Oficinas de Confiança

AnderMSP

Novato
Em Sampa:

Auto Elétrico Jozi (ou Mecânica Jozi).
Conseguiu resolver dois problemas no meu brinquedo: a pane do painel de instrumentos (aquele que acende a luz do ABS e no display aparece suposta avaria no freio) e, em outra situação, a pane do limpador dos para-brisas.
O Michel pensava em primeiro descobrir o problema sem "achismos": verificava a fiação, terminais, equipamentos (no caso do limpador) e fusíveis. No primeiro caso, foi verificado oxidação nos terminais, em que ele fez apenas a limpeza.
E no segundo caso, como ele verificou que não se tratava de problemas na fiação, no motor do para-brisa ou na chave seletora, resolveu retirar a caixa de fusíveis e constatar oxidação nos conectores também, com consequente limpeza e testes.
Até agora, não tive mais nenhum problema nesta parte. E lá se vão cinco meses (painel) e pouco mais de três meses (limpador).
Preço justo pelo serviço que ele prestou.
Só recomendo ligar antes para a oficina antes de levar o carro lá, pois o espaço é pequeno e geralmente está sempre cheio!

Rua Santa Madalena, 21 - Bairro Bela Vista
Tel: (11) 3285-5718
http://www.mecanicajozi.com.br

AnderMSP

Novato
Funilaria e Pintura Paraíso do Carro

Fizeram um serviço de primeira depois que uma Land Rover Evoque "beijou" a porta do motorista, ao tentar mudar de faixa sem sinalizar.
Fizeram serviço de funilaria (neste caso, não dava pra ser martelinho, confirmado após eu ir a uma segunda oficina para fazer orçamento) e deram "garantia indeterminada" ao serviço de pintura.

Rua Afonso de Freitas, 29 - Bairro Vila Mariana (Paraíso)
(11)3889-8561 ou 3051-8083 ou 97199-0441.
Edson ou Claudio.
[email protected]

Boa noite,

sou novo no clube e estou fechando negócio esta semana numana3 1.6 2000...alguém conhece uma oficina confiável em Fortaleza/CE? Algum detalhe específico pra checar nessa versão 1.6?

Desde já agradeço

Boa noite,

sou novo no clube e estou fechando negócio esta semana numa audi A3 1.6 2000...alguém conhece uma oficina confiável em Fortaleza/CE? Algum detalhe específico pra checar nessa versão 1.6?

Desde já agradeço

Agnão

Novato
jaltinier disse:
Phabran, o meu mecanico fica em SBcampo, fica longe pra vc? ele é autorizado da bosh...
Essa do ABC fica próximo de onde brother?
Preciso dar um check-up na minha, moro próximo à Anchieta...

MONGS

Novato
Galera, pra quem mora em Bragança Paulista ou região tem aqui em Bragança uma oficina muito boa e honesta.

Av. Santa Isabel, 454 - Vila Aparecida em Bragança Paulista.

Perto da rodoviária velha, pode levar la que é muito boa e pode confiar que eles só trocam o que realmente precisa. E o melhor sem gambiarras.

Abraxx.

jean 150T

Novato
AR MOTORSPORT Rio grande do sul Canoas R:tobias barreto 722 sou novo aki mas ja tenho a3 a um ano ele e preparador e ja trabalhou na MotorCar. Ele fas tudo soldas em aluminio eletrica fuel tech. Por ultimo fizemos todo meu motor de cabo a rabo tudo zero pegou de primeira.tudo montado a capricho. Ele desmonta e manda tudo pro banho e fas testes de bomba de oleo e de agua.caso nao precise trocar.. traduzindo monta como se fosse dele...a oficina nao e das mais chamativa mas o que interessa e o carinho e amor pela mecanica...tudo essw cara resolve nome dele e Carlos tem um opala 6 caneco turbo top... ja instalou fuel tech em barcos e lamborghini... e preco muito bom quem indica sou eu jean a3 turbo..

Olá pessoal,

Adquiri um Audi A3, 1.8T, Tiptronic, ano 2004, a, aproximadamente, 3 meses. O câmbio passou a travar na primeira marcha.
Gostaria de saber se alguém conhece uma oficina de confiança que trabalhe com o câmbio da Audi em Brasília

Obrigado.

TON-RJ

Novato
paulorj disse:
Fala amigo! Tem sim, Euroline Garage, fica na Estrada do Outeiro Santo, nº 509, Taquara
Caro Paulo,

Tudo bom?

Esta oficina esta mudando para o Recreio, a parti do dia 01 de dezembro estará atendendo novamente.

Abraços!

paulorj

Membro
TON-RJ disse:
Caro Paulo,

Tudo bom?

Esta oficina esta mudando para o Recreio, a parti do dia 01 de dezembro estará atendendo novamente.

Abraços!
Cara, muito obrigado! Tenho ido lá e sempre encontro fechado. Vou te mandar MP!

Little disse:
Olá pessoal sou novo no grupo, comprei um A3 turbo é preciso da indicação de alguma oficina em Barueri ou Osasco para uma revisão geral: Correias, filtros, velas, etc básica quando se compra um carro. Se puderem me ajudar com indicação com as melhores peças e preços ficarei muito grato

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
... www.facebook.com/M.transmissoes . kkkkk minha propaganda sou de Jundiaí

Pessoal,

Sou de SP capital e estou procurando uma oficina para fazer uma revisão na minha Audi A3 180cv , já tinha até ligado para a audri ( casa Verde) mas vi uns posts aqui e já desanimei. Vocês podem me indicar alguma oficina 100% de confiança.

Forte abraço.

yabadabadu

Novato
Desde quando comprei o meu argolas, levo para fazer em um amigo.
O bom que ele escuta muito o que a gente fala e o que a gente ve por aqui.
Além de ser de muita confiança, pode deixar o carro lá que sera bem cuidado e antes de trocar qualquer coisa ele liga para saber se vc vai querer ou não.
Chama Oficina Magrini, fica na zona norte de SP, na avenida Gustavo adolfo, mas não lembro o numero.
Liga para ele e conversa para, o tel é: 2209-4463 ou 9 9393-3162 e 9 5961-6555, Fala com o Mauro.
Quando ligar, diga que foi o André da Audi vermelha que indicou, para fazer um preço legal.