O que você fez no seu audi hoje?

O meu dia começou ruim, tô triste... :sorry:

Eu qebrei meu farol origina do lado passageiro q acabei de comprar na semana passada, nem coloquei ele no carro... e eu deixei ele cair no chão, nuss... olha q nem comecei a pagar por ele ainda e eu já o quebrei!!!! :semata:

fui num moço q trabalha com faróis aqui perto e ele disse que se eu conseguir outra lente, q dá pra trocar...

Agora, onde eu encontro outra lente???? procurei no ML e em vários outros lugares e só vendem o farol completo!!! :chora:

Meninos, se vcs tiverem farol original do lado passageiro com a parte de traz estragada, mais com a lente boa me fala, que eu compro e também aceito doações, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

brigadim !!!

gabrielm

Novato
Mary Martins disse:
O meu dia começou ruim, tô triste... :sorry:

Eu qebrei meu farol origina do lado passageiro q acabei de comprar na semana passada, nem coloquei ele no carro... e eu deixei ele cair no chão, nuss... olha q nem comecei a pagar por ele ainda e eu já o quebrei!!!! :semata:

fui num moço q trabalha com faróis aqui perto e ele disse que se eu conseguir outra lente, q dá pra trocar...

Agora, onde eu encontro outra lente???? procurei no ML e em vários outros lugares e só vendem o farol completo!!! :chora:

Meninos, se vcs tiverem farol original do lado passageiro com a parte de traz estragada, mais com a lente boa me fala, que eu compro e também aceito doações, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

brigadim !!!
haha

era pra dizer o que tu tinha feito nele de bom!!! não pra dizer que quebrou!!! :risada:

desculpa a brincadeira! mas a lente do farol tem pra vender sim. alguem postou aqui uma vez o link do ml.

da uma procurada melhor...

gabrielm disse:
haha

era pra dizer o que tu tinha feito nele de bom!!! não pra dizer que quebrou!!! :risada:

desculpa a brincadeira! mas a lente do farol tem pra vender sim. alguem postou aqui uma vez o link do ml.

da uma procurada melhor...
nusss, de bom nada... kkkkkkkkkkkk

tô com ódio desse farol já!!! se encontrar o link me envia viu...

abração!!!

Tang

Membro
Coloquei o K&N inbox ontem. Hoje chegou o Inlet Samco e já que começo o trabalho hehehehehe.

Sent from my LG-E977 using Tapatalk

DiogoTobias

Novato
Negociei umas RedCoil para por no carango enquanto nao resolvo se pego ou nao as roscas da JOM.

Espero que fique bom com o amortecedor original e baixe pelo menos uns 3 dedos ^^

Boa tarde senhores! Hoje troquei a mangueira da válvula de prioridade (N75) que estava rasgada.Comprei a mangueira original em loja por R$:5,00 reais o metro.

Bom, eu dei fim na gambiarra que estava nos meus faróis, já estava andando há algum tempo só com os faróis de neblina, pois estava com reatores estragados, lâmpadas queimadas e etc. Enfim consegui parar para arrumar isso, coloquei tudo novo nos faróis, 4 reatores Technoise com lâmpadas 6000K. Voltou a ser perfeito, iluminando muito, e agora sem gambiarra.

Antes, reatores fixados porcamente:
v9q9.jpg

xxwe.jpg

Depois, tudo ajeitadinho, fiação nova e melhora na estética:
d8ps.jpg

jlr2.jpg

hqp8.jpg

Agora sim!

magoo

Membro
Meu carro saiu da oficina ontem pq tava fazendo motor ai hj fui resolver os detalhes pendentes
Acordei cedo fui alinhar o carro e o lugar q costumo ir tava fechado
Fui então colocar gás no ar condicionado tb tava fechado
Fui ligar os milhas e descobri q o chicote de um dos lados estava passando por trás do intercooler e vai ter de tirar ele pra poder passar no lugar certo
Por fim fui na CC Audi encomendei a calota central de uma das minhas rodas q perdi (R$250) e comprei os 4 pinos que prendem o parachoque no painel frontal (R$3 cada) que foi a unica coisa de produtivo que fiz no dia o resto ficou pra segunda feira...

awtf2a.jpg

Eu já havia comprado óleo da caixa automática, filtro e junta com o Marinho faz algum tempo, troquei ontem em casa mesmo, até que foi tranquilo.
As marchas estão passando mais soltas agora. Não havia partículas metálicas no óleo velho, thanks GOD.

abraço

DIEDE

Moderador
Dei banho no Audera.

Aspirado de pó no interior, Refresh 3M nos bancos, lavagem (só faltou a cera) e pneu pretinho pra finalizar.