o cliente por causa do status que o carro carrega.

Abraços,
Chucky.