Oficinas de Confiança

André Reis disse:
@[member="Hiagopsilva"] amigo oficina boa é a high torque do famoso ADG da uma olhada no canal dele no youtube, vai gente lá do Brasil inteiro fazer revisão com ele. Rua Arceburgo N°359 Bonfim-Belo Horizonte-MG CEP:31210-370
Obrigado André
Vou lá no início do próximo mês para conhecer.
Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ola pessoal
Minha 1a participação aqui
Perdoem-me se posto no tópico errado
Mas vamos lá: adquiri um A3Sedan em abril
Portanto, está completando 6 meses (pouco andei.. 3200 km só)
Obviamente o painel acusa 20 e poucos dias pra torcar o óleo
Dúvidas: pode ser trocado fora da concesionária semprejuízo de demais revisoes e garantias?
Aqui em BSB AutoTech ainda é bem recomendada?
Liguei lá na concessionária e me orçaram R$ 500,00. A faixa é essa mesmo?. Achei bem salgado pois óleo/filtro não dá 200 reais.........

Lucao

Novato
Chucky disse:
Alguém sabe o paradeiro do Domingos ?

O cara fez a revisão do meu carro ano passado e queria voltar lá pra fazer a desse ano, mas liguei nos telefones do post acima na semana passada e não tive sucesso: um não completa chamada e outro dá que tá desligado. Como durante o horário comercial estou preso no escritório, não consegui passar na oficina pra saber se ele ainda está por lá.

O Domingos é gente boa, humilde, conhecedor, e não esfola o cliente por causa do status que o carro carrega.

Abraços,
Chucky.
Hey Chuck....!!

Poh cara eu tambem fiz todas as minhas revisões com ele porem os contatos estão fora. Estou precisando levar meu carro pra ele.

Alguem tem outro telefone do Domingos?

Galera, boa tarde. Estou querendo comprar um A3 2005 e estava pensando em leva lo pra fazer uma revisao pra evitar problemas futuros, apesar do dono relatar ter feito revisoes periodicas. Estou proximo de SP capital, a recomendaçao seria a tecnoforce ou a do seu domingos para uma revisao geral?

Abraços

Pensei ate em comprar um cabo VAG pra inspecionar melhor o carro, mas nao tenho conhecimento de quase nada no software, se alguem ja passou por alguma situaçao semelhante e tiver algum "manual", estou ai na espera... Rs.. Valeu

DIEDE

Moderador
@[member="Pedro Cheida"],
A recomendação é a TecnoForce. O Domingos sumiu do mapa.
Sobre o VAG, não tem segredo:
Compra o cabo, instala a versão do software que vier junto, pluga no carro e no PC, abre o VCDS, vai em AutoScan e espera terminar.
Depois disso é só pesquisar a respeito dos possíveis logs que aparecerem

DIEDE disse:
A recomendação é a TecnoForce. O Domingos sumiu do mapa.
Sobre o VAG, não tem segredo:
Compra o cabo, instala a versão do software que vier junto, pluga no carro e no PC, abre o VCDS, vai em AutoScan e espera terminar.
Depois disso é só pesquisar a respeito dos possíveis logs que aparecerem
Boa, isso que vou fazer mesmo, acho que vale o investimento pra nao entrar em fria... Rs..
Aproveitando o gancho, sabe se pelo VAG da pra saber se o odometro foi alterado?

Abraço

DIEDE

Moderador

No VCDS ate tem essa opção, que é ler a km da injeção. Ai você poderia comparar com a do painel.
Mas, ao que sei no nosso carro não dá pra ver a km pela injeção.

Pedro Cheida disse:
Boa, isso que vou fazer mesmo, acho que vale o investimento pra nao entrar em fria... Rs..
Aproveitando o gancho, sabe se pelo VAG da pra saber se o odometro foi alterado?

Abraço
Da para saber sim, só nao lembro o passo a passo, mas tenho a impressão que tu consegue ela ou pela configuração dos instrumentos, ou pelo auto-scan do carro...

Lucao

Novato
Pessoal na TecnoForce procuro quem? Alguma indicação aqui do Club?

Preciso fazer uma revisão e estou querendo fazer algum UP simples.

Valeu!!

vfhaquim

Novato
Pessoal,
Estou procurando alguma oficina aqui na zona sul - Sp para trocar DP+Intercooler bombado. Alguém indica alguém ? Abs

vfhaquim disse:
Eu tenho sim!! Olha estou com vontade viu mas tenho medo de zoar algo..

É que eu sou adepto do DIY, então sou suspeito... Mas tendo ferramenta e cuidado não vejo risco de zuar nada... De que lugar de SP vc é? Dependendo a gente dá um jeito de fazer isso UAHuHAUhUA

O DP veio com abraçadeira ou vai precisar soldar? Se precisar soldar ai ele só em casa de escape pra instalar e vão de cobrar fácil uns R$150~200

Sou de SBC, perto da VW, mas não tenho mais espaço pra fazer as coisas... E estou enrolado pra caralho pq caso este mês UAHuHAUhUAHuHAU Mas podemos dar um jeito...

Abraçadeira de escape eu não sei se acha fácil... E acredito que no original não tenha, mas é tipo isso:

bracadeira-escapamento-dupla-vw-polo-golf-audi-a4-a6-10255-MLB20026032527_122013-F.jpg

E precisa tb de veda-escape pra usar junto da abraçadeira... Ai corta mede, corta, põe o DP, monta a abraçadeira e está pronto...

IC é fácil assim tb... Tira o PC dianteiro, tira o difusor, solta as abraçadeiras, solta os suportes e assim sai o IC... Se o seu for 150 tem que achar uma tampinha pra tampar a entrada do MAP no IC, ai monta o IC na ordem contrária... Talvez só precise cortar um pouco o difusor pra encaixar no CI bombado...