O que você fez no seu audi hoje?

Felipe_A3

Novato
julio morelato disse:
Esta com com rodas 15 e pneu 205/60 acho que e originalmente assim nos aspo, detalhe que o meu ta chipado

O meu A3 é alemao nato, 1997, original 16" 205/55.

Julio, chipando o seu, para qto de cavalaria vc subiu ?????? Qto gastou com isso ?????

DiogoTobias

Novato
Sabadao

Instalei as Red Coil e coloquei as rodas aro 19" do Audi RS6 com pneus 225/35

Ficou very fuckin nice!

Eu queria baixar mais, só que esta tao confortavel que vou deixar assim mesmo.
Esta 2 dedos apertados entre pneu e paralamas.

Cfacioli

Membros VIP
Bom... Eu comecei a fazer um trabalho de detalhamento no meu carro. Na verdade eu acompanho e ajudo (as vezes atrapalho tb e palpito kkkk), quem tá faz eh um amigo, o wesley (que fez o civic si do @[member="freddymamede"] ) que faz esse tipo de trabalho como hobby mas está profissionalizando a cada dia mais.

Estamos fazendo com calma, fizemos somente o capô e limpeza interna e externa. Pretendemos terminar no fds q vem.

Posto fotos depois na garagem!

De ontem até o próximo fds ele fica na garagem embaixo da capa de tecido aguardando os próximos passos.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Felipe_A3 disse:
O meu A3 é alemao nato, 1997, original 16" 205/55.

Julio, chipando o seu, para qto de cavalaria vc subiu ?????? Qto gastou com isso ?????
aqui em sao carlos nao tem onde medir os cv no dina, mas é o que o overspeed faz, eu percebi que o carro antes quando pisava mesmo parecia que cortava o giro, principalmente em segunda, agora nao, o giro sobe ate o talo, melhorou na arrancada tbm, agora cv eu nao sei se sobe muito pois é aspirado, e o consumo foi aquilo que falei acima, uma pequena melhora, gastei 250 no serviço

André Brugnerotto

Hellspeed69
Fiz limpeza dos bicos e descobri que um deles (justamente o que tinha travado aberto a umas semanas atrás) está com vazão menor do que os outros. Todos deram 45ml na máquina e este deu 40ml, resolvemos batendo o bico contra a mesa e removendo os peçados de peneira que provavelmente apodreceram e se soltaram, avariando o funcionamento (palavras do mecanico).

feito limpeza mais isso, todos equalizados, troquei os reparos, fica a dica as borrachas de vedação serve perfeitamente a do Corsa 1.0-1.6, são verdes mas são do mesmo tamanho ambas as borrachas que vão em cada bico. As próprias do A3 não achei para vender

Felipe_A3

Novato
Putz............................ meu A3 nao tinha nenhum risco em nenhuma roda.

Meu Deus, ela saiu e voltou com a borda da roda dianteira direita raladaça ! ! ! ! !

Tang

Membro
Chegou meu jogo de velas originais ngk pfr6q feitas no Japão. Logo menos vou trocar. Estou usando as bkr6es de cobre.

Sent from my LG-E977 using Tapatalk

Tang

Membro
DIEDE disse:
Troquei as buchas traseiras da bandeja dianteira.
Desta vez pelas originais, compradas na Eurobike.
Tem uma marca no mercado que estas buchas são inteiriças, não lembro a marca mas usei no meu. Lembro das Axios que são vazadas e mais frágeis.
Abç

DIEDE

Moderador
@[member="Tang"]

Da última vez que minhas buchas estouraram comprei uma inteiriça no Mercado livre, mas elas não serviram. É desta aqui:
bucha-reforcada-p-bandeja-gol-gv-audi-a3-voyage-golf-bora_MLB-O-2718398762_052012.jpg

A bucha original tem 60mm. Essa que me mandaram veio com ~61mm.

Como já estava com o carro no elevador, acabei comprando nos arredores da oficina uma "parecida" que tinha em estoque (vide gambiarra), que foi a do Golf 94.
Não durou nem 2 meses (que já foi muito, dada a gambiarra). Desta vez peguei esta aqui na concessionária:

wzg9.jpg

Vamos ver se dura...

Cesário

Novato
Hoje fui tirar a bomba de combustível para ver como tava a Bóia, e adivinha ? De tanto forçar a mangueira pra sair, acabei quebrando o caninho de retorno dentro dela...agora além de ter que comprar uma bóia, tenho que comprar uma nova bomba. E já tá fedendo gasolina por dentro, amanha eu vou deixar ele aberto enquanto a nova não chega. Soda.

Tang

Membro
Qual motor é o teu? Usa bomba vdo? Tenho a minha pra vender, completa com boia, original. Refil da bomba troquei a um ano. Tirei pq coloquei tudo novo.

Cesário

Novato
Tang disse:
Qual motor é o teu? Usa bomba vdo? Tenho a minha pra vender, completa com boia, original. Refil da bomba troquei a um ano. Tirei pq coloquei tudo novo.

Opa....procurei em todo canto e nada.
Meu pai que encontrou pra mim e trouxe, aí já coloquei ela, o refil e a bóia com a carcaça nova...mas, o ponteiro ta meio doido, porque começou a marcar tanque cheio, e agora nesse exato momento tá marcando bem na reserva a ponto de acabar ( o que é verdade porque tem pouco combustível no tanque ), e no PC de bordo tá informando que posso andar mais 580km...rsrs....deixei o carro todo ligado afim de esgotar o combustivel, e depois colocar mais pra ver se volta ao normal.

DrekTo

Novato
Cesário disse:
Opa....procurei em todo canto e nada.
Meu pai que encontrou pra mim e trouxe, aí já coloquei ela, o refil e a bóia com a carcaça nova...mas, o ponteiro ta meio doido, porque começou a marcar tanque cheio, e agora nesse exato momento tá marcando bem na reserva a ponto de acabar ( o que é verdade porque tem pouco combustível no tanque ), e no PC de bordo tá informando que posso andar mais 580km...rsrs....deixei o carro todo ligado afim de esgotar o combustivel, e depois colocar mais pra ver se volta ao normal.
Desmonta tudo dinovo pq com certeza algo ficou errado... Ou a bóia já veio com problema... O CB se baseia nela...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Cesário

Novato
DrekTo disse:
Desmonta tudo dinovo pq com certeza algo ficou errado... Ou a bóia já veio com problema... O CB se baseia nela...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Voltou a marcar 0km restantes...mas ACHO que não marcou outro número porque não andei com o carro, só deixei ligado. Tirei o cabo da bateria afim de resetar tudo, amanha vou colocar um galão de 10l no carro e andar com a que está no tanque até secar e parar, aí vou colocar os 10L e vê no que vai dar. Tem que sair da reserva já que a mesma são +-7litros. Se nada mudar no ponteiro, vou tirar a bomba denovo e ver a bóia num eletricista mesmo. Meu medo é quebrar o caninho que encaixa a mangueira denovo, é ruim demais tirar as mangueiras, são bem apertadas. :( :)

DIEDE

Moderador
Coxim superior esquerdo (câmbio) comprado.
Demorou mas, achei uma CSS com ele a pronta entrega.

Amanhã teremos um câmbio mais firme... rs.

kwo5.jpg

DIEDE

Moderador
Válvula termostática, aquele Y-trincador-do-mal (Tubo Y da água) e líquido de arrefecimento trocados na oficina do Domingos.

Tang

Membro
Esse Y é um que tem um pino fino? Se for ele é um maldito mesmo,só apoiei nele e quebrou. Mas tbm já estava podrão, esfarelou, paguei menos de 40 na ccs.
Abç